Promoção
Elo lança promoção Use Elo com raspe e ganhe

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, lança a nova promoção Use Elo. A cada R$ 30 em compras com cartão de crédito, débito ou pré-pago, os clientes Elo ganham uma cartela virtual que pode valer prêmios instantâneos de até R$ 400 e bonecos do Urselo, mascote que é o portador do abraço da Elo para todos. Serão mais de 20 mil prêmios entregues até o fim do ano.
Ao participar da promoção, os clientes concorrem a versões inéditas e colecionáveis do Urselo. São três modelos de pelúcia do Urselo, de tamanhos diferentes, e agarradinhos de borracha em quatro cores: bege, amarelo, vermelho e azul. Além dos bonecos do mascote, os clientes ainda podem ser contemplados com prêmios em cartões pré-pagos de até R$ 400. Ao raspar a cartela virtual, o cliente descobre imediatamente se foi contemplado com algum desses prêmios.
“Lançamos o Urselo no Dia do Abraço, como uma forma de representar o abraço que gostaríamos de dar em cada um dos nossos clientes em tempos de distanciamento social. Neste momento de retomada da atividade econômica, buscamos nos aproximar ainda mais deles, então criamos uma promoção para quem está sempre junto com a gente”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.
A promoção é válida até 31/12/2020. Para mais informações, acesse elo.com.br/promocoes/raspe-ganhe.
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Rede de farmácias mineira investe R$ 500 mil na campanha “Show de Prêmios”

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Plano&Plano estreia campanha Apê Grátis – A Missão

A incorporadora e construtora Plano&Plano inicia sua nova campanha promocional “Apê Grátis – A Missão”, que sorteará dois apartamentos grátis com vale compras de R$ 50 mil, prêmios instantâneos diários, e ainda proporcionará vantagens aos jogadores que quiserem adquirir um apartamento.
Para este ano, o Plano&Plano deu um upgrade na gamificação e traz novidades como novos quizzes e missões, sistema de retorno com ranking entre os participantes, roleta de prêmios, mais opções de plantas e apartamentos virtuais para decorar e avanço no jogo, avatares personalizáveis entre outras surpresas. Os jogadores também possuem perfis próprios para acompanhar seu desempenho no jogo, e podem visualizar como outros jogadores e familiares estão avançando nas missões.
A Planitown, cidade fictícia inspirada em São Paulo, e onde acontece o jogo, ganhou novos ambientes, que contarão com mecânicas exclusivas para que os consumidores possam explorar, aprender e ganhar vantagens no jogo. Um deles é o Instituto Plano&Plano, iniciativa de investimento social da Plano&Plano em prol da educação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Lá no espaço, os participantes poderão conhecer as ações sociais realizadas, adquirir itens, participar de quizzes para acumular números da sorte, além de fazer parte dessa corrente do bem.
Os personagens Planitos também oferecem mais interativos na nova campanha. “Eles terão um QG próprio, onde os participantes poderão tirar dúvidas e pegar dicas de como avançar no jogo. Os Planitos também aparecem como avatares dos nossos participantes, que podem customizá-los de diversas maneiras”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.
O conceito da campanha é assinado pela Criadoria, e conta com as agências Spinoff para inbound e ativações do jogo; Engine, para as ações digitais; Adalov para análise de dados e inteligência; um Publishet para mídia offline; All Cubo, para as ações no PDV, Fábrica 2 para as lives e a Gogamers, responsável pela gamificação.
Para participar da campanha e concorrer aos prêmios e apartamentos é necessário se cadastrar no site: www.apegratis.com.br
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