Eventos
Disney Brasil promove contações de histórias durante todo o mês de julho

Entre os dias 1º e 31 de julho, a Disney Brasil convida crianças e famílias para uma programação especial durante as férias escolares. Ao longo do mês, a companhia promove mais uma edição do Festival de Histórias, que tem como destaque sessões gratuitas de contação de histórias em livrarias selecionadas em cidades de todo o Brasil.
Com o objetivo de cultivo o hábito da leitura de forma leve, lúdica e envolvente — transformando-a em uma experiência interativa que une entretenimento e educação de maneira divertida e acessível —, as ativações acontecem no Shopping Center Norte, em São Paulo (SP); Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP); Continente Shopping, em São José (SC); Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping e Shopping Del Rey, em Belo Horizonte (MG); Curitiba Shopping, em Curitiba (PR); Terraço Shopping, em Brasília (DF); e Salvador Shopping, em Salvador (BA).
A programação traz uma seleção especial de narrativas inspiradas em clássicos e sucessos contemporâneos das marcas Disney, Pixar e Marvel – incluindo as histórias favoritas do público, como Lilo & Stitch, Moana, Toy Story, Vingadores, Spidey e Seus Amigos Espetaculares e Mickey & Amigos. As sessões são conduzidas por contadores especializados que encontram momentos imersivos e cativantes para os pequenos, com duração de uma hora.
Além das contações, o Festival de Histórias se estende por mais de 200 lojas em todo o Brasil, com uma ampla oferta de títulos e sinalização especiais nos pontos de venda, além de um plano robusto de marketing digital. E para completar a experiência, quem adquirir livros ou HQs Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century Studios, ganha uma cartela exclusiva de adesivos colecionáveis.
Eventos
LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.
Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.
Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.
“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Eventos
Ex-Futurecom, Luís Veiga lança Future Pharma em parceria com Rafael Botari

A indústria de Life Sciences no Brasil e América Latina terá a partir do mês que vem o primeiro Congresso que propõe redefinir o diálogo e a inovação principalmente na indústria farmacêutica, biotecnológica, cosmética, veterinária e nutracêutica, o Future Pharma. Fruto da parceria entre Luis Alberto Veiga, um reconhecido líder no segmento de eventos e ex-diretor da Futurecom na gestão da família Veiga, e Rafael Botari, um especialista com vasta experiência na indústria farmacêutica e cosmética. A primeira edição do Future Pharma está agendada para o dia 21 de outubro de 2025, das 9h às 18h30, no Pullman & Grand Mercure SP.
Luis Alberto Veiga construiu uma carreira notável como diretor executivo da Futurecom, um dos mais importantes eventos de tecnologia e telecomunicações da América Latina. Durante sua gestão, que se estendeu de 2011 a 2017, liderou marketing, operações e desenvolvimento de iniciativas inovadoras do Futurecom. Sob sua liderança e dos familiares Laudalio e André Veiga, foram realizadas mais de 14 edições de sucesso, engajando um público total superior a 200 mil participantes e 3.000 empresas patrocinadoras .
Paralelamente, Rafael Botari trilhou um caminho de mais de 20 anos no setor de Life Sciences. Sua expertise abrange desde a atuação dentro da indústria farmacêutica e cosmética, com participação ativa em trazer empresa internacional ao Brasil e implantação de novas unidades fabris do setor regulado, até o empreendedorismo. Desde abril de 2019, Rafael Botari é Managing Partner da BioPureMax do Brasil Ltda., empresa que representa no país e é líder em sistemas de tratamento de água para a indústria farmacêutica – também um dos patrocinadores do Future Pharma. Sua vivência prática e seu profundo conhecimento das necessidades do mercado o capacitaram a identificar uma carência por um evento que oferecesse conteúdo de alto nível e foco em negócios, além do formato tradicional das feiras.
“O Future Pharma visa ser um ponto de encontro essencial para a troca de conhecimentos aprofundados e com profissionais qualificados, discussões estratégicas e o fomento de parcerias valiosas, impulsionando a inovação e o crescimento das indústrias farmacêutica, biotecnológica, cosmética, veterinária e nutracêutica no Brasil”, afirma Luis Alberto Veiga, cofundador do Future Pharma.