Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Divino Fogão lança campanha “Momento Divino Fogão“ com participação de Ana Hickmann

Publicado

em

 Desde 30 de abril, os consumidores do Divino Fogão,  podem concorrer a diversos prêmios da campanha “Momento Divino Fogão”, disponível nos 197 restaurantes da marca. Além das premiações com brindes instantâneos, os participantes concorrem via sorteio um jantar com acompanhante com a apresentadora Ana Hickmann, em uma das lojas da rede, além de concorrerem a três prêmios de R$ 50 mil. A campanha é assinada pelo grupo Promo Brazil, responsável por toda estratégia, criação e gestão das ações promocionais do Divino Fogão desde 2016.

A dinâmica é simples para quem quiser participar. Ao consumir qualquer prato e as bebidas Coca-Cola Zero e sucos Del Valle que englobam a promoção nos restaurantes do Divino Fogão, o consumidor recebe um cupom raspável que dá a chance de ganhar um brinde no momento da ação. Os prêmios instantâneos são luvas térmicas para forno e fogão, e frigideiras personalizadas da Tramontina com designs exclusivos.  Cada cupom conta com um código para cadastro no site promodivino.com.br ou pelo WhatsApp da campanha (11) 99816-3920. Dessa forma, o cliente cadastrado concorrerá aos prêmios via sorteio no final da promoção incluindo um jantar com a Ana Hickmann, com direito a um acompanhante. É importante ressaltar que somente três consumidores participarão do encontro com a apresentadora e ganharão o prêmio final de R$ 50 mil.

Com o objetivo de aumentar as chances de conquistas das premiações e o engajamento, o Divino Fogão criou um mecanismo que permite ao cliente a aquisição de números adicionais.  Para isso, ele deve compartilhar o post da promoção em suas redes sociais incluindo na legenda www.promodivino.com.br com a  hashtag #momentodivinofogao e marcar dois amigos na postagem. Vale destacar que essa etapa somente poderá ser realizada por meio do site da promoção. Na aba “AUMENTE SUAS CHANCES“, o consumidor terá acesso ao post da ação e todas as instruções.

“A escolha da apresentadora para participar da campanha se deu pelo perfil e seu público, além da sinergia que ela tem por ter também raízes na fazenda. Acreditamos que os nossos clientes também são fãs da Ana Hickmann e a acompanham pelas redes sociais e em seu programa. O objetivo da ação é atrair os potenciais consumidores para as lojas do Divino Fogão e instigá-los a consumir nossas receitas que levam em seu DNA a cultura e gastronomia da fazenda”, comenta Michelle Castro, CMO do Divino Fogão.

A campanha ficará ativa para participação do consumidor até o dia 31 de julho. Os sorteios serão realizados em 06 de agosto e o jantar para a entrega dos prêmios ocorrerá em setembro, de acordo com a agenda da Ana Hickmann. Além disso, a apresentadora em seu canal de receitas, Cozinhando em Família, irá preparar um prato famoso do Divino Fogão para contribuir com a divulgação da promoção.

Continue lendo

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Publicado

em

Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

Continue lendo

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo