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Agência Popi é pioneira ao lançar serviço de assinatura para eventos de Live Marketing no Brasil

Com a suspensão dos eventos presenciais ocasionada pela pandemia do COVID-19, a Popi, agência de Live Marketing, que sempre entregou experiências de marca, teve que buscar alternativas para continuar atendendo as demandas e necessidades de seus clientes.
Com mais de 20 anos nesse mercado, Fábio Brunoro, CEO da Popi, buscou inspiração em vivências que teve fora do país para criar, junto com importantes players do mercado de eventos, o GoPrime – serviço pioneiro de assinaturas para eventos de Live Marketing no Brasil. “Queremos facilitar a produção de eventos híbridos, que acontecem parte presencialmente e parte virtualmente. Seja com participantes ou palestrantes a distância. Para isso, nosso serviço Uma imagem contendo no interior, palco, quarto, mesa Descrição gerada automaticamentepor assinatura já traz um evento pré-pronto, com possibilidades de customização e com o objetivo de tornar essa conexão entre marcas e seus públicos possível novamente”, comenta Fábio.
As empresas associadas ao Go Prime contam com assinatura por 12 meses, o que possibilita a produção de 12 eventos ao longo do ano, com até 2 por mês. Este serviço por subscription inclui: estúdio, direção artística, produção de cenário e vinhetas de passagem, toda estrutura técnica para as transmissões, planejamento, coordenação e até maquiador, para lives com duração de até 3 horas.
Qualquer outro serviço necessário para realizar o evento também poderá ser contratado, pois o Go Prime conta com um vasto time de parceiros dentro de um marketplace de fornecedores, que farão descontos de 10 a 20% em serviços, como catering, apresentação em PowerPoint, sonoplastia, etc.
Mesmo depois que esse cenário de pandemia passar e o assinante quiser mudar sua estratégia para um evento presencial, o dinheiro investido não será perdido. A Popi traz como opção a realização do evento presencial, desde que seja realizado em São Paulo.
Agências
LGL Case anuncia rebranding e projeto crescimento de 60% para 2025

A LGL Case , uma das principais agências de marketing e experiência de marca do Brasil, anuncia um rebranding completo, que reflete sua evolução e implicações no mercado. A mudança de identidade reforça o compromisso da empresa com inovação, excelência operacional e foco no cliente, alinhado ao crescimento exponencial que a empresa tem experimentado nos últimos anos.
O rebranding da agência não é apenas uma mudança de identidade visual, mas uma resposta ao crescimento significativo em faturamento de 35% em 2024, capacidade produtiva e volume de entregas. A empresa agora se reposiciona como “The Mind Blowing Agency”, um hub de conexão de soluções práticas e rápidas para as demandas cada vez mais complexas de seus clientes.
A nova identidade reflete a evolução da empresa, que passou a ser considerada como um ecossistema de soluções integradas, abrangendo três frentes de negócio: LGL Live Marketing, LGL Digital e LGL Ads. Essa estrutura permite à empresa oferecer desde ativações presenciais e eventos até estratégias digitais como tráfego pago, gestão de redes sociais e publicidade complementar, sempre com a agilidade e eficiência que são marcas registradas da LGL.
A mudança também se reflete na comunicação com os stakeholders. Todos os pontos de contato, desde o site e redes sociais até as comunicações internas e externas, foram adaptados para transmitir o novo posicionamento da marca. “O rebranding é a materialização do que a LGL já se tornou organicamente: uma agência que vai além, entregando soluções inteligentes e criativas que impactam positivamente os negócios de nossos clientes”, comenta Gustavo Costa, fundador e CEO da LGL Case.
Até o final de 2025, a agência projeta um crescimento aproximado de 60% baseado no aumento das BUs de negócio. Para sustentar essa expansão, a LGL está investindo fortemente em sua equipe, com a contratação de novos colaboradores estratégicos em áreas como criação, operações e tecnologia.
“Aqui, priorizamos a excelência acima de tudo. Por isso, buscamos constantemente profissionais que não apenas alguns, mas multipliquem o potencial do nosso tempo”, finaliza Gustavo.
Agências
Crush conquista Fini para impulsionar marca global

A agência Crush anuncia a conquista da conta de Fini. A parceria, que contempla serviços full service – incluindo campanhas, conteúdo, mídia e marketing de influência – chancela um novo capítulo para a empresa, que tem foco em consolidar-se como uma marca global de lifestyle. Com sede na Espanha, a Fini está no Brasil desde 2001 e tem o País como seu maior mercado.
Na nova parceria, a Crush será responsável por desenvolver estratégias criativas para todas as linhas da Fini no mercado brasileiro, incluindo Tubes, Marshmallows e Jellies, além de collabs com outras marcas. A agência também exportará conceitos criativos para utilização por agências da Fini em outros países, reforçando seu caráter global.
Thaís Carminato, gerente executiva de marketing Latam da The Fini Company, destaca a importância do momento. “A parceria entre Fini e Crush é o início de um novo e empolgante capítulo para a marca. Em 2025, vamos acelerar ainda mais nossa conexão com os consumidores, explorando novas narrativas, experiências e formatos que reforcem a Fini como uma marca global de lifestyle. Com a expertise criativa e estratégica da Crush, estamos prontos para transformar cada campanha em um momento memorável”, aponta a executiva.
“Desde que fomos convidados para a concorrência, nos esforçamos para trazer a conta para dentro de casa, porque o a Fini tem tudo a ver com a Crush, e vice-versa. Estamos falando da marca mais amada dentro da categoria mais amada: doces. Uma marca global, líder de mercado com mais de 70% de market share. Isso é muito significativo para nós e representa um amadurecimento gigante do trabalho de planejamento, criação e mídia da agência”, afirma Chico Veron, CEO da Crush.
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