Empresa
Deborah Secco é a estrela da nova campanha da DLK Modas

A DLK Modas, um dos maiores e-commerces de moda do Brasil, lança a coleção fitness Nation, que tem como estrela da campanha a atriz Deborah Secco. A marca, conhecida por escolher mulheres empoderadas para serem o rosto de suas campanhas, escolhe Deborah para representar a força e a pluralidade da mulher. As peças, perfeitas para o dia a dia, garantem funcionalidade e conforto para a prática das atividades físicas, além de serem desenhadas para valorizar todos os tipos de corpos.
Deborah Secco é conhecida por seus personagens e por sua entrega a cada um deles. Camaleoa, a atriz não tem receio de se jogar e de encarar todas as transformações necessárias para representar seus papéis da melhor forma. Assim como a artista, a DLK defende o poder de se reinventar e buscar a sua melhor versão. Para esta campanha, a marca traz o conceito de “nação” para gerar identificação e sentimento de pertencimento aos seus consumidores. “Nação é a pluralidade de muitos, que são unidos pela singularidade de um só propósito. Este lançamento simboliza a mistura de corpos, cores, histórias e origens, que fazem parte da identidade da DLK.”, conta Arianny Viana, fundadora e CEO da DLK Modas.
Para evidenciar essa diversidade, a marca fará uma ação em suas redes sociais, com a #NaçãoDLK, para apresentar seis de suas clientes, incluindo a atriz Deborah Secco. Entre as participantes, estão mulheres de diferentes faixas etárias, raças, gêneros e biotipos, que contarão sobre a sua relação com a DLK e a forma como o universo fitness se fez e se faz presente em seu processo de autoaceitação e em suas determinações diárias. A partir desses relatos, será possível compreender o verdadeiro significado de “Nação” à que a campanha se refere e ao papel fundamental que a DLK tem na elevação da autoestima das mulheres.
Disponível no site a partir do dia 5 de outubro, a coleção Nation traz recortes pespontados e aviamentos e silks exclusivos. As peças reforçam a tendência de logomania e são perfeitas para qualquer atividade física. Leggings, tops, shorts e camisetas ganham vida devido aos tons frescos e contrastantes, mas também recebem cores clássicas e consagradas para quem opta pelo básico. Os tamanhos variam do P ao GG, e os preços seguem tendo um excelente custo-benefício.
As fotos da campanha foram feitas pelo fotógrafo Maurício Nahas, e a beleza ficou por conta de Ale de Souza. Arianny Viana, fundadora e CEO da DLK, foi responsável pela direção criativa, que traz um mood divertido, descontraído e leve, que representa muito bem a alegria e o alto astral de Deborah.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








