Gente
DM9 anuncia Cleber Paradela como VP de conteúdo e inovação

Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de comunicação e tecnologia, Cleber Paradela assume o posto de VP de conteúdo e inovação da DM9. Na nova posição, o executivo será responsável por orquestrar todas as operações de social, influência, branded content e comunidades da agência, transformando essas disciplinas em catalisadores de resultados de negócios para os clientes.
A área já nasce com a missão inicial de enriquecer o atendimento para clientes como iFood e Whirlpool. Além disso, o time vai se relacionar com as divisões de mídia, shopper marketing e experience, com o objetivo de adicionar uma visão de conteúdo nativamente integrada nas estratégias criadas pela agência. Sob o ponto de vista de inovação, o papel da nova divisão é desenvolver e propagar soluções transformadoras, incluindo o aporte de tecnologias que se utilizem de IA, IoT e outras novas interfaces.
“Olhando para a história, a DM9 tem nome e legado autoexplicativos. Mas, o que me atraiu mesmo foi o olhar do presente e futuro da empresa. Tanto o nível de senioridade e o olhar para pessoas das lideranças, quanto a integração entre oferta não só da propaganda, mas de áreas realmente estruturadas de shopper marketing, live experience e conteúdo/social”, afirma Cleber Paradela.
Gente
Rebecca Furquim chega para atender clientes da Bullet US

Com 12 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing, Rebecca Furquim é uma nova Key Account Manager da Bullet US , operação da agência sediada em Miami.
Ao longo de sua carreira, Rebecca acumulou passagens pela F/Malta, Omnicom Media Group Brasil, Avantgarde Brasil atendendo clientes como Burger King, Heineken, Ambev, P&G, Danone, Volvo, Ypê, Sanofi, GSK e Crunchyroll. Agora, o desafio é contribuir para o fortalecimento do relacionamento com os clientes da Bullet US, oferecendo uma gestão próxima, estratégica e estratégica para a criação de soluções que gerem valor para os negócios.
“Meu objetivo é garantir que os clientes da Bullet US tenham a melhor experiência possível. Estar sempre conectado com as necessidades de cada um, trazendo soluções inovadoras, é a chave para fazer a diferença. Mais do que atender, quero criar parcerias sólidas e de longo prazo”, afirma Rebecca.
Gente
Noodle anuncia André Trópia como novo head de marketing e growth

A Noodle, fintech que oferece soluções financeiras para influenciadores e criadores de conteúdo, anuncia a chegada de André Trópia como novo head of strategic growth. Com mais de 12 anos de experiência no setor, ele assume o desafio de acelerar o crescimento da empresa por meio do marketing e redes sociais, impulsionando a expansão da marca, a aquisição de usuários e a fidelização da base.
Publicitário, pós-graduado em Marketing & Gestão pela ESPM e com MBA em Gestão de Projetos pela USP, André construiu sua trajetória no mercado digital, passando por empresas como Hotmart, onde atuou nas áreas de growth e marketing de produto, e Breezy Insurance, empresa norte-americana onde foi CMO.
Com forte atuação na creator economy, contribuiu para o desenvolvimento de produtos e funcionalidades baseadas em inteligência artificial. Mais recentemente, liderou o marketing da MField, criando conexões estratégicas entre grandes marcas e criadores de conteúdo.
“Este é um momento decisivo para a Noodle. A creator economy está crescendo rapidamente e a Noodle tem um papel fundamental na construção desse ecossistema com soluções financeiras inovadoras. Assumir a liderança de Marketing e Growth reforça como o marketing de influência não é apenas uma tendência — é uma nova estrutura do mercado”, afirma André Trópia.