Promoção
Cultura Inglesa irá sortear cinco viagens para Orlando com direito a acompanhante
Promoção acontece em parceria com a Rádio Mix e é válida para todos os alunos da instituição, que podem concorrer ao prêmio a partir de 27 de fevereiro
A Cultura Inglesa, maior rede de ensino de inglês não franqueada do País, em parceria com a Rádio Mix, irá promover um sorteio que levará cinco alunos da instituição para uma viagem de oito dias para Orlando com direito a passagem aérea, hotel, traslados e ingressos para os principais parques de diversão da cidade. A promoção é válida até dia 15 de abril e podem participar todos os alunos da Cultura Inglesa com matrícula ativa em qualquer curso regular ou Fast Lane/Semi-Intensivo no 1º semestre de 2020.
Para participar, basta acessar o site www.culturainglesa.com.br e fazer o login no portal do aluno. Ao acessar o portal, o aluno será direcionado automaticamente para a landing page com as informações da promoção e concordar com os termos do regulamento. Para quem ainda não é aluno e tem interesse em concorrer, o site também conta com todas as informações necessárias para se tornar aluno da Cultura Inglesa e, assim, poder participar do sorteio.
“O nosso objetivo é proporcionar aos nossos alunos uma experiência de vivenciar a língua inglesa em outro país, para que de forma espontânea e divertida, eles possam literalmente aprender brincando e complementar os ensinamentos dados em sala de aula”, conta Marcos Noll Barboza, gerente geral da Cultura Inglesa.
O sorteio será no dia 27 de abril e a viagem acontecerá entre os dias 03 e 11 de outubro. Gastos com traslado até o aeroporto, emissão de passaporte e visto americano são de responsabilidade do aluno sorteado e acompanhante.
Promoção
Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros
A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.
De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.
Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.
Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).
Promoção
Haribo já premiou duas pessoas por dia em promoção que oferece mais de R$ 200 mil em prêmios
A promoção “Embarque no Mundo Mágico” da Haribo já começou, e tem dois consumidores por dia levando prêmios. Ao todo, até agora são mais de 60 sortudos, sendo a maioria do Estado de São Paulo, em segundo lugar Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidos de Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais
A Haribo está distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios em dinheiro, produtos e uma viagem. O grande prêmio começou, e três malas recheadas de produtos Haribo já foram sorteadas no Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção ainda se estenderá por três meses e a próxima mala sorteada será no dia 06 de setembro.
A grande premiação será uma viagem para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil.
“Queremos levar a Haribo para a casa dos consumidores, fazendo parte do seu cotidiano e criando uma relação afetiva única e inesquecível. Através dos nossos produtos, os consumidores encontram aquela pausa no seu dia que gera alegria genuína e espontânea”, explica Juliana Furini, head de marketing da Haribo.
A promoção “Haribo – Embarque no Mundo Mágico” é estratégica para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil através de uma promoção que traz prêmios aspiracionais e desejados pelo consumidor brasileiro”, comenta Juliana.
You must be logged in to post a comment Login