Gente
Uncover anuncia chegada de Mikael Rizzon para liderar a área de Growth

A Uncover, plataforma brasileira de Marketing Mix Modeling que engloba todas as ações de marketing em um único ecossistema, anuncia Mikael Rizzon como seu novo Growth Manager. Com um sólido background no meio da publicidade e mídia, Mikael chega com a missão de desenvolver estratégias para impulsionar o crescimento da empresa, que incluem a aquisição e retenção de clientes, análise de dados e colaboração com equipes internas.
Mikael iniciou sua jornada acadêmica estudando turismo e licenciatura em letras-inglês, e sempre esteve envolvido com revisão e produção de textos publicitários. Mais tarde, rendeu-se à otimização para SEO, em uma época em que o Marketing de Conteúdo ainda engatinhava.
“Minha verdadeira escola é a vida. Cada etapa da minha trajetória profissional é uma aventura, uma mistura de aprendizado contínuo e desafios. Estou animado em trazer minha vivência para a Uncover”, comenta Mikael. Em 2018, ingressou nas diversas vertentes do marketing digital – Inbound, Social, Ads, Growth. Grande parte de sua carreira foi dedicada a trabalhar com consultoria em startups de diferentes setores, como saúde, educação, terceiro setor, tecnologia, e sócio-diretor em uma agência de mídia orgânica.
Gente
Igor de Castro assume a direção de marketing da Heineken

Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing com mais de três anos de trajetória no Grupo Heineken, acaba de assumir o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil. O profissional agora ocupará a cadeira que anteriormente era de Beatrice Jordão e que recentemente assumiu um cargo no time global da companhia.
Igor assume o novo desafio após liderar o portfólio de outras cervejas premium da companhia, incluindo marcas como Eisenbahn e SOL. Agora, retorna à marca Heineken, onde seguirá como convidado sob a liderança de Eduardo Picarelli, Diretor Sênior da Unidade de Negócios da Heineken.
“Assumir a liderança de Comunicação e Branding de uma marca tão icônica como a Heineken Brasil, e que me acolheu desde o início, é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha trajetória. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio e com a oportunidade de fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, de forma relevante, criativa e culturalmente potente. Esse momento é fruto de muita dedicação, esforço e, principalmente, de um tempo que acredita no potencial do branding para transformar realidades e gerar diálogos significativos com os consumidores”, comemora Igor.
Gente
Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

A Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.
Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.
“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.