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eBrainz firma parceria com a Logitech para criação de campanha aos fãs de automobilismo

A eBrainz , consultoria de estratégia especializada no mundo gamer, acaba de ganhar a concorrência para o lançamento do volante Logitech G923, que além de trazer um sistema de embreagem dupla para máxima tração, também conta com a tecnologia exclusiva TRUEFORCE, que permite ao jogador sentir as pistas virtuais com o máximo de realismo. A campanha “Voltas Lendárias do Automobilismo” convida jogadores para gravarem seus nomes na história do automobilismo virtual, assim como Senna, Schumacher e outros ídolos fizeram em pistas reais.
A ideia da eBrainz é engajar o público em uma competição batizada de Legendary Laps Logitech G – uma promoção que durante três meses, no período de: janeiro a março, desafiará os jogadores de GRID 2019 a darem suas melhores voltas nos mapas Sepang, Silverstone e Indianápolis do jogo, respectivamente.
De acordo com Ricardo Filó, Head de Marketing da Logitech Brasil, a iniciativa em parceria com a eBrainz tem o objetivo de promover uma experiência muito próxima à emoção das pistas. “Nós da Logitech acreditamos que a ação com a eBrainz supreenderá não só o público que é fanático pelas corridas virtuais, mas também os amantes de corridas reais”, comenta Ricardo Filó.
Para Beto Vides, fundador e diretor-geral da eBrainz, o lançamento chega em um momento importante no cenário automobilístico brasileiro, com a recente participação do piloto brasileiro, Pietro Fittipaldi, da Hass, no Grande Prêmio de Sakhir, no Bahrein; e o anúncio da F1 que inclui, nos próximos cinco anos, a cidade São Paulo no circuito como o GP de São Paulo.
Ainda segundo o executivo, a campanha desenvolvida com exclusividade para Logitech tem o objetivo de surpreender os fãs mais exigentes. “Nessa ação teremos como amplificadores e influenciadores do projeto, os pilotos profissionais de drift Bruno Bar e João Barion, apresentados ao projeto com o apoio do Arena Hub. Barion é embaixador do Arena Hub, que tem como objetivo promover encontros que possam enriquecer e impulsionar os negócios do esporte.
Nesta ação os influenciadores selecionados realizarão unboxing do Logitech G923, promoção das inscrições nos circuitos, divulgação especiais dos eventos e lives em suas redes sociais jogando e utilizando o G923 nas pistas lendárias”, destaca Beto.
A campanha começa a circular em janeiro e para acessar o regulamento da competição é preciso visitar o site https://legendarylapslogitechg.com.
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Bruna Marquezine protagoniza nova campanha da Omoda

A OMODA & JAECOO dá um passo importante em sua trajetória no país com o lançamento das campanhas que apresentam os novos super-híbridos OMODA 5 e OMODA 7. A comunicação dos novos Super-Híbridos OMODA é estrelada por Bruna Marquezine, uma artista que inspira o Brasil e conquista o mundo. A campanha celebra a força e a autenticidade, refletindo a atitude, a pluralidade e a estética global que definem o DNA da marca.
Desenvolvida pela iD\TBWA, a campanha reforça a visão ousada da Omoda de unir design, tecnologia e experiência em um novo patamar para o segmento de SUVs premium. Com estreia marcada para 29 de outubro, a comunicação será veiculada em TV, mídia digital, mídias offline e redes sociais, com três filmes principais: um dedicado a cada modelo e um terceiro destacando a presença e grandiosidade global da marca, que está presente em mais de 40 países.
Segundo Thiago Marques, head de marketing da Omoda & Jaecoo no Brasil, Bruna Marquezine personifica os valores de independência, atitude e sofisticação da marca, conectando o conceito de “super híbrido” não apenas à tecnologia automotiva, mas também a um modo de vida moderno, dinâmico, requinte e inovação. “Bruna traduz a essência da marca Omoda: ela traduz personalidade, autenticidade e liberdade para se expressar. Essa campanha firma a expansão da marca no Brasil, um momento em que design, inovação e experiência se fundem para redefinir o prazer de dirigir e ressignificar a mobilidade do futuro”, explica o executivo.
Para Camila M. Costa, CEO e sócia da iD\TBWA, o projeto representa a convergência entre criatividade, inovação, cultura e experiência, pilares que sustentam o trabalho da agência, unidos à entrega de resultados de marca e negócio. “A Omoda | Jaecoo é uma marca global que nasceu disruptiva e traz uma visão inspiradora de futuro. Nosso papel foi traduzir esse espírito em uma comunicação emocional e aspiracional, mostrando como tecnologia e estilo podem se unir para criar experiências verdadeiramente únicas e relevantes para o público brasileiro”, afirma Camila.
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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.
As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.
A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.
A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.
Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.
Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.
A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.
“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”









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