Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Dionisio.Ag divulga nova identidade visual em parceria com artista plástico Pardal

Publicado

em

Dionisio.Ag divulga nova identidade visual em parceria com artista plástico Pardal

A Dionisio.Ag, agência full service especializada em arte que nasceu para unir empresas a artistas, acaba de anunciar a nova identidade visual da empresa. Em parceria com o artista Pardal, a ideia é levar mais diversidade aos layouts e materiais da agência, tornando-os mais intuitivos e gerando uma integração maior com o público.

“O Pardal é um dos maiores artistas do Brasil e foi essencial neste processo de nos ajudar, através da comunicação visual, a expressar este momento incrível que a Dionisio.Ag está vivendo em termos de relacionamento com artistas e clientes, investimentos e novos projetos”,  afirma Victor Barros, CEO da Dionisio.Ag.

“A nova identidade visual da agência tem um estilo clássico, em que fiz tudo no lápis e no papel. Acabei riscando várias e várias folhas e, ao utilizar a letra “D” (de Dionisio.Ag) vazada, quis remeter à uma janela para trazer a ideia de uma moldura que protege a obra de arte e o trabalho artístico oferecido pela empresa”, afirma Pardal, que é parceiro da agência desde a sua fundação, em novembro de 2017.

Ainda segundo os sócios da Dionisio.Ag, a nova identidade será destinada para os vários serviços da agência, com paletas de cores específicas em cada um deles. Atualmente, a agência atende diversos clientes dos mais variados segmentos, como Disney, Azul Linhas Aéreas, Royal Canin, Porsche, Nike, Lollapalooza, Itaú, Ford, BTG Pactual, Vivo, Amazon, Melitta, Tegra Incorporadora, Volvo, L’Óreal, Bayer, RedeTV, Burger King, Alelo, Privalia, Jack Daniel’s, entre muitos outros.

Um dos grandes diferenciais da Dionisio.Ag é que ela cuida de todas as etapas que um job necessita, como por exemplo a curadoria, produção artística, produção cultural, gestão financeira, atendimento, questões contratuais e burocráticas, execução e entrega dos projetos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo