Empresa
Deborah Secco é a estrela da nova campanha da DLK Modas

A DLK Modas, um dos maiores e-commerces de moda do Brasil, lança a coleção fitness Nation, que tem como estrela da campanha a atriz Deborah Secco. A marca, conhecida por escolher mulheres empoderadas para serem o rosto de suas campanhas, escolhe Deborah para representar a força e a pluralidade da mulher. As peças, perfeitas para o dia a dia, garantem funcionalidade e conforto para a prática das atividades físicas, além de serem desenhadas para valorizar todos os tipos de corpos.
Deborah Secco é conhecida por seus personagens e por sua entrega a cada um deles. Camaleoa, a atriz não tem receio de se jogar e de encarar todas as transformações necessárias para representar seus papéis da melhor forma. Assim como a artista, a DLK defende o poder de se reinventar e buscar a sua melhor versão. Para esta campanha, a marca traz o conceito de “nação” para gerar identificação e sentimento de pertencimento aos seus consumidores. “Nação é a pluralidade de muitos, que são unidos pela singularidade de um só propósito. Este lançamento simboliza a mistura de corpos, cores, histórias e origens, que fazem parte da identidade da DLK.”, conta Arianny Viana, fundadora e CEO da DLK Modas.
Para evidenciar essa diversidade, a marca fará uma ação em suas redes sociais, com a #NaçãoDLK, para apresentar seis de suas clientes, incluindo a atriz Deborah Secco. Entre as participantes, estão mulheres de diferentes faixas etárias, raças, gêneros e biotipos, que contarão sobre a sua relação com a DLK e a forma como o universo fitness se fez e se faz presente em seu processo de autoaceitação e em suas determinações diárias. A partir desses relatos, será possível compreender o verdadeiro significado de “Nação” à que a campanha se refere e ao papel fundamental que a DLK tem na elevação da autoestima das mulheres.
Disponível no site a partir do dia 5 de outubro, a coleção Nation traz recortes pespontados e aviamentos e silks exclusivos. As peças reforçam a tendência de logomania e são perfeitas para qualquer atividade física. Leggings, tops, shorts e camisetas ganham vida devido aos tons frescos e contrastantes, mas também recebem cores clássicas e consagradas para quem opta pelo básico. Os tamanhos variam do P ao GG, e os preços seguem tendo um excelente custo-benefício.
As fotos da campanha foram feitas pelo fotógrafo Maurício Nahas, e a beleza ficou por conta de Ale de Souza. Arianny Viana, fundadora e CEO da DLK, foi responsável pela direção criativa, que traz um mood divertido, descontraído e leve, que representa muito bem a alegria e o alto astral de Deborah.
Empresa
Pedro Scooby surfa Onda de Cheddar no Méqui

Empresa
Pesquisa revela que 51% dos profissionais de Marketing veem a qualidade da produção de IA como equivalente à de humanos

Com aplicações que vão da otimização de estratégias à automação de tarefas e à personalização de experiências para clientes, a Inteligência Artificial tem transformado rapidamente o setor de marketing no Brasil. Apesar da adoção massiva, menos de 20% dos profissionais avaliam esses impactos como majoritariamente positivos, segundo estudo realizado pela agência Enlink com colaboradores da área, entre setembro e dezembro de 2025.
Levantamentos conduzidos pelo IAB Brasil em parceria com a Nielsen, divulgados em fevereiro deste ano, indicavam o uso de IA por 80% das agências brasileiras. Já o novo estudo da pesquisa Enlink aponta que a tecnologia está presente em 100% das iniciativas de marketing analisadas, sendo que 40% fazem uso frequente dessas ferramentas.
Entre as soluções mais utilizadas, o ChatGPT lidera com ampla vantagem, sendo apontado como ferramenta preferida por 97,7% dos entrevistados, seguido pelo Gemini, citado por 31%. Esse uso intensivo reflete-se na percepção sobre a qualidade do conteúdo gerado, que, segundo 51% dos profissionais, já alcança um nível equivalente ao humano.
Apesar do amplo uso, características das ferramentas preocupam os profissionais, sobretudo quanto à imprecisão de informações, fato que gera desconfiança em mais de 50% dos entrevistados, os quais ressaltam a importância de checar as informações antes de concluir a aplicação. Mesmo com o receio, mais de 43% das iniciativas pretendem ampliar o uso ao longo do próximo ano.
Conforme detalha Manu Sanches, fundadora da Enlink, a pesquisa realizada teve como principal finalidade compreender de que forma a IA pode impactar o tráfego orgânico, mas os profissionais entrevistados parecem não ter chegado a um consenso sobre isso. “Ouvimos pessoas de diversas agências das regiões Sul e Sudeste, mas o que mais nos chamou atenção foi o quanto os profissionais estão longe de um denominador comum quanto ao impacto da IA sobre o tráfego orgânico. Ouvimos desde que essa finalidade está em declínio e gera ‘migalhas’, até que ela será a maior fonte para aquisição desse tipo de ativo no próximo ano”, explica.
Os dados apontam, portanto, um cenário em que a Inteligência Artificial já está amplamente incorporada às rotinas do Marketing brasileiro, ao mesmo tempo em que desperta percepções distintas entre os profissionais do setor. Enquanto parte dos entrevistados destaca ganhos operacionais e reconhece avanços na qualidade dos conteúdos








