Empresa
Em combate ao Covid-19, Electrolux doa produtos e suprimentos ao sistema de saúde nas cidades de atuação

Produção de máscaras em impressoras 3D e doação de produtos para novos leitos de hospitais são parte das iniciativas
A Electrolux do Brasil, líder no mercado de eletrodomésticos, inicia nesta semana uma série de ações para ajudar no combate ao Covid-19 nas cidades em que possui operações. Entre elas estão a doação de produtos para os sistemas de saúde de São Paulo, Curitiba, São Carlos e Manaus, em parceria com as prefeituras e governos dos estados, para atender as necessidades dos hospitais de campanha destas cidades.
Em São Paulo, mais de 400 geladeiras e eletroportáteis foram doadas para os dois hospitais de campanha no estádio do Pacaembu e no Anhembi, nos quais serão construídos mais de 2000 novos leitos para tratamento de casos mais graves do Covid-19. Essa ação foi desenvolvida em conjunto com o Ministério da Saúde. Também em parceria com a Prefeitura Municipal de Curitiba, o Hospital das Clínicas recebeu a doação de purificadores de água.
Além de equipar essas unidades hospitalares da capital paranaense, a Electrolux irá produzir mais de 500 máscaras protetoras a partir da mobilização de seus colaboradores. Eles iniciaram a produção usando todas impressoras 3D contidas na unidade de Curitiba, principal planta da empresa na América Latina.
“Em um momento difícil e inédito para todos nós, queremos com essas doações reforçar a conduta humana e sustentável da Electrolux. Acreditamos que superaremos este momento atuando nos pilares público, social e privado”, comenta Valeria Balasteguim, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Electrolux América Latina.
A Electrolux se mantém atenta às necessidades das comunidades locais e incentiva que as empresas continuem contribuindo como puderem, neste momento, onde a colaboração e solidariedade são essenciais.
Empresa
Burger King e Serasa exploram “terror da vida adulta” em ação de Halloween

Neste Halloween, o Burger King e a Serasa se unem para combater um dos maiores terrores da vida adulta: o boleto. Em uma campanha que mistura o humor característico do BK com o propósito de educação financeira da Serasa, as marcas apresentam o “Boleto Thru”: uma ação inédita que transforma as contas do dia a dia em um sanduíche na faixa.
No dia 31 de outubro, quem for a um dos diversos BK Drives participantes e apresentar um boleto – físico ou digital, pago ou a vencer – junto com um documento com CPF, levará na hora um Cheddar Duplo. Para deixar a experiência ainda melhor, os clientes que mostrarem também o aplicativo da Serasa instalado em seu celular levam de bônus uma batata frita média. A oferta é limitada a um resgate por CPF e carro.
Para aquecer a dinâmica, as marcas também lançaram um filme especial nas redes sociais, o “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, que aproveita a estética de filmes de terror para comunicar a campanha de forma bem-humorada.
O vídeo começa em uma noite chuvosa, com um passageiro assustado afirmando ver boletos em todo lugar: passeando com cachorros, nas redes sociais, nos pontos de ônibus, e até mesmo assombrando o banco de trás do carro com flashes e risadas macabras. A tensão é quebrada quando a motorista, decidida, diz “Bora dar um jeito nisso” e acelera rumo a um BK Drive. Lá, eles apresentam o boleto-fantasma e, como num passe de mágica (ou de susto), o trocam pelo Cheddar Duplo e a batata frita, provando que “se vingar dos boletos nunca foi tão gostoso”.
Empresa
Avon surpreende consultoras de beleza com ingressos para curtir a Tardezinha

A Avon marca presença na turnê de 10 anos da Tardezinha como uma das patrocinadoras oficiais do festival. E, desta vez, não só com ativações para o público presente. A marca vai promover uma ação especial para suas consultoras presenteando com ingressos para shows com ingressos já esgotados em 4 cidades do Brasil: Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.
Em meio aos milhares de pedidos que são entregues diariamente em todo o Brasil, serão selecionados, aleatoriamente, três pedidos de consultoras de beleza de cada uma das cidades que tiverem adicionado algum produto da linha Power Stay na sua compra. As escolhidas receberão um bilhete surpresa que dará direito a um par ingressos para curtir a maior roda de pagode do Brasil.
Atualmente, a rede de consultoras de beleza da marca no Brasil é composta por milhões de pessoas e é o principal canal da marca e uma parte essencial da sua estratégia de negócios. “Nossa rede é o coração da Avon. São elas que levam nossos produtos e nossa mensagem de empoderamento para cada canto do Brasil. Poder presenteá-las com um momento tão especial quanto à Tardezinha é uma forma de reconhecer todo o brilho, dedicação e paixão que elas colocam em seu trabalho todos os dias”, explica Juliana Barros, diretora de marketing e comunicação da Avon Brasil.









You must be logged in to post a comment Login