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Deborah Secco é a estrela da nova campanha da DLK Modas

A DLK Modas, um dos maiores e-commerces de moda do Brasil, lança a coleção fitness Nation, que tem como estrela da campanha a atriz Deborah Secco. A marca, conhecida por escolher mulheres empoderadas para serem o rosto de suas campanhas, escolhe Deborah para representar a força e a pluralidade da mulher. As peças, perfeitas para o dia a dia, garantem funcionalidade e conforto para a prática das atividades físicas, além de serem desenhadas para valorizar todos os tipos de corpos.
Deborah Secco é conhecida por seus personagens e por sua entrega a cada um deles. Camaleoa, a atriz não tem receio de se jogar e de encarar todas as transformações necessárias para representar seus papéis da melhor forma. Assim como a artista, a DLK defende o poder de se reinventar e buscar a sua melhor versão. Para esta campanha, a marca traz o conceito de “nação” para gerar identificação e sentimento de pertencimento aos seus consumidores. “Nação é a pluralidade de muitos, que são unidos pela singularidade de um só propósito. Este lançamento simboliza a mistura de corpos, cores, histórias e origens, que fazem parte da identidade da DLK.”, conta Arianny Viana, fundadora e CEO da DLK Modas.
Para evidenciar essa diversidade, a marca fará uma ação em suas redes sociais, com a #NaçãoDLK, para apresentar seis de suas clientes, incluindo a atriz Deborah Secco. Entre as participantes, estão mulheres de diferentes faixas etárias, raças, gêneros e biotipos, que contarão sobre a sua relação com a DLK e a forma como o universo fitness se fez e se faz presente em seu processo de autoaceitação e em suas determinações diárias. A partir desses relatos, será possível compreender o verdadeiro significado de “Nação” à que a campanha se refere e ao papel fundamental que a DLK tem na elevação da autoestima das mulheres.
Disponível no site a partir do dia 5 de outubro, a coleção Nation traz recortes pespontados e aviamentos e silks exclusivos. As peças reforçam a tendência de logomania e são perfeitas para qualquer atividade física. Leggings, tops, shorts e camisetas ganham vida devido aos tons frescos e contrastantes, mas também recebem cores clássicas e consagradas para quem opta pelo básico. Os tamanhos variam do P ao GG, e os preços seguem tendo um excelente custo-benefício.
As fotos da campanha foram feitas pelo fotógrafo Maurício Nahas, e a beleza ficou por conta de Ale de Souza. Arianny Viana, fundadora e CEO da DLK, foi responsável pela direção criativa, que traz um mood divertido, descontraído e leve, que representa muito bem a alegria e o alto astral de Deborah.
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Pesquisa mostra que 52% dos consumidores tendem a dizer mais “sim” para anúncios durante Black Friday

Um levantamento realizado pela Siprocal, empresa de tecnologia para publicidade digital, em parceria com o Opinion Box, analisou o impacto da veiculação de anúncios em smartphones na decisão de compra dos consumidores brasileiros durante datas comemorativas. Segundo a pesquisa, 52% dos entrevistados afirmaram que campanhas veiculadas próximas a datas comerciais, como a Black Friday, influenciam suas decisões de compra, ajudando até mesmo na escolha de produtos para presentear e ampliando as chances de conversão e fidelização.
Segundo o levantamento, que analisou propagandas realizadas em diferentes canais como push notification e tv conectada, 53% declararam já ter realizado compras motivadas diretamente por esse tipo de comunicação. Em outras palavras, campanhas conectadas a datas comemorativas se mostram mais eficazes, especialmente quando envolvem períodos tradicionalmente marcados por promoções.
O estudo revela que 39% dos consumidores afirmam não realizar compras não planejadas após ver anúncios no smartphone. Isso significa que 61% ainda se deixam influenciar por campanhas capazes de despertar desejo ou interesse de compra, mesmo que o produto não estivesse em seus planos. Esse comportamento reforça o poder da personalização nas estratégias digitais: quando a mensagem é assertiva e surge no momento certo, as chances de conversão aumentam significativamente.
Na visão de Paulo Fernandes, Global VP Ad Sales e General Manager da Siprocal, os dados refletem o potencial estratégico da adequação de campanhas ao calendário comercial. “Durante períodos de grande movimento no comércio, como Black Friday e Natal, marcas podem encontrar ótimas oportunidades para transformar ações pontuais em experiências significativas. Geralmente, nesta época do ano, o consumidor já sabe o que e onde quer comprar, e isso o torna mais receptivo às ações e campanhas realizadas pelos anunciantes. Levando em consideração que as decisões acontecem prioritariamente no celular, é justamente nesse momento que estratégias assertivas de comunicação fazem a diferença. O contexto certo ajuda a transformar a intenção em ação, com o apoio de dados de relevância é possível fazer a diferença, conectando desejo e oportunidade e transformando em conversão”, comenta.
O cenário mostra que as mais relevantes datas comerciais representam uma oportunidade estratégica para marcas se conectarem com o seu público-alvo. Mais do que apenas otimizar a entrega de conteúdo relacionada às ofertas, as marcas que combinam ações personalizadas, timing e formatos de entrega, como notificações por push ou até mesmo investem em campanhas interligadas entre a TV Conectada e dispositivos móveis, por exemplo, são ter um impacto real. Com uma abordagem orientada por dados e um acompanhamento real dos resultados, é possível identificar comportamentos padrões, antecipar necessidades e criar experiências relevantes que podem acabar convertendo interesse em ação, impulsionando o engajamento e fortalecendo os resultados ao longo prazo.
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Fibra.ag assina experiência imersiva para estreia da Leapmotor no Brasil durante Salão do Automóvel

Em momento no qual inovação redefine a experiência humana e a mobilidade atravessa salto histórico, a Fibra.ag assina a criação da jornada que apresenta oficialmente a Leapmotor, marca do grupo Stellantis, ao mercado brasileiro no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Concebido como ambiente imersivo onde arte digital, tecnologia e comportamento convergem, o estande desenvolvido pela agência ganha força estética com o olhar do artista e designer Muti Randolph, reconhecido por transformar interfaces digitais em linguagem espacial, transformando luz e arquitetura em narrativa com sensorialidade, inteligência e propósito. Desta forma, a estreia da marca no País se materializa não apenas em revelar seus primeiros modelos, mas em uma proposta visionária sobre a forma de se relacionar com o futuro da mobilidade.
“A primeira participação da Leapmotor no maior evento automotivo do Brasil demandava mais do que um espaço expositivo. Pedia manifestação impactante do olhar à frente em um espaço no qual tecnologia e entretenimento convivem. Para isso, desenvolvemos um estande concebido como instalação artística e plataforma de tecnologia, no qual luz, movimento e profundidade constroem imersão contínua. Essa estreia reflete a maneira como acreditamos que experiências devem conectar marca e público”, explica Andrea Pitta CEO da agência especializada em brand experience.
Segundo ela, o estande utiliza camadas de painéis de LED translúcidos, criando um ambiente que mistura leveza, profundidade e impacto visual. A solução garante visibilidade total dos veículos e, ao mesmo tempo, envolve o visitante em um cenário futurista que reforça o protagonismo do design Leapmotor.
A presença da marca no Salão do Automóvel apresenta ao público brasileiro um ecossistema de inovação no qual o carro transcende o papel de produto. A funcionalidade V2L (Vehicle-to-Load), por exemplo, é explorada em ativações que utilizam o próprio veículo para alimentar equipamentos e conteúdos. Entre elas, o “Leap Cast” transforma o interior de um modelo da marca em mini estúdio de podcast. Com câmera, microfone e luz alimentados pelo carro, visitantes gravam vídeos curtos com molduras personalizadas e estética alinhada ao universo Leapmotor. O conteúdo é entregue instantaneamente via QR Code, ampliando a presença orgânica da marca nas redes sociais.
Já o “Leap Motion” cria experiência cinematográfica em slow motion, captando visitantes interagindo com o C16 e o ambiente futurista do estande. No protótipo REEV, a Fibra.ag desenvolveu ativação combinando vídeo e áudio imersivo para explicar a tecnologia de autonomia estendida, seu funcionamento e o papel do modelo como transição para um futuro totalmente elétrico. A dinâmica inclui captação de leads e entrega de brindes exclusivos.
Para convidados, influenciadores e potenciais clientes, a Fibra.ag criou o Leap Lounge, espaço pensado para encontros e conversas que aproximam a marca de seus públicos estratégicos, reforçando a essência da Leapmotor de mobilidade como experiência sensorial e conexão humana.








