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Em campanha da Agência Bistrô, Kolosh lança conceito “Tênis do Meu Jeito”

A Kolosh, marca esportiva do Universo Dakota, apresenta seu novo posicionamento de mercado com a campanha “Tênis do Meu Jeito”, protagonizada pela atriz Paolla Oliveira. A campanha celebra a diversidade na prática esportiva, promovendo a ideia de que não existe um jeito “certo” de fazer esporte – o importante é começar e desfrutar dos benefícios que ele pode trazer.
Em um mundo onde o esporte é frequentemente associado à alta performance e competição extrema, a Kolosh propõe uma abordagem mais inclusiva e pessoal. O conceito reforça a ideia de que cada indivíduo deve se sentir confortável e confiante ao praticar esportes à sua maneira, tendo o tênis da Kolosh como um parceiro ideal nessa jornada.
A campanha “Tênis do Meu Jeito”, criada pela agência Bistrô, está sendo divulgada por meio de um robusto plano de mídia, incluindo um comercial de 30 segundos na TV, forte presença nas redes sociais e mídia externa em grandes centros urbanos. A estratégia visa maximizar o alcance e impactar um público diversificado, promovendo a mensagem de que o esporte é para todos.
Na TV, Kolosh estará presente em veiculações nacionais na TV Globo e em canais pagos de esporte, de 1º a 14 de agosto, aproveitando o período de alta visibilidade da temática esportiva em função das Olimpíadas de Paris. Na mídia externa, destaque para a veiculação da marca na estreia da maior empena 3D do país, a ser instalada em Porto Alegre/RS pela Imobi ainda no mês de agosto.
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Chocolat du Jour e Itaú Personnalité ampliam parceria com foco em experiência e relacionamento

Em um mercado em que o verdadeiro diferencial no segmento de alta renda está cada vez mais na experiência, e não apenas no produto, a Chocolat du Jour e o Itaú Personnalité vêm consolidando uma parceria que exemplifica essa lógica de valor e apresentam uma nova ação de reconhecimento para o Natal: entre os dias 1º e 31 de dezembro, clientes dos níveis 4 e 5 do programa Minhas Vantagens Personnalité poderão optar por resgatar um panetone Chocolat du Jour pelo app do banco, pagando apenas o frete – enquanto durarem os estoques.
Desde 2021, as marcas atuam juntas em ações voltadas a clientes de alta renda, integrando benefícios comerciais e experiências que unem sabor, exclusividade e hospitalidade. A união, que começou com desconto em compras na Chocolat du Jour para clientes Private e Personnalité, evoluiu para uma estratégia mais ampla de imersão no universo da marca, combinando o savoir-faire artesanal do chocolate com a proposta de curadoria de experiências do banco. Em outro ponto de contato simbólico, clientes que utilizam o serviço de valet no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, recebem um bombom da marca como cortesia, durante uma semana no mês de dezembro.
“Hoje a experiência do cliente de alta renda está muito mais ligada ao conhecimento, à vivência e ao estilo de vida do que ao consumo em si. O cliente quer se conectar com marcas que entendem seus valores”, afirma Patricia Landmann, diretora de marketing. “A parceria com o Itaú Personnalité permite criar essa ponte de forma natural — o banco conhece profundamente seu cliente, e nós oferecemos uma experiência que se conecta genuinamente com ele, criando uma experiência única”, completa Patrícia.
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Pré-Black Friday: Novembro já registrou 15 milhões de compras online e mais de 117 mil tentativas de fraude evitadas até quinta-feira, segundo Serasa Experian

A Black Friday, que antes se concentrava na última sexta-feira de novembro, hoje movimenta o varejo ao longo de todo o mês. Entre 1º e 26 de novembro, a Serasa Experian, primeira e maior datatech do Brasil, detectou 15.057.286 pedidos realizados no e-commerce brasileiro, que somaram R$ 8,5 bilhões em transações. Deste total, 117.968 foram identificados como tentativas de golpes, barradas tecnologias antifraude da companhia. Se efetivadas, poderiam ter causado perdas de até R$ 104.329.618,28 para lojistas e consumidores. O levantamento reforça a importância de estratégias robustas de autenticação e segurança.
Segundo dados da datatech, na semana da Black Friday de 2024 foi registrado um aumento de 260% na criação de páginas de phishing em comparação às demais semanas do mês. O método é um tipo de golpe digital em que criminosos simulam sites ou comunicações oficiais de empresas para enganar os usuários e capturar dados sensíveis, como senhas e informações de pagamento. Diante da expectativa de movimentação intensa no e-commerce em 2025, o alerta permanece: este é o momento em que o consumidor deve redobrar os cuidados com a segurança online.
Dicas para empresas:
• Estabeleça políticas internas de segurança da informação e oriente colaboradores sobre boas práticas, como o uso de senhas fortes e a participação em treinamentos de conscientização.
• Adote criptografia na transmissão de dados para proteger informações sensíveis de clientes e da empresa contra interceptações.
• Implemente soluções antifraude para minimizar riscos financeiros e reputacionais. Contar com especialistas e tecnologias dedicadas torna sua empresa mais preparada para lidar com golpes sofisticados.
• Utilize a prevenção em camadas como estratégia central. Ferramentas combinadas atuam em diferentes pontos da jornada digital e são essenciais diante da evolução constante das fraudes.
• Invista em soluções que se atualizem continuamente, garantindo a veracidade dos dados e maior resiliência contra novas ameaças.
• Conheça o comportamento do seu usuário e reduza fricções na jornada digital, sem comprometer a segurança.
• Trate a prevenção à fraude como fator de competitividade: soluções bem orquestradas aumentam a segurança, reduzem perdas e melhoram a experiência de compra.
O levantamento realizado considera somente as transações realizadas entre 1 e 26/11/2025 analisadas pela Serasa Experian.








