Promoção
Promoção Volta às Aulas de Ana Maria e Pullman Bisnaguito dá prêmios de até R$ 500 em material escolar

Para concorrer, basta comprar 5 bolinhos unitários e 1 pacote de bisnaguinhas das marcas e se cadastrar no site
Ana Maria e Pullman Bisnaguito lançam promoção Volta às Aulas – Embarque Nesta Aventura para dar aquela ajudinha na compra do material escolar dos pequenos. Ao comprar um pacote de Bisnaguito e cinco bolinhos unitários de Ana Maria, além de ganhar um lápis colecionável, o consumidor pode concorrer a vales de até R$ 500 em compras.
Para participar, após a compra dos produtos, o consumidor acessa o site, cadastra seu cupom fiscal e fica sabendo na hora se foi um dos ganhadores dos prêmios. A promoção é válida até 15 de fevereiro em todo o Brasil.
A ação foi criada pela Agência eba!, que baseou-se em uma pesquisa realizada em parceria com o instituto Qualibest sobre volta às aulas. No estudo, foram entrevistadas mais de 300 pessoas com filhos, que apontaram algumas das preferências dos pais. Entre as principais estão as promoções que dão prêmios na hora, principalmente brindes relacionados ao material escolar, e vale-compras.
Para receber o prêmio, é necessário a apresentação do cupom fiscal. Confira o regulamento no site www.embarquenestaaventura.com.br.
Promoção
Lindt transforma o ato de apresentar em uma chance de conhecer a Suíça

No dia 13 de junho, a Lindt, marca suíça de chocolates premium , dá início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição em 2025. A ação convida os consumidores a apresentar com Lindt e ainda concorrer a uma viagem com acompanhante para a Suíça, incluindo visita ao icônico Home of Chocolate , museu da marca localizada em Kilchberg, nos arredores de Zurique.
A proposta é transformar a jornada em uma experiência ainda mais especial: ao comprar chocolates Lindt, o consumidor, além de surpreender alguém com um presente sofisticado, poderá participar da promoção que pode levá-lo, com acompanhante, para a Suíça, com visita para três cidades diferentes e pontos turísticos com atividades diversas. Para participar, basta comprar R$ 80,00 em produtos Lindt, em lojas físicas ou online em todo o território nacional, e cadastrar uma nota fiscal no site oficial da promoção. Além do sorteio principal, os participantes ainda concorrem diariamente a prêmios como 1 ano de Lindt grátis e canecas Le Creuset.
“A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de apresentar em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens de nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.
A promoção estará disponível entre os dias 13 de junho e 12 de agosto de 2025. O regulamento completo e o cadastro das notas fiscais podem ser acessados no site www.promocaolindt.com.br . A ação é válida para todos os produtos da Lindt.
Promoção
Parque Dom Pedro comemora o mês dos namorados com sorteio de cinco pares de iPhones 16

Palco de inúmeras histórias de amor em seus 23 anos de história, o Parque Dom Pedro celebra o mês dos namorados com a campanha “Viva cada surpresa”, pensada para criar momentos memoráveis e oferecer prêmios como pares de iPhone 16 e kits Natura Ekos para os Clientes Estrela, aqueles que participam do programa de benefícios do empreendimento.
“Seja para escolher um presente, para um jantar romântico ou para momentos de lazer inesquecíveis, o Parque Dom Pedro é o destino ideal para os casais apaixonados. Além de aproveitarem estas experiências afetivas, ainda podem ganhar prêmios incríveis”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.
Clientes Estrela que realizarem compras entre 1º e 30 de junho podem concorrer a 5 pares de iPhone 16 – um branco e um preto. Para participar, é preciso cadastrar no aplicativo do Parque Dom Pedro as notas das compras realizadas neste período e ativar sua participação na aba “Benefícios”.
A quantidade de números da sorte recebidos para o sorteio, que será realizado em 9 de julho com base na Loteria Federal, varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números, já Clientes 2 Estrelas recebem 5 números, e Clientes 1 Estrela recebem 1 número da sorte.
You must be logged in to post a comment Login