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Digi cria travessuras no PDV para o Halloween de Fanta

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Para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em mais de seis mil PDVs em todo Brasil, a Digi criou uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que acontece durante todo mês de outubro. A agência é uma das mais influentes na área de Incentivo e Relacionamento do mercado.

“Historicamente, Fanta vem construindo uma conexão muito forte com a diversão. No Halloween, as pessoas, independentemente de sua idade, se sentem livres para ser o que quiserem, de uma forma divertida. Por isso, o dia 31 de outubro é a data mais importante do ano para a marca”, conta Pedro Abondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

O objetivo da ação é “vestir” com as cores de Fanta e a temática assustadora do Halloween áreas de exposição em milhares de atacadistas, hiper, supermercados e minimercados pelo país – dando destaque para os quatro sabores de Fanta existentes no país (laranja, uva, guaraná e a edição limitada Mistério).

Para atingir essa meta, a Digi criou um concurso de merchandising para a força de vendas dos fabricantes de Fanta e em conjunto com o enxoval de MPDV (material de ponto de venda), criado para deixar os espaços coloridos e divertidos no PDV, que devem ser usados também para exposição dos produtos em pontos extra.

Os times que criarem os espaços mais criativos e com maior visibilidade no ponto extra ganham prêmios e brindes da marca Fanta, como malas, mochilas, camisetas e frigobares.

Outras ações da Digi para o Halloween de Fanta incluem a criação de histórias de mistérios e a divulgação nas redes sociais de mini movies feitos pelos colaboradores para celebrar as ativações, com suas dancinhas preferidas ou contando histórias de superação com a marca.

“Nosso principal objetivo com as ações é o engajamento do time. Também queremos mostrar para a força de vendas dos fabricantes que o Halloween pode ser uma data divertida e cheia de oportunidades”, completa Giane Medeiros, gestora de Negócios da Digi.

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M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

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A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

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Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

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A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.

O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.

Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.

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