Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Coronavírus: como os influenciadores podem ajudar?

Publicado

em

O assunto do momento é o coronavírus e as formas de frear o número de casos da doença, não é? Por isso, algumas empresas estão entrando na campanha #DistanciaSalva. A Squid, empresa especializada em marketing de influência, assim como outras grandes empresas, estão utilizando as redes sociais para disseminar informações e orientações sobre a prevenção ao vírus e, claro, estimular o distanciamento social nesse período.

A campanha está aberta para toda a base de influenciadores da Squid e até o momento, mais de 1300 já aderiram a proposta, promovendo postagens em suas páginas. Com tantas pessoas de quarentena em ambientes fechados as pessoas estão gastando mais tempo nas plataformas sociais e prestando mais atenção do que o habitual ao conteúdo dos influenciadores também.

De acordo com dados da agência de marketing de influência Obviously, nas últimas duas semanas, houve um aumento de 76% nas curtidas diárias de postagens do Instagram que utilizam hashtags de publicidade e um aumento de 22% no primeiro trimestre nas impressões de campanhas do Instagram, quando comparado ao mesmo trimestre do ano passado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo