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Digi conquista prêmio internacional IMA Summit Awards 2021 com promoção para Vigor Grego

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Digi conquista prêmio internacional IMA Summit Awards 2021 com promoção para Vigor Grego

A campanha promocional #Esse Momento é Meu, criada pela agência Digi para a linha Vigor Grego, conquistou o prêmio IMA Summit Awards 2021, nos Estados Unidos, na categoria “Promoção para o consumidor”.

Este é o quarto troféu para a agência brasileira pela entidade norte-americana IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo). A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do Brasil, já havia conquistado outros prêmios internacionais do IMA.

Em 2019, com o case para Coca-Cola – Sucos Del Valle conquistou o Circle of Excellence Awards, em Chicago (EUA), e o Best Channel Partner Programme para Cargill, no IMA Europe.  Em 2020, com a campanha para Mentos, da multinacional Perfetti Van Melle, levou o troféu na categoria Excellence in Employee Incentive Program e também o President’s Award para o chairman da Digi, Cristiano Miano, no IMA EUA.

O IMA Summit Awards 2021 anunciou os vencedores no dia 10 de agosto, durante cerimônia em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA). Além da promoção para Vigor Grego, o IMA Summit reconheceu outras ações para empresas globais, como Lenovo, IBM e Sodexo, em diversas categorias. A premiação é organizada pelo IMA desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento.

Destaque na categoria “Consumer Promotion”, a ação #Esse Momento é Meu, para Vigor Grego, foi criada pela Digi para impulsionar as vendas da linha de produtos nos pontos de venda, adequada ao posicionamento da campanha de Vigor Grego que já estava no ar no período da promoção (setembro e outubro de 2020).

Com o desafio de criar e implementar uma promoção que associasse uma premiação com o prazer de saborear Vigor Grego, a Digi desenvolveu uma mecânica de fácil entendimento para o consumidor. Na compra de quatro produtos da linha Grego, o consumidor concorria a milhares de prêmios instantâneos, além de R$ 3 mil todos os dias, fazendo o registro no site da promoção e inserindo o cupom fiscal através de um QRcode.

Em dois meses de promoção foram quase 20 mil participantes cadastrados no site, com destaque para inscrições dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Foram 2.300 prêmios instantâneos entregues e 60 prêmios de R$ 3 mil reais, além de 250 sales kits para os principais compradores da marca.

O resultado da promoção foi um aumento expressivo nas vendas, com destaque para 4 sabores, que representaram 52% dos produtos comercializados no período: Grego Flocos, Tradicional, Frutas Vermelhas e Blueberry.

Comparado a 2019, houve crescimento de 11% em sell-in (venda do fabricante para o varejista) e 24% em sell-out (venda para o consumidor final). Só o sabor Blueberry teve crescimento de 49,8% em sell-in e 57,8% em sell-out.

No SAC da empresa o feedback foi de quase 90% de aprovação, nos primeiros 15 dias da promoção. E a presença do produto nos pontos de venda e nas redes sociais ganhou destaque.

“O sucesso da promoção se deu pela comunicação reforçada no ponto de venda e pelo completo alinhamento com nosso time comercial, que conseguiu realizar negociações de reforço de abastecimento nos principais clientes. Esse trabalho foi somado à força da marca na categoria e à atratividade criada na dinâmica de premiação. Identificamos, em conjunto com a agência, o que chamaria atenção do consumidor. Oferecemos, além de prêmios diários, a possibilidade de os premiados escolherem o que queriam. Desde serviços de streaming de música e vídeo, vouchers diversos para troca em serviços online, até resgates de eletrodomésticos e eletrônicos”, destaca Rafaela Biamante, gerente executiva de trade da Vigor.

“Os resultados superaram as expectativas e a promoção apoiou nosso cliente em um momento de retomada e reabertura, em um cenário tão desafiador. É um grande reconhecimento receber um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial pelo terceiro ano consecutivo. Com mais de duas décadas no mercado, podemos resumir o que nos trouxe até aqui em duas palavras: inspiração e superação. São elas que definem a missão com nossos clientes”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

Mais informações sobre o IMA Summit Awards 2021 no site:

https://imasummitawards.com/2021/08/12/meet-the-2021-excellence-award-winners/

Sobre a Digi

Há mais de 20 anos a agência Digi investe em soluções que inspiram a superação de performance e resultados em programas de incentivo e relacionamento para grandes marcas como Coca-Cola Brasil, TIM, Vigor, Cargill, Samsung, entre outras. Presidida por Pedro Bannura e Cristiano Miano, consolidou-se como uma das principais agências do segmento no Brasil, sendo vencedora em prêmios do IMA – Incentive Marketing Association EUA e Europa em 2019, 2020 e 2021.

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Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

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O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

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Orla carioca na onda das Blockchains

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A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

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