Agências
Lançamento Online Renault Captur
No dia 7 de julho, a Hype, que tem à frente o CEO Alessandro Ortali, realizou o Lançamento online do Novo Renault Captur para rede de concessionárias, colaboradores, jornalistas, clientes e público em geral. O modelo chega ao mercado com o motor turbo TCe 1.3 flex com 170 cv, e faz parte do plano Renaulution de revitalização da marca.
O evento contou com alguns dias de gravações e ensaios para a entrega de seis transmissões diferentes, algumas delas simultâneas. A transmissão foi realizada para aproximadamente 1.800 pessoas. Paralelamente, a transmissão via YouTube, aberta para o público, alcançou mais de 15.000 visualizações, com pico de, aproximadamente, 2.100 pessoas online.
A operação, gerida por Marcello Soares, COO da agência, foi planejada com toda a equipe Hype trabalhando em home office e projetada para atingir a máxima qualidade técnica, classificada pela Hype como “a melhor utilização da tecnologia já realizada em eventos online”. A entrega teve foco não somente no lançamento do produto, mas também em levar à audiência entretenimento real por meio de uma experiência singular.
Para atingir seu objetivo, a Hype utilizou um mix tecnológico que envolve vídeo com anamorfismo, luz e som com trilha original, entre outros recursos, como arquitetura milimétrica de todos os pontos, do posicionamento correto de câmeras à sincronia entre trilha sonora e luz, e considera o car reveal como o ápice do evento.
Com o lançamento do novo Captur, a agência acredita ter encontrado sua maturidade digital, caminho trilhado em quase um ano e meio de pandemia, que trouxe à tona os eventos online. No trimestre, a Hype também realizou o Encontro de Líderes Localiza, transmitido para mais de 1.400 pessoas em toda a América Latina, um sinalizador de sua evolução no formato, atingindo 94 pontos de NPS contra 83 obtidos no último evento presencial da companhia.
Alessandro Ortali e Marcello Soares atribuem o salto qualitativo da agência e a consolidação de sua maturidade ao know how obtido em seus 15 anos de mercado, aprimoramento técnico contínuo, visão estratégica e também à não resistência à mudança repentina de formato e novas necessidades do setor.
Diante da possível retomada dos eventos presenciais em outubro, a agência acredita na permanência paralela do formato streaming, graças à sua capacidade de atingir um número muito maior de pessoas ao mesmo tempo e satisfação dos clientes com os resultados.
Agências
Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo
A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.
“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.
O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.
Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.
Agências
4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024
A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.
“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.
Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.
As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.
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