Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Shell lança campanhas com produtos exclusivos para curtir a vida e vale-combustíveis para motoristas de caminhão

Publicado

em

A marca Shell lança a nova campanha “Junte & Troque Curta a Vida Onde Estiver”. Clientes que realizarem pagamentos com Shell Box, aplicativo de pagamento e experiências da marca Shell, poderão acumular conchas digitais e, com um valor adicional, trocar por coleções de produtos exclusivos Shell para aproveitarem a vida em diferentes situações, como churrasqueira portátil, mochila toalha e bolsa necessaire. Com estratégia e produção desenvolvida pela Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, a campanha está disponível nos postos Shell e lojas de conveniência Shell Select de todo o País que tenham Shell Box como forma de pagamento até 12 de agosto de 2022 ou até quando durarem os estoques.

A cada R$30 em compras com Shell Box nos postos Shell ou nas lojas Shell Select participantes, o consumidor ganha 1 concha virtual no app. A partir de R$ 60 pagando com cartão Mastercard no Shell Box ou abastecendo com qualquer produto da família Shell V-Power, os combustíveis aditivados da marca Shell, o cliente ganha 1 concha extra. Abastecendo a partir de R$ 60 com Shell V-Power e pagando com cartão Mastercard no Shell Box dá direto a 2 conchas extras.

Juntando 35 conchas mais R$89,90, o cliente pode resgatar uma churrasqueira portátil com alça em couto sintético, compacta, fácil de transportar e ideal para fazer um churrasco em qualquer lugar. Com 15 conchas mais R$59,90, é possível trocar por uma mochila com alça que se transforma em toalha, em duas opções de estampa. Já acumulando cinco conchas mais R$24,90, o consumidor poderá adquirir uma bolsa necessaire com alça removível em três opções de cores.

“O aplicativo Shell Box é uma plataforma que oferece segurança, praticidade e descontos aos clientes por meio de um ecossistema completo. E com o objetivo de oferecer a melhor experiência e reforçar a presença da marca Shell nos diversos momentos de suas vidas, a nova campanha ‘Junte & Troque Curta a Vida Onde Estiver’ traz produtos práticos, que ajudam e melhoram o dia a dia dos nossos consumidores e seus momentos de prazer”, afirma Larissa Raposo, líder da plataforma de cliente da Raízen.

O app Shell Box permite o pagamento do abastecimento nos postos Shell e de itens das lojas de conveniência Shell Select de forma rápida, segura e descomplicada utilizando o celular. Em todo o Brasil, já são mais de 4.000 postos Shell e mais de 500 lojas de conveniência Shell Select que oferecem a opção de pagamento com Shell Box.

Campanha ‘Shell Racha a Conta’

Exclusiva para motoristas de caminhões cadastrados no Clube Irmão Caminhoneiro Shell, a campanha “Shell Racha a Conta” sorteará diariamente vale-combustíveis de R$ 500 para usar no app Shell Box. A cada semana será sorteado um vale-combustíveis de R$ 5 mil para usar no app Shell Box.

Para participar, o motorista deve fazer um breve cadastro no site do Clube Irmão Caminhoneiro Shell ou pelo WhatsApp (011) 96628-1084. A partir de R$ 800 em produtos participantes, basta enviar o cupom fiscal para o site ou WhatsApp e torcer para ganhar. Compras em qualquer valor do lubrificante Shell Rimula e de Shell Evolux Arla 32 ganham um número da sorte extra para os sorteios semanais. Abastecimentos a partir de R$800 com Shell Evolux Diesel, o diesel aditivado da marca Shell, também ganham um número da sorte extra para o prêmio de R$ 5 mil. Os ganhadores serão anunciados no site da promoção.

“É exemplar a importância do trabalho destes motoristas para todos nós, transportando produtos essenciais e que movimento a economia do País. Por isso estamos sempre em busca de formas para valorizar a jornadas destes profissionais e agradecer a confiança e preferência nos produtos e serviços da marca Shell” afirma Raposo.
Para mais detalhes e elegibilidade da promoção, acesse o site oficial da campanha.

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo