Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Elma Chips lança promoção que distribui mais de um milhão de prêmios em parceria com o Burger King

Publicado

em

Com oferta inédita, todos os participantes ganharão descontos exclusivos em uma das maiores redes de fast food do Brasil

Em mais uma novidade, a ELMA CHIPS®- líder no mercado de snacks – lança parceria com uma das maiores redes de fast food do Brasil, o Burger King® (BK), que chega para enlouquecer os amantes das duas marcas. Entre os dias 03 de fevereiro e 31 de março, os consumidores poderão concorrer a mais de um milhão de prêmios do Burger King® (Whopper®, PEPSI® Free Refills e casquinhas) na compra dos salgadinhos do portfólio de ELMA CHIPS®. Além disso, na promoção Burger King® No Pacote, todos os participantes ganharão descontos exclusivos do BK. É a maior quantidade de prêmios já distribuída nos últimos anos em promoções da PEPSICO®.

Ao cadastrar o código promocional, os participantes saberão instantaneamente se ganharam um dos itens do BK. No entanto, mesmo os que não forem contemplados com os prêmios, receberão um cupom de desconto que poderá ser utilizado nas lojas BK participantes da campanha. “Realizar uma promoção entre duas marcas tão amadas pelos consumidores com a maior quantidade de prêmios já distribuídos pela PEPSICO® nos últimos anos e a certeza de que todos os participantes ganharão algo é um grande movimento focado em todos os nossos consumidores.”, informa Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PEPSICO®.

Ariel Grunkraut, vice-presidente de marketing do Burger King Brasil complementa: “São duas marcas autenticas, ousadas e que se complementam. Essa parceria vem para reafirmar nosso objetivo de estarmos cada vez mais próximos do nosso consumidor, com o melhor de ambas as marcas, em todos os lugares onde ele esteja.”
As marcas participantes da promoção são: Baconzitos®, Cebolitos®, Doritos®, Fandangos®, Lay’s®, Pingo d’Ouro, Ruffles®, Sensações e Stiksy®. Para participar, basta adquirir um dos produtos ELMA CHIPS® e cadastrar o código promocional único estampado na embalagem por SMS para o número 27313, por WhatsApp para o número +55 11 99496-8833, ou pelo site da promoção www.elmachipsburgerking.com.br . Acesse e confira as lojas participantes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo