Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Dot Promo faz joint venture com agências do Sudeste para ampliar cobertura de atuação

Publicado

em

Agência de referência em ações de live marketing no país, Dot Promo firmou parceria com agências do Sul e Sudeste, a F/Malta e iOn Live, unindo forças para expansão de atuação, assim surge o modelo de sociedade utilizado mundialmente,a a joint venture.

Essa joint venture trabalha com três pilares: inteligência amplificada – unir a expertise das três agências para entregar trabalhos cada vez mais impactantes; cobertura nacional – com uma agência no Nordeste (Dot. Promo), outra no Sudeste (F/Malta) e uma no sul do Brasil (iOn Live); e expertise regional – com melhor conhecimento da cultura local, assim como de fornecedores, do mercado e de espaços em cada região do país.

A ideia é expandir as fronteiras de atuação das três agências. Atualmente com escritórios em Recife e Fortaleza, a Dot. Promo visa, através da Joint Venture, alcançar abrangência nacional e entregar capacidade competitiva para trabalhar em qualquer lugar do país. Além disso, a parceria visa unir forças para enfrentar o atual cenário, dividir conhecimentos e compartilhar oportunidades regionais entre as três agências.

“A parceria entre as agências é de longo prazo e sólida. A operação respeita todas as regras de compliance. Além disso, todos os profissionais se conhecem e trazem os benefícios de amplificar oportunidades para os clientes, agregando conteúdo e inteligência aos projetos”, comenta Larissa Campelo, Sócia-Diretora de Planejamento Criativo e Novos Negócios da Dot. Promo.

A união das três agências proporciona benefícios para toda a cadeia produtiva do setor de live marketing: os clientes terão a possibilidade de amplificação das experiências e propostas mais refinadas. Com isso, os fornecedores potencializarão os contratos e os consumidores finais terão a oportunidade de seguir contando com experiências únicas e inesquecíveis.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo