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Dorflex® lança campanha nacional para falar sobre os desafios – e dores – provocados pelo home office

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Dorflex®, a marca mais vendida no mercado farmacêutico brasileiro¹, lança campanha de Home Office 2.0 para tratar sobre as dores no corpo causadas pela má postura no home office. Os filmes da marca, que é um dos destaques do portfólio da unidade de negócios Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi Brasil, fazem parte da grade de programação da TV Globo e da rádio Jovem Pan FM. A estratégia de comunicação é desenvolvida pela Publicis.

No canal televisivo da TV Globo, Dorflex® assina vídeos de 30 segundos nos comerciais dos programas “Encontro com Fátima Bernardes”, “Vale a Pena ver de Novo”, “É de Casa”, “Bem-estar”, “Bom dia SP”, “Sessão da tarde” e “Globo Repórter”.

Já nas plataformas Jovem Pan, os programas tanto em rádio, quanto no serviço de streaming PanFlix, digital e em redes sociais terão conteúdos exclusivos e personalizados de acordo com o perfil de cada audiência nos programas parceiros. No “Morning Show”, o medicamento trará dicas no quadro “Séries para Maratonar”, no humorístico “Pânico”, uma abordagem cômica sobre o modelo de trabalho em casa, e no “Esporte em Discussão”, dicas no quadro “Essa Doeu em Mim”. A área comercial da Jovem Pan busca construir planos estratégicos para atender aos desafios de cada marca, com uma jornada de consumo de meios que passam pelo rádio, digital, redes sociais, streaming e TV. “Um de nossos maiores diferenciais é ter a flexibilidade de trabalhar projetos customizados e integrar a marca do anunciante à nossa programação de forma orgânica”, comenta Camilla Carvalho, nova diretora comercial recém-contratada pelo Grupo.

“Ser empático e relevante é a chave para se conectar com os consumidores, que estão cada vez mais expostos a uma grande quantidade de publicidade por dia. Em 2020, as comunicações de nossas marcas icônicas foram totalmente remodeladas, levando em consideração o contexto da pandemia. E com Dorflex® não foi diferente. A marca se apropriou das dores do corpo causadas por má postura em home office, abordando esta temática em todas as formas de mídias digitais, desde vídeos educativos até patrocínio de conteúdos, como foi o caso do vídeo para o canal do Youtube, Porta dos Fundos. A campanha na TV Globo e Rádio Jovem Pan chega para reforçar o propósito da marca de estar perto das necessidades dos nossos consumidores”, explica Joaquin Ortega, Diretor de Marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi Brasil.

“Apostamos em uma estratégia de comunicação contextualizada em relação ao momento que vivemos, que tem a produção de conteúdo como um importante pilar e valoriza os atributos da marca Dorflex®, sempre tão presente na vida dos brasileiros”, comenta Gabriela Borges, Head de atendimento da Publicis.

Dorflex® lançou em 2020 nova embalagem para auxiliar o consumidor na identificação do medicamento, destacando a ação no organismo com a afirmação “Age na dor e relaxa a tensão muscular”. O produto pode ser encontrado nas versões em comprimidos e gotas.

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Octagon Latam e Cenoteka assinam o Fan Village da Formula E em São Paulo

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A Octagon Latam, agência de marketing esportivo, liderou, pela terceira vez, a concepção, estratégia e operação do Fan Village da ABB FIA Formula E World Championship no Brasil, realizada no Sambódromo do Anhembi (SP) no último sábado, 6. Com a Cenoteka, parceira de arquitetura, engenharia e cenografia, o projeto entregou uma experiência completa, que ampliou a emoção com ativações interativas e imersivas dos espaços, preparados para receber cerca de 30 mil fãs.

Como responsável pelo Fan Village, a Octagon liderou todo o planejamento da experiência do público até a coordenação da operação do espaço, reunindo organizadores, equipes internacionais e patrocinadores. Em parceria, a Cenoteka desenvolveu o projeto arquitetônico e cenográfico, criou os modelos 3D, organizou a comunicação visual e realizou a montagem, desmontagem e logística. O trabalho em conjunto garantiu uma entrega eficiente para um projeto de grande complexidade.

“Nosso compromisso foi traduzir esse espírito em uma experiência dinâmica, segura e alinhada aos princípios de sustentabilidade que fazem da categoria um marco no automobilismo global. Com mais de 11 milhões de fãs no país, o São Paulo E-Prix, que abriu a temporada 2025/26 da competição, já se consolidou como um dos principais eventos esportivos do planeta”, afirma Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.

A operação exigiu coordenação diária entre diversos parceiros globais da categoria e, ao todo, foram cinco meses de pré-produção e 11 dias de montagem, reunindo mais de 260 profissionais.

“A Fórmula E exige um padrão técnico e operacional muito específico, e trabalhamos para garantir que cada entrega estivesse alinhada a esse nível. O projeto reforça nossa atuação em eventos esportivos internacionais e mostra nossa capacidade de coordenar estruturas complexas dentro de prazos desafiadores, tomando decisões rápidas e integrando diferentes frentes para assegurar uma operação estável em um evento de alta complexidade”, afirma Milene ViSo, CEO da Cenoteka.

O Fan Village contou com várias ativações, como: uma Gaming Arena com simuladores, exibição do Gen3 Car, áreas de photo opp, pista de kart, Tenda de Entretenimento com apresentações artísticas ao vivo, Área Kids com experiências imersivas, uma FanStore com espaço para customização de produtos exclusivos da Fórmula E, pontos de recarga, pontos de bem-estar, duas réplicas em tamanho real do carro da Formula E que foram customizadas ao vivo – uma por um artista e outra aberta para participação do público – e diversas opções de comidas e bebidas.

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Galeria Magalu inaugura capítulo de marca e varejo experiencial na Avenida Paulista

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O Magalu apresenta a Galeria Magalu, seu novo espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, concebido para materializar ao vivo o ecossistema da companhia em um espaço de experiências. Mais que uma loja Magalu, o projeto também integra Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual em uma loja conceito, onde compra, entretenimento e cultura se encontram com uma curadoria que democratiza tendências, conteúdos e comunidades.

A Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha, liderando o storytelling que atravessa encontro e reencontro, físico e digital, e dá forma à materialização desses encontros em torno da Galeria Magalu. Em um espaço icônico, carregado de memórias e afeto, o desafio criativo assumido pela agência foi unir muitas culturas de maneira inclusiva e contemporânea, afirmando que cultura e consumo não se separam.

O lançamento é guiado pelo manifesto “Galeria Magalu, onde tudo se encontra”, que traz todo o ecossistema para um só lugar. A campanha se desdobra em conteúdo colaborativo com influenciadores e creators de diferentes comunidades (gamers, beauty creators, atletas, escritores e makers) que cocriam ativações, lives e formatos proprietários de dentro da Galeria, dando ritmo de always-on à narrativa e ampliando alcance e relevância nas redes.

Já a identidade da Galeria Magalu nasce como um sistema vivo, desenvolvida num encontro entre Inteligência Artificial com o humano. Seu logotipo materializa a cultura e as marcas do ecossistema em uma assinatura que expressa convergência, diversidade e movimento permanente. Esse território visual e narrativo sustenta a ambição de posicionamento: transformar a loja em um epicentro cultural e social, onde o digital reencontra o físico, o social reencontra o real e o individual reencontra o coletivo.

A Galeria Magalu consolida uma plataforma de marca que responde ao novo apetite por experiências multissensoriais e coletivas, ao mesmo tempo em que fortalece diferenciais do Magalu: integração omnicanal, curadoria de tendências, democratização do acesso e capacidade de criação de cultura.

O projeto reposiciona o ponto de venda como ponto de encontro, conteúdo e comunidade, e estabelece um modelo inédito no varejo brasileiro ao reunir em um só local teatro e arena, café e restaurante, programação contínua e as marcas do ecossistema atuando como agentes de conexão.

“A Galeria Magalu nasce do encontro entre mundos: o físico e o digital, creators e suas comunidades”, afirma Felipe Cohen, CMO do Magalu. “Será um espaço criado para ser ‘instagramável’ por natureza, onde cada interação pode gerar influência e cada venda se transforma em experiência”, completa.

“A Ogilvy foi responsável por dar à marca a narrativa proprietária que integra físico e digital, encontro e reencontro, unindo muitas culturas em um espaço vivo. A Galeria é um símbolo dessa transição, onde a experiência vira conteúdo e a cultura impulsiona negócio”, complementa Dani Paris, head do núcleo de Magalu na Ogilvy.

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