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Lançamento Online Renault Captur

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Lançamento Online Renault Captur

No dia 7 de julho, a Hype, que tem à frente o CEO Alessandro Ortali, realizou o Lançamento online do Novo Renault Captur para rede de concessionárias, colaboradores, jornalistas, clientes e público em geral. O modelo chega ao mercado com o motor turbo TCe 1.3 flex com 170 cv, e faz parte do plano Renaulution de revitalização da marca.

O evento contou com alguns dias de gravações e ensaios para a entrega de seis transmissões diferentes, algumas delas simultâneas. A transmissão foi realizada para aproximadamente 1.800 pessoas. Paralelamente, a transmissão via YouTube, aberta para o público, alcançou mais de 15.000 visualizações, com pico de, aproximadamente, 2.100 pessoas online.

A operação, gerida por Marcello Soares, COO da agência, foi planejada com toda a equipe Hype trabalhando em home office e projetada para atingir a máxima qualidade técnica, classificada pela Hype como “a melhor utilização da tecnologia já realizada em eventos online”. A entrega teve foco não somente no lançamento do produto, mas também em levar à audiência entretenimento real por meio de uma experiência singular.

Para atingir seu objetivo, a Hype utilizou um mix tecnológico que envolve vídeo com anamorfismo, luz e som com trilha original, entre outros recursos, como arquitetura milimétrica de todos os pontos, do posicionamento correto de câmeras à sincronia entre trilha sonora e luz, e considera o car reveal como o ápice do evento.

Com o lançamento do novo Captur, a agência acredita ter encontrado sua maturidade digital, caminho trilhado em quase um ano e meio de pandemia, que trouxe à tona os eventos online. No trimestre, a Hype também realizou o Encontro de Líderes Localiza, transmitido para mais de 1.400 pessoas em toda a América Latina, um sinalizador de sua evolução no formato, atingindo 94 pontos de NPS contra 83 obtidos no último evento presencial da companhia.

Alessandro Ortali e Marcello Soares atribuem o salto qualitativo da agência e a consolidação de sua maturidade ao know how obtido em seus 15 anos de mercado, aprimoramento técnico contínuo, visão estratégica e também à não resistência à mudança repentina de formato e novas necessidades do setor.

Diante da possível retomada dos eventos presenciais em outubro, a agência acredita na permanência paralela do formato streaming, graças à sua capacidade de atingir um número muito maior de pessoas ao mesmo tempo e satisfação dos clientes com os resultados.

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Agência Ecco completa 16 anos e mira em crescimento de 20% em 2022

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A Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, completa 16 anos de atuação no próximo mês de maio. A empresa, conhecida por elaborar estratégias 360º no online e offline, projeta um crescimento de aproximadamente 20%, tanto em faturamento como em número de clientes durante o ano de 2022. Além disso, a organização planeja ampliar a quantidade de colaboradores no período.

Referência nos segmentos de papelaria, imobiliário e automotivo, a agência se destaca no mercado pela elaboração de estratégias digitais, especialmente nas mídias sociais, e com a criação de press-kit inovadores e exclusivos. “O principal propósito da Ecco é empoderar marcas com criatividade, tecnologia e planejamento. Para aperfeiçoar ainda mais a qualidade de entrega, nos próximos meses vamos incrementar o time e aperfeiçoar alguns detalhes em relação ao planejamento estratégico idealizado para nossos clientes”, afirma Ísis Vasques, diretora executiva da empresa.

Atualmente com 25 clientes ativos na carteira, a agência precisou se adaptar às mudanças tecnológicas e no ambiente do setor ao longo de sua trajetória. “Os conceitos de comunicação permanecem semelhantes, mas os canais e a estratégia mudaram drasticamente de 16 anos para cá. Os clientes migraram os seus investimentos para o meio online e colocaram em segundo plano formatos antigos, como outdoors e revistas”, relata Gláucio Amaral, outro dos sócios.

A modificação deste cenário se revela nos dados do Sebrae de que 150 mil donos de PMEs buscaram ajuda para desenvolver ações de inovação, comunicação e marketing no ano de 2021. De acordo com Vasques, essa procura das empresas exige uma atuação muito mais estratégica. “É fundamental se manter próximo ao cliente com a mensuração de resultados e o acompanhamento da performance das campanhas, a fim de que se possa entender a essência e a necessidade de cada um. Dessa forma, os objetivos das marcas tendem a ser alcançados de maneira mais rápida”, analisa.

Vasques ainda explica que trabalhar com a comunicação de modo eficiente e pensado é um processo complexo, pois envolve demandas específicas. “Uma estratégia de mídias sociais, por exemplo, envolve muito mais do que fazer posts. Quando os clientes percebem isso, nos procuram em busca de uma solução qualificada. Por isso, é essencial que cada campanha seja estruturada com um viés personalizado”, reforça.

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W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

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W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

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