Agências
Do Tinder, a ideia de uma empresa de marketing digital que chegou a faturar 1 milhão no ano passado

Tricia e Ricardo se conhecerem no Tinder no finalzinho de 2017. O primeiro encontro só ocorreu em 14 de janeiro de 2018, pois haviam viajado para passar o final de ano com suas famílias e, na volta, se conheceriam. Ricardo acabara de deixar sua carreira em marketing digital em uma grande empresa do varejo nacional e planejava seus próximos passos. Já Tricia, estava se atualizando após ter prestado serviços para a Marinha do Brasil e DETRAN-PA. Em São Paulo, buscava por uma recolocação: Sua formação em Análise de Sistemas e seu recém MBA em Gestão Empresarial.
Depois de 8 meses de namoro, surgiu a ideia de fundar uma empresa de consultoria em marketing digital. O negócio foi “tomando corpo” e pensamentos foram surgindo para que fossem dados os primeiros passos. O ano virou e, em janeiro de 2019, foi dado o pontapé inicial para o novo negócio. Eles se preparavam desde 2018. As prospecções começaram, indicações foram surgindo e a empresa começou a se consolidar.
Em 6 meses (junho de 2019), decidiram contratar os primeiros funcionários e, com isso, surgiu a necessidade de um local para iniciar a empresa. Entre detalhes da obra, mobiliário e decoração, os clientes foram sendo trabalhados e outros novos surgiam a cada semana. Rapidamente o negócio cresceu.
2020 estava começando, e eles haviam agendado uma viagem à Dubai (fevereiro). No meio do deserto, Ricardo pediu Tricia em casamento. O retorno deles de Dubai veio com a pandemia. Eles sabiam que 2020, a TRIWI iria voar. Com a pandemia houve um susto no primeiro momento, mas gradualmente os planos foram dando certo. Com a chegada do Covid-19, isolamento social, os negócios precisariam de uma empresa para dar consultoria em marketing digital e foi aí que a TRIWI começou a crescer ainda mais.
Desde então, a empresa cresceu 350% em comparação a 2019. Hoje, a TRIWI, conta com mais de 30 clientes ativos, além de diversos projetos e outros clientes pontuais. Juntos, a empresa faturou 1 milhão de reais e os desafios estão concentrados na expansão da companhia e no casamento que, por conta da pandemia, tiveram que adiar. Mas no final de 2020, eles se casaram.
Raio X da TRIWI
- TRIWI (triwi.com.br)
- Serviço: Consultoria em Marketing Digital
- Ano de Fundação: 2018
- Fundadores: Ricardo Martins e Tricia Martins;
- Empresa está sediada em São Paulo;
- Número de funcionários: 10 funcionários;
- Clientes atuais: 30 clientes, além de projetos especiais e clientes pontuais;
- Crescimento: 350% em relação a 2019;
- Faturamento: 1 milhão de reais
Agências
F/Malta e HBP lançam ponto de encontro para marcas e executivos em grandes eventos internacionais

A F/Malta, agência de eventos, e a HBP (Holding Be Prime), responsável por hospitalidade e concierge de grandes eventos como a Fórmula 1, unem forças para criar a Bossa House, um conceito de espaço projetado para levar cultura, inovação e o estilo brasileiro aos principais eventos nacionais e internacionais. A iniciativa combina expertise em estratégia de marca com logística internacional para posicionar o Brasil e suas marcas como protagonistas no cenário mundial.
A casa surge como um verdadeiro hub de conexões, oferecendo experiências premium em eventos de grande relevância internacional, como SXSW, Olimpíadas, Copa do Mundo da FIFA, Rock in Rio, Web Summit e tantos outros possíveis, além de a casa poder ser feita sob encomenda por marcas que queiram estar presentes de forma estratégica em locais de interesse, de forma totalmente customizada. O espaço está cuidadosamente planejado para abrigar diversas áreas funcionais, como um lounge especial para encontros estratégicos e lançamentos; a Área Bossa, dedicada à masterclasses e à ativações de marca; o Bossa Studio, para produção e transmissão de conteúdos digitais; e espaços exclusivos, como o Joint Venture, para planejamento logístico; a VIP Area, para networking executivo; a Sponsors Time, dedicada a ações personalizadas de patrocinadores; e a Music & Art, para apresentações culturais.
Na parceria, a F/Malta entrega estratégia, inteligência e criatividade para proporcionar as melhores experiências às marcas patrocinadoras e aos executivos, enquanto a HBP garante a experiência de implementação de eventos no mundo inteiro, trazendo segurança para a escolha de parceiros e adequações à legislação de cada país, contando com uma rede internacional de escritórios. “A Bossa House é mais que um espaço: é uma plataforma de conexão autêntica. Queremos que as marcas brasileiras não apenas participem, mas liderem as conversas nos eventos mais relevantes do mundo”, afirma Felipe Malta, CEO da F/Malta.
Já Fernando Nunes, CEO da HBP, complementa: “O sucesso está em entender o público. A Bossa House será o ponto de encontro onde culturas, negócios e experiências se transformam em oportunidades reais”.
Agências
Banco Bmg realiza viagem de incentivo com roteiro especial pelo Mediterrâneo, em parceria com a EAÍ?!

O programa de incentivo Acelera Bmg 2025 conquistou franqueados e correspondentes bancários de destaque com uma travessia cultural e sensorial entre Grécia e Turquia. A experiência foi cuidadosamente planejada para valorizar quem impulsiona o banco todos os dias. Com o reconhecimento como expressão de cultura, pertencimento e propósito, a iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência EAÍ?! Experiência de Conteúdo, transformando a premiação em uma vivência significativa — com cuidado, sensibilidade e identidade em cada detalhe.
A bordo do luxuoso Seven Seas Splendor, os convidados percorreram uma rota entre Atenas, Éfeso, Bodrum, Rodes e Santorini, numa jornada de descobertas, trocas e celebrações. A experiência apenas não destacou resultados realizados, mas também adquiriu a responsabilidade, entrega com propósito e protagonismo diário dos parceiros — pessoas que, com atitude e foco no cliente, fazem a diferença na vida de milhares de brasileiros.
Com o tema “Histórias & Memórias & Descobertas”, a edição de 2025 propôs um mergulho simbólico na trajetória dos que impulsionaram a marca no dia a dia. Tours culturais conduzidos por especialistas, menus inspirados na tradição mediterrânea e presentes com curaria especial com escrita uma narrativa que valorizou legado, pertencimento e conexão.
“Esta edição representa um novo capítulo na forma como confirmamos nossos parceiros. Mais do que premiar, queremos deixar marcas afetivas e simbólicas. O Acelera Bmg é uma extensão da nossa cultura de atuação com propósito, que une atitude e foco em resultado”, destaca José Ferreira Júnior, Head de Experiência e Comunicação do Banco Bmg.
A concepção e realização da experiência ficaram a carga da EAÍ?! Content Experience, especializada em projetos de incentivo com foco em curaria, relevância e conexão. A agência foi responsável por toda a jornada — do conceito à ativação — com um olhar contemporâneo e autêntico em cada etapa da viagem. Mais do que uma ação de reconhecimento, o programa tornou-se um instrumento estratégico de engajamento e valorização da cultura organizacional.
“Transformamos objetivos de negócio em experiências reais, que refletem identidade, ampliam valor e fortalecem vínculos. A edição 2025 do Acelera é um exemplo claro de como design de experiência pode transferir marcas e pessoas com verdade e estética”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Com convidados selecionados entre os melhores desempenhos da rede de franqueados e correspondentes bancários, a viagem simbolizou a evolução de um programa que se fortalece a cada edição. Em 2025, o Acelera Bmg ancora-se em raízes culturais para projetar novas formas de pertencer, considerar, celebrar e avançar — juntos, com protagonismo e espírito empreendedor.
A jornada foi encerrada em Istambul, uma cidade que, assim como o Bmg, tem tradição e transformação. Um avanço marcante para uma experiência que celebrou conquistas, desenvolveu novos começos e reforçou os laços que fazem o banco seguir em frente, junto aos seus parceiros.
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