Digital
Coronavírus: como os influenciadores podem ajudar?

O assunto do momento é o coronavírus e as formas de frear o número de casos da doença, não é? Por isso, algumas empresas estão entrando na campanha #DistanciaSalva. A Squid, empresa especializada em marketing de influência, assim como outras grandes empresas, estão utilizando as redes sociais para disseminar informações e orientações sobre a prevenção ao vírus e, claro, estimular o distanciamento social nesse período.
A campanha está aberta para toda a base de influenciadores da Squid e até o momento, mais de 1300 já aderiram a proposta, promovendo postagens em suas páginas. Com tantas pessoas de quarentena em ambientes fechados as pessoas estão gastando mais tempo nas plataformas sociais e prestando mais atenção do que o habitual ao conteúdo dos influenciadores também.
De acordo com dados da agência de marketing de influência Obviously, nas últimas duas semanas, houve um aumento de 76% nas curtidas diárias de postagens do Instagram que utilizam hashtags de publicidade e um aumento de 22% no primeiro trimestre nas impressões de campanhas do Instagram, quando comparado ao mesmo trimestre do ano passado.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.
You must be logged in to post a comment Login