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Agência alia tecnologia e emoção para entregar experiências digitais com engajamentos reais

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Clientes necessitam de agências que tragam resultados concretos. Segundo Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil, o planejamento de mídia deve ser certeiro, com retorno de vendas efetivo. “Com a nossa expertise em analisar dados, posso afirmar que conseguimos garantir a melhor solução com o menor investimento”.

O momento de se voltar para o online e estimular cada vez mais os consumidores a desejarem uma marca e, ao mesmo tempo, gerar afeto à distância, é o agora. Os novos tempos fizeram a era do clique disparar. “Investimos em pesquisas e inovação desde 2016. Para aumentar a intensidade e a velocidade tecnológica é preciso coragem e, às vezes, uma boa dose de ousadia. Percebemos que o nosso posicionamento era muito mais que assertivo, ele era a base para esse momento. E assim, nosso cliente sai na frente”.

Muito além de webinars, eventos híbridos e digitais, social com performance, lives com engajamento, QR Codes e aplicativos de interação e selfie, a Avantgarde Brasil foca na personalização, na tecnologia e utiliza ferramentas desenvolvidas 100% in house pelo time de Digital e de Estratégia e Inovação , além do dashboard – painel com métricas e indicadores para alcançar metas e objetivos – customizado para análise de performance e melhorias.

Só em julho mais de seis projetos com estas tecnologias foram entregues pela agência de full experience. “Realizamos, por exemplo, um evento virtual esse mês com uma seguradora mundial com várias pessoas envolvidas e conseguimos impactar e emocionar a todos que participaram. Empolgamos e inspiramos o time e ainda fornecemos dados com todas essas impressões de forma concreta. Isso é a Avantgarde Brasil. Nosso ponto de contato é a vida aliada à tecnologia.”

It’s not about LIVE, it’s about LIFE. É com esse direcionamento que a Avantgarde Brasil guia os seus projetos. “Com estratégia e ferramentas digitais eficientes está mais do que provado que realizar ações e eventos online dá muito resultado e engajamento real.”

Experiências intensas e cativantes criadas pela agência por meio de realidade aumentada, mixed reality, associando o mundo físico e digital, joy the moment, que cria lembranças prazerosas em relação a marca, imersão no cenário e a exploração do sensorial através do paladar, com catering at home, resultam no Wow Moment, o instante em que o cliente se surpreende e a mágica acontece.

Sistemas para selfie digital, fotos feitas ao vivo com celebridades que estão do outro lado da tela, MeX (mobile event experience), experiências completas de eventos pelo celular e, o social selling, desenvolvimento de relacionamentos como parte do processo de vendas, a Avantgarde Brasil faz mais do que oferecer possibilidades, ela cria momentos, empatia, humaniza as relações e conecta os clientes aos consumidores.

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DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Editora Melhoramentos em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há mais de um século, a empresa é responsável pela edição de livros para toda a família: infanto juvenil, jovem, adulto, pais e, também, educadores.

A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital. “Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de marketing de conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como o Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

O executivo explica ainda que a agência será responsável por outras frentes como o marketing de performance com foco em superação de metas e demais indicadores sobre as ativações. “Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas offline”, finaliza Tarza.

Com mais de 100 anos de experiência, a Editora Melhoramentos iniciou suas atividades com a produção de papel e ao longo de sua trajetória, expandiu seus negócios para o mercado editorial, se tornando uma das referências do segmento no país. Com a publicação de livros que marcaram gerações de leitores, atualmente a empresa conta com projetos importantes na literatura brasileira com o lançamento de livros para todos os públicos atendidos pela editora.

A chegada da Editora Melhoramentos faz parte do objetivo da DreamONE de expandir seu portfólio em 2022. Além dela, contas de outros setores foram conquistadas pela agência em 2022, como a Certsys, consultoria de tecnologia focada na transformação digital de empresas, Rede Santa Catarina, instituição filantrópica responsável pela administração de 11 hospitais entre as regiões Sul e Sudeste, e a Husqvarna, empresa sueca que oferece uma linha completa de ferramentas para construção civil. Elas se juntam a empresas como Microsoft Brasil, Duratex, ABB e Serveng.

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Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

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Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

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