Promoção
Vanish convida consumidores à experimentação com custo zero

Campanha criada pela BETC/Havas, ‘Experimenta, que sai de graça!’ conta com filme para TV e promove sistema ‘cashback’ da marca
Vanish, líder na categoria de tira manchas e pioneira em soluções inovadoras, apresenta a mecânica de cashback ‘Experimenta que sai de graça’. Os consumidores que adquirirem qualquer produto da marca, terão a oportunidade de receber até R$ 30 de volta na conta corrente.
Para anunciar a promoção, Vanish aposta em uma comunicação 360º como parte da estratégia de levar ao consumidor uma ótima relação de custo-benefício. “A categoria de tira manchas está presente em 35% dos lares brasileiros e temos uma grande oportunidade para aumentar essa presença. Por meio da mecânica de cashback, nosso objetivo é gerar experimentação e fidelizar consumidores, aumentando assim a penetração do segmento”, comenta Fernando Gama, Head de Marketing da marca.
Para participar, o consumidor deve adquirir os produtos em qualquer loja (inclusive e-commerce), cadastrar os dados pessoais e enviar uma foto do cupom fiscal para o site https://www.vanishsaidegraca.com.br/. Após finalizar o cadastro, os participantes poderão acompanhar o status da ação e a data de recebimento.
O valor máximo do reembolso é de R$ 30,00 por CPF, depositado em conta corrente em até 30 dias úteis. A promoção vai até o dia 04 de maio de 2020.
Campanha ‘Experimenta, que sai de graça!’
A campanha, criada pela BETC/Havas, é dividida em duas partes: a primeira se passa em um supermercado e na sequência, o público é levado a um ambiente que simula um programa de auditório. “Na primeira parte do filme o caixa questiona o cliente por não estar levando Vanish. É nesse momento que o cenário se transforma em um programa de entretenimento utilizando um efeito mecânico da época retratada, reforçando o cuidado com o craft e a direção de arte da campanha”, comenta Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.
Na sequência, o palco do programa fica repleto de elementos característicos tal como ajudantes, pessoas extasiadas, pompons e buzinas. Neste momento, a plateia comemora o prêmio oferecido por Vanish, enquanto o personagem do caixa, no papel de apresentador, informa a mecânica da ação.
Além do filme, também ficou a cargo da agência toda estratégia digital da campanha, que contará com peças para Instagram e ativações nos pontos de venda.
Promoção
Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.
“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.
Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.
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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.
Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.
Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.
A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .
“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair.
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