Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Em ação solidária, AirPromo doa produção do evento de inauguração do Hospital Erastinho

Publicado

em

Depois de um ano e meio de mobilização da sociedade civil local, o hospital foi oficialmente aberto tendo como missão garantir a segurança dos presentes e evitar aglomerações, com protocolo planejado pela AirPromo e validado pelo setor de Infectologia do hospital. O evento contou com a presença física de alguns convidados (entre autoridades e doadores) e teve transmissão on-line em tempo real captada e produzida pela Nasa Produtora. Aberta ao público pelos canais institucionais do Hospital, a live foi acompanhada por um total de 2,5 mil pessoas.

Responsável pela criação e produção do evento, as ações da AirPromo contemplaram toda a comunicação e estrutura visual presentes na inauguração, incluindo o pré-projeto 3D, a tenda, o palco e o telão do evento, entre outros itens.

“A inauguração do Erastinho ganhou a qualidade que o nosso projeto merecia. A AirPromo produziu uma estrutura excepcional e, melhor, com uma transmissão ao vivo sem erros, que nos garantiu a participação de milhares de pessoas, em segurança, neste momento de pandemia que vivemos”, relata Adriano Lago, superintendente do Hospital Erasto Gaertner. A admiração mútua entre as instituições foi um dos pilares que tornou a ação solidária possível. “Foi uma honra participar do evento desta instituição pela qual nutrimos muito carinho”, confirma Rafael Maia, diretor da AirPromo.

Idealizado pelo Hospital Erasto Gaertner, o Hospital Erastinho atenderá exclusivamente crianças e adolescentes com câncer, oferecendo toda a estrutura necessária para prestar os melhores serviços em 4,8 mil metros², 43 leitos, num ambiente moderno e humanizado, com tratamento especializado e multiprofissional.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo