Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Dia dos Pais: Fini apresenta campanha promocional nas franquias

Publicado

em

O Dia dos Pais está próximo, e a Fini, líder no segmento de candies no Brasil, promove uma ação promocional para a data: Meias de presente? Nunca critiquei!. Para a campanha, a empresa preparou três combos para o consumidor que desejar presentear os superpais com os produtos da Fini e meias divertidas. A promoção é válida até 9 de agosto em todas as franquias Fini do País e lojas ativas no delivery iFood.

As opções de meias coloridas para o combo são ilustradas com os produtos queridinhos da Fini, e o cliente poderá escolher entre: Dentadura, Bananas,m Ursinhos, Ovo, Minhoca e Marsh. Além disso, a ação promocional conta com seis cards para os pais, que também podem ser escolhidos pelo cliente no momento da compra.

E, para adquirir a promoção, o consumidor poderá escolher entre:

Combo Paizinho, seu lindo: 1 par de meias + 150 g a granel = R$ 26,00

Combo Papito: 1 par de meias + 200 g a granel = R$ 29,00

Combo Paizão: 1 par de meias + 300 g a granel = R$ 36,00

De acordo com Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da Fini, essa ação promocional é uma forma de tornar o dia dos pais ainda mais especial. “Cada vez mais as meias fazem parte do dia a dia das pessoas, principalmente agora, no período de isolamento social e na estação mais fria do ano. Então, pensamos nesse complemento como um presente alegre e especial. Além disso, temos mais de cem produtos exclusivos nas franquias, que também podem ser adquiridos sem sair de casa, via delivery, para deixar a comemoração ainda mais doce”, afirma Andrea.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Ticket lança plataforma promocional para sorteio de bens de consumo aos usuários do Ticket Plus

Publicado

em

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, lança a plataforma promocional “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”, com dinâmicas de sorteios até o fim do ano. Ela é destinada aos usuários do Ticket Plus, solução de adiantamento salarial com limites de crédito pré-determinados – sem juros e sem taxas -, para usar em despesas do dia a dia, sem a necessidade de pagar boletos, faturas de cartões e sem juros.

Assim como na campanha lançada ano passado pela marca, a “Quanto Mais Ticket Plus Melhor”, transações de no mínimo R$50 com o produto valem números da sorte, que são enviados por e-mail após cada período determinado de cada sorteio. Transações com valor acumulado de R$150 também garantem um número da sorte, mesmo que as compras, individualmente, não tenham atingido o valor mínimo de R$50. O Ticket Plus conta com mais de 600 mil estabelecimentos credenciados, como supermercados, farmácias, postos de combustíveis e lojas de departamento. A Ticket já tem mapeados sorteios para os meses do Dia dos Pais, Crianças e festas de final de ano. Em cada campanha, serão sorteados itens como bicicletas, eletrodomésticos e eletrônicos.

“A ideia da plataforma surgiu após o sucesso da campanha que realizamos ano passado. Com uma página permanente, queremos fidelizar os trabalhadores que usam a solução e sempre levar possibilidades de sorteios, garantindo que eles tenham ainda mais benefícios proporcionados pela marca”, comenta Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.

Para participar, é necessário ter o cartão Ticket Plus, efetuar o cadastro na plataforma (www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/) e realizar transações mínimas de R$50. O regulamento, as datas de início e término das promoções, ganhadores, condições de participação, premiação, regulamento e Certificado de Autorização SECAP/ME (04.021156/2022) podem ser conferidos diretamente na plataforma.

São válidas operações em estabelecimentos físicos credenciados com a bandeira Good Card e as realizadas com a Edenred Wallet, como o pagamento de contas, saques com QR Code na rede Banco24Horas e recargas de celular.

Continue lendo

Promoção

BS2 lança promoção ‘BS2 GO! pelo Mundo’

Publicado

em

O BS2, primeiro banco a oferecer uma conta internacional com saldo em dólar, por meio do BS2 GO!, aplicativo exclusivo para essa modalidade de conta para pessoa física, anuncia a promoção ‘BS2 GO! pelo Mundo’. A iniciativa irá premiar o vencedor principal com uma viagem internacional para um destino escolhido, entre: Itália, México,Tanzânia ou Marrocos, com direito a um acompanhante e custos de passagem, hospedagem e alimentação pagos, além de experiências locais exclusivas e surpreendentes.

O segundo premiado levará R$10 mil, em certificado de ouro, e ainda serão sorteadas mais 36 experiências de até R$550, com diversas opções para os que gostam de aventura, gastronomia, entretenimento ou que preferem atividades relacionadas ao bem-estar.

“No BS2 estamos sempre atentos em fornecer formas mais simples e rápidas de usar o dinheiro fora do país. Por meio do nosso aplicativo exclusivo de conta internacional, não é que o cliente tenha conta digital no banco e ele ainda garante uma série de vantagens, como spreads diferenciados, IOF mais baixo que cartão de crédito, necessário além de isenção em taxas de abertura, manutenção e mensalidades. Tudo isso para que a única preocupação seja se divertir e gastar seu dinheiro como quiser. Podendo ainda concorrer a uma série de prêmios exclusivos”, conta Carlos Eduardo de Andrade Jr., diretor-executivo do BS2.

Para participar, é necessário acessar o hotsite promocaobs2go.com.br e se cadastrar para receber o primeiro número da sorte. Os demais serão conquistados das seguintes formas: ao abrir uma conta internacional BS2 GO!, ao solicitar o cartão de débito internacional ou ao efetuar compras a partir de US$ 50 no cartão. A promoção também terá acelerador de pontuação extra, no qual o participante aumenta suas chances ao gastar US$120 em uma única compra. A ‘BS2 GO! pelo Mundo’ tem início em 5 de agosto e vai até 9 de novembro. As premiações acontecerão em três etapas.

Para a desenvolvimento da campanha ‘BS2GO! pelo Mundo’ o BS2 contou com a parceria da agência MKT House.

Continue lendo