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Dionisio.Ag divulga nova identidade visual em parceria com artista plástico Pardal

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Dionisio.Ag divulga nova identidade visual em parceria com artista plástico Pardal

A Dionisio.Ag, agência full service especializada em arte que nasceu para unir empresas a artistas, acaba de anunciar a nova identidade visual da empresa. Em parceria com o artista Pardal, a ideia é levar mais diversidade aos layouts e materiais da agência, tornando-os mais intuitivos e gerando uma integração maior com o público.

“O Pardal é um dos maiores artistas do Brasil e foi essencial neste processo de nos ajudar, através da comunicação visual, a expressar este momento incrível que a Dionisio.Ag está vivendo em termos de relacionamento com artistas e clientes, investimentos e novos projetos”,  afirma Victor Barros, CEO da Dionisio.Ag.

“A nova identidade visual da agência tem um estilo clássico, em que fiz tudo no lápis e no papel. Acabei riscando várias e várias folhas e, ao utilizar a letra “D” (de Dionisio.Ag) vazada, quis remeter à uma janela para trazer a ideia de uma moldura que protege a obra de arte e o trabalho artístico oferecido pela empresa”, afirma Pardal, que é parceiro da agência desde a sua fundação, em novembro de 2017.

Ainda segundo os sócios da Dionisio.Ag, a nova identidade será destinada para os vários serviços da agência, com paletas de cores específicas em cada um deles. Atualmente, a agência atende diversos clientes dos mais variados segmentos, como Disney, Azul Linhas Aéreas, Royal Canin, Porsche, Nike, Lollapalooza, Itaú, Ford, BTG Pactual, Vivo, Amazon, Melitta, Tegra Incorporadora, Volvo, L’Óreal, Bayer, RedeTV, Burger King, Alelo, Privalia, Jack Daniel’s, entre muitos outros.

Um dos grandes diferenciais da Dionisio.Ag é que ela cuida de todas as etapas que um job necessita, como por exemplo a curadoria, produção artística, produção cultural, gestão financeira, atendimento, questões contratuais e burocráticas, execução e entrega dos projetos.

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Agência Ecco completa 16 anos e mira em crescimento de 20% em 2022

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A Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, completa 16 anos de atuação no próximo mês de maio. A empresa, conhecida por elaborar estratégias 360º no online e offline, projeta um crescimento de aproximadamente 20%, tanto em faturamento como em número de clientes durante o ano de 2022. Além disso, a organização planeja ampliar a quantidade de colaboradores no período.

Referência nos segmentos de papelaria, imobiliário e automotivo, a agência se destaca no mercado pela elaboração de estratégias digitais, especialmente nas mídias sociais, e com a criação de press-kit inovadores e exclusivos. “O principal propósito da Ecco é empoderar marcas com criatividade, tecnologia e planejamento. Para aperfeiçoar ainda mais a qualidade de entrega, nos próximos meses vamos incrementar o time e aperfeiçoar alguns detalhes em relação ao planejamento estratégico idealizado para nossos clientes”, afirma Ísis Vasques, diretora executiva da empresa.

Atualmente com 25 clientes ativos na carteira, a agência precisou se adaptar às mudanças tecnológicas e no ambiente do setor ao longo de sua trajetória. “Os conceitos de comunicação permanecem semelhantes, mas os canais e a estratégia mudaram drasticamente de 16 anos para cá. Os clientes migraram os seus investimentos para o meio online e colocaram em segundo plano formatos antigos, como outdoors e revistas”, relata Gláucio Amaral, outro dos sócios.

A modificação deste cenário se revela nos dados do Sebrae de que 150 mil donos de PMEs buscaram ajuda para desenvolver ações de inovação, comunicação e marketing no ano de 2021. De acordo com Vasques, essa procura das empresas exige uma atuação muito mais estratégica. “É fundamental se manter próximo ao cliente com a mensuração de resultados e o acompanhamento da performance das campanhas, a fim de que se possa entender a essência e a necessidade de cada um. Dessa forma, os objetivos das marcas tendem a ser alcançados de maneira mais rápida”, analisa.

Vasques ainda explica que trabalhar com a comunicação de modo eficiente e pensado é um processo complexo, pois envolve demandas específicas. “Uma estratégia de mídias sociais, por exemplo, envolve muito mais do que fazer posts. Quando os clientes percebem isso, nos procuram em busca de uma solução qualificada. Por isso, é essencial que cada campanha seja estruturada com um viés personalizado”, reforça.

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W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

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W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

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