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Danone une Milnutri e Fortifit em ação para celebrar os momentos em família

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Danone une Milnutri e Fortifit em ação para celebrar os momentos em família
Milnutri e Fortifit, marcas da Nutricia, divisão de negócios da Danone, apresentam a campanha “Nutrindo Momentos Entre Pais e Filhos”, que tem como principal objetivo abordar o dia a dia de famílias reais, consumidoras dos produtos. Através de uma uma solução tecnológica exclusiva dentro de uma Landing Page , criada para a ação, os consumidores fazem o upload de seis fotos de momentos especiais em família, e recebem um vídeo personalizado com música, gerado na hora pelas duas marcas, além de um cupom de 20% de desconto para utilizar na compra dos produtos.

A iniciativa foi desenvolvida pela REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, e tem como desafio de comunicação estimular o vínculo entre a marca e os consumidores, além de gerar conversão e contribuir com as vendas em geral. A estratégia de mídia da campanha tem foco no digital e engloba ações com influenciadores como Leo Filomeno, Marília Boaretto, Mariana Quintana, dentre outros, e peças nas redes sociais.

“A campanha de Fortifit e Milnutri tem como objetivo apresentar para o consumidor soluções nutricionais para toda família. Milnutri é um produto adaptado para a criança na fase pré-escolar e Fortifit é destinado para adultos que buscam uma longevidade ativa, incentivando a compra casada entre as marcas. Além de fortalecê-las dentro do seu propósito e território”, esclarece Felipe Bellotti, Gerente de Produto da Nutricia.

Para Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, o principal diferencial dessa ação é o uso da tecnologia atrelada à vida real, produzida com fotos de famílias reais, em situações do cotidiano. “Desenvolvemos uma solução, que edita e centraliza as fotos automaticamente, direto no servidor, para gerar em menos de 30 segundos um vídeo totalmente personalizado, utilizando fotos caseiras que retratam perfeitamente os momentos especiais vividos em família. Não temos uma produção de imagens com atores em estúdio, como na grande maioria das campanhas. Nesse caso, a estrela dessa ação são os próprios consumidores e com isso, contribuímos com a construção das memórias afetivas dessas famílias”, finaliza o executivo.

Ficha técnica

Anunciante: Danone

Produto: Milnutri e Fortifit

Título: Nutrindo Momentos Entre Pais e Filhos

Agência: REF+

CCO: Renato Pereira

DC: Paulo Zamora

Criação: Felipe Higashi / Andreia Gonçalves

RTV: Larissa Ricucci

COO: Ricardo Calfat

Diretor de Contas: Leonardo Rama

Executiva de Contas: Lis Lopes

CMO: Fernando Calfat

Gerente de Mídia: Wilker Leal

Coordenadora de Mídia Online: Victoria Bolzzoni

Aprovação no cliente: Felipe Bellotti, Rafaela Lopes e Demetrios Illiadis

Diretora de Planejamento: Letícia Massa

Analista de Planejamento: Giovanna Bariani

Programador: Alexandre Carneiro

Gerente de Projetos: Carolina Maniezzo
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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

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A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).

O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.

“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.

A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.

Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”

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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

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Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

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