Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Elo lança promoção Use Elo com raspe e ganhe

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, lança a nova promoção Use Elo. A cada R$ 30 em compras com cartão de crédito, débito ou pré-pago, os clientes Elo ganham uma cartela virtual que pode valer prêmios instantâneos de até R$ 400 e bonecos do Urselo, mascote que é o portador do abraço da Elo para todos. Serão mais de 20 mil prêmios entregues até o fim do ano.

Ao participar da promoção, os clientes concorrem a versões inéditas e colecionáveis do Urselo. São três modelos de pelúcia do Urselo, de tamanhos diferentes, e agarradinhos de borracha em quatro cores: bege, amarelo, vermelho e azul. Além dos bonecos do mascote, os clientes ainda podem ser contemplados com prêmios em cartões pré-pagos de até R$ 400. Ao raspar a cartela virtual, o cliente descobre imediatamente se foi contemplado com algum desses prêmios.

“Lançamos o Urselo no Dia do Abraço, como uma forma de representar o abraço que gostaríamos de dar em cada um dos nossos clientes em tempos de distanciamento social. Neste momento de retomada da atividade econômica, buscamos nos aproximar ainda mais deles, então criamos uma promoção para quem está sempre junto com a gente”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

A promoção é válida até 31/12/2020. Para mais informações, acesse elo.com.br/promocoes/raspe-ganhe.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo