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Em desafio inédito proposto por Vanish, influenciadoras gêmeas usarão apenas quatro looks durante dois meses
Na ação criada e produzida pela BETC/Havas, as irmãs Mariana e Marina Peixoto terão looks limitados e só uma delas poderá lavar as peças com Vanish Multi Power, tudo acompanhado diariamente nas redes sociais delas.
Sessenta dias usando apenas quatro looks. Esse foi o desafio proposto por Vanish e aceito pelas irmãs gêmeas e influenciadoras Marina e Mariana Peixoto. Contudo, só uma delas contará com Vanish Multi Power na lavagem de suas roupas. A outra deverá lavar as peças usando apenas sabão em pó comum. Criada e produzida pela BETC/Havas com o objetivo de provar a eficácia de Vanish Multi Power, a campanha será apresentada como um reality show, com registros reais do cotidiano de cada uma em seus perfis nas redes sociais.
“Ouvimos nossos consumidores, que esperavam uma campanha mais realista e próxima aos desafios que enfrentamos no dia a dia. Depois dos 60 dias, veremos a diferença que Vanish Multi Power pode fazer quando usado em todas as lavagens”, declara Andre Santos, gerente de Vanish na RB Comercial. A campanha ainda chama a atenção para a importância do consumo consciente e da economia sustentável ao trazer uma solução que ajuda a manter suas roupas como novas, fazendo com que as peças durem mais.
Além do conteúdo compartilhado nos perfis das influenciadoras no Instagram (@marinaapeixoto e @xbananax) e nos canais da marca, o projeto ainda conta com uma campanha integrada de comunicação contendo dois filmes de 30 segundos para TV aberta e fechada produzidos pela Sentimental Filmes, que mostrarão o início e o resultado final do desafio após os 60 dias, merchandisings nos programas “É de Casa” e “Mais Você” e projetos de conteúdo digital para Buzzfeed e GShow, além de peças para Facebook, YouTube e mídia programática.
A CDN Comunicação foi a responsável pela estratégia de PR da campanha, que contempla uma ação complementar de apoio ao desafio com a participação de outras 12 influenciadoras, como Adriane Galisteu e Flávia Ferrari.
“Foram meses até encontrarmos a estratégia e os formatos ideais para iniciarmos o projeto em meio à pandemia, e no final alcançamos um resultado incrível, entregando um formato único de campanha e um case inédito para uma marca tão grande quanto Vanish”, comenta Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas. “Essa experiência contou com desenhos de criação e produção extremamente complexos, envolvendo direção e captação de imagens feitas de forma totalmente remota”, completa Anna Ferraz, diretora de produção da agência.
A produção da campanha respeitou todas as regras do distanciamento social. Todos os vídeos foram realizados e dirigidos à distância e as captações nas casas das irmãs Peixoto, que são vizinhas de parede, foram realizadas por elas mesmas, com auxílio e direção remota tanto da produtora quanto da agência, além de uma especialista da marca, seguindo as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde.
Confira aqui o filme para a TV:
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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