Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

CVC comemora 47 anos com sorteio de viagens de volta ao mundo

Publicado

em

Maior operadora de viagens da América Latina faz aniversário nesta terça-feira, dia 28 de maio, com pacote de ações promocionais inusitadas, que inclui sorteio de viagens e expediente de seus executivos e franqueados nas mais de 1.300 lojas pelo Brasil

Para celebrar de forma diferente o seu aniversário de 47 anos, completados hoje, 28 de maio, a operadora de viagens CVC realiza nesta semana ações promocionais de norte a sul do País, revertendo descontos e oportunidades aos consumidores.

Uma das iniciativas leva o nome de “Aniversário CVC – O Mundo de Presente”, que vai sortear 2 vouchers para que dois consumidores sortudos possam realizar uma viagem volta ao mundo, adquirindo todos os serviços com a operadora: passagens aéreas, hospedagem, passeios, transporte terrestre, aluguel de carros, seguro, entre outros serviços. Para concorrer, a mecânica é simples: basta o consumidor se cadastrar no site: http://www.promocaoaniversariocvc.com.br.

A cada R$ 200 adquiridos em serviços na CVC, que pode ser uma diária avulsa de hotel, por exemplo, o cliente ganha um número da sorte. Quanto maior o valor da viagem adquirida, mais chances o cliente tem em ganhar.

A promoção é válida para qualquer produto ou serviço adquirido na rede de lojas franqueadas e agências credenciadas no Brasil e/ou no site www.cvc.com.br, para compras efetuadas no período de 27 de maio a 2 de junho. Os vencedores serão anunciados em 7 de junho.

Também estreia nesta semana o novo filme institucional da CVC produzido pela agência Lew’Lara\TBWA que traz a atriz Giovanna Antonelli, garota-propaganda da marca, mostrando todos os diferenciais que a operadora oferece aos seus clientes, customizando as viagens de acordo com os seus desejos e necessidades.

EXPEDIENTE NAS LOJAS: ASSISTÊNCIA E PROMOÇÕES AOS CLIENTES

Nesta terça-feira, dia 28, as mais de 1.300 lojas franqueada da CVC no Brasil também terão expediente diferente, quando todos os executivos, máster franqueados e franqueados da marca trabalharão diretamente das agências, no papel de “vendedores por um dia”.

Segundo Emerson Belan, Diretor Geral da CVC, a marca CVC está sempre presente nas viagens e nos momentos de vida de seus clientes e, por isso, os times de executivos também estarão pessoalmente nas lojas, atuando com os consultores, para receberem e indicarem aos clientes os maiores descontos em viagens, que foram preparados para essa semana, com reduções de preços para embarques na alta temporada – incluindo férias de julho – ou baixa temporada.

O cliente encontrará descontos de até 35% para o 2º passageiro na compra de aéreo e hospedagem para diversos destinos nacionais. São mais de 15 destinos turísticos brasileiros contemplados, tais como Porto Seguro, Natal, Maceió, Recife, Jericoacoara, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, entre outros.

Rumo à América do Sul, os maiores descontos estão para Bariloche: para embarques em plena alta temporada de julho e de neve (julho e agosto), os descontos chegam a 50% de desconto para o 2° passageiro, saindo, para o casal, 10x sem juros de R$ 837,90, em apartamento duplo, já considerando 7 noites de hospedagem e passagens aéreas ida e volta, a partir de São Paulo.

Outra promoção da CVC é o 2° passageiro grátis em alguns cruzeiros da MSC no Brasil, para o próximo verão, incluindo saídas de Natal, Réveillon e Carnaval.

A semana de descontos contará com veiculação de um filme publicitário assinado pela CVC, bem como anúncios nos principais meios de comunicação do país.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo