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Cup Noodles® estreia sua nova campanha “Cozinha Show do Seu Viriato”

A Cup Noodles®, marca da NISSIN FOODS DO BRASIL, lançou a campanha digital “Cozinha Show do Seu Viriato” para reforçar os 11 sabores e atributos da linha. Em formato de websérie com três episódios, a campanha traz o personagem “Seu Viriato”, um senhor de 70 anos que tem um canal de culinária no YouTube. De forma divertida, ele vai ensinar o modo de preparar e degustar o prato, apresentando ainda todo o portfólio da Cup Noodles®.
Como o Seu Viriato é um senhor de 70 anos que não conhecia o produto, a marca utilizou os “erros e dificuldades” da gravação como conteúdo, resultando em um filme espontâneo e cativante. O objetivo da websérie, além de explorar os 11 sabores da linha, é reforçar ainda mais a praticidade do Cup Noodles®.
De acordo com Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL, a comunicação precisa sempre estar próxima ao público-alvo do produto, formado por adolescentes e jovens adultos. “Vendo a afinidade dos consumidores com personagens como Clélio e Tonho de outras campanhas da empresa, decidimos trazer um personagem próprio para a linha Cup Noodles® também. Assim, aproximamos a marca do público com um elemento emocional”, afirma.
“A ideia era criar nosso próprio influenciador-cozinheiro para explicar as características do produto. Atualmente, os jovens e influenciadores digitais têm uma certa linguagem quando produzem conteúdo e tudo parece muito profissional. Por isso, criamos um apresentador Youtuber ‘amador’ e que está se esforçando para se atualizar nesta nova linguagem”, comenta Kojiro Tanoe, diretor de inovação da dentsumcgarrybowen.
A veiculação ocorre nas plataformas digitais da marca (Facebook, Instagram e Youtube), além de reforço dos influenciadores do #TeamCup e outros próprios para essa campanha.
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Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

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Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.
Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.
Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.