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Corinthians revela mistério que movimentou redes sociais
O Corinthians e sua Fiel torcida têm o estigma de lidar com desafios, mas a temporada 2024 foi especial nesse sentido. Estatísticos, comentaristas e torcedores rivais apostaram no momento ruim do Timão e disseram que a equipe não estaria nas principais competições de 2025. Mas, ao melhor estilo alvinegro, torcida, jogadores e clube protagonizaram uma virada histórica, com nove vitórias seguidas, conquistando a classificação para a pré-Libertadores e a Copa do Brasil.
Para celebrar esse momento de retomada e otimismo para o próximo ano, o Sport Club Corinthians Paulista lança uma ação criativa e cheia de significado. Intitulada “Uma história sem ponto final,”, a campanha assinada pela DM9 usa a simbologia de continuidade da vírgula para transmitir a mensagem de que o fim de um ciclo é apenas o início de algo maior.
A ação começou antes da última partida do Campeonato Brasileiro com um detalhe curioso: uma foto do vestiário alvinegro destacando a camisa do atacante Yuri Alberto com uma vírgula no lugar do número 9. O jogador é símbolo dessa retomada épica do time de Parque São Jorge, deixando para trás um período de críticas para se tornar o maior goleador do país e artilheiro do Campeonato Brasileiro deste ano.
A imagem intrigou torcedores e os fãs de futebol, gerando inúmeras conversas nas principais redes sociais. A vírgula também passou a aparecer em publicações oficiais do clube, substituindo o ponto final nas frases e após o nome “Corinthians” nos perfis digitais.
Além das redes sociais, a campanha se expandiu para outras plataformas. Em displays DOOH (Digital Out of Home) espalhados por São Paulo, a vírgula substituiu o ponto em anúncios dinâmicos e aumentou o suspense da torcida, público geral e imprensa.
O mistério foi revelado nesta segunda-feira (16), com o filme principal da campanha, veiculado nos canais oficiais do clube (YouTube, Instagram, TikTok, Facebook e X).
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Rebeca Andrade é a nova embaixadora de sustentabilidade da Qualy
A campeã olímpica Rebeca Andrade é a nova embaixadora de sustentabilidade da Qualy. Em parceria com a agência África Creative, a ginasta lança uma série de conteúdos digitais que destacam o compromisso da marca com a sustentabilidade. Desde setembro de 2024, Rebeca colabora com a BRF (Qualy e Sadia) em iniciativas de comunicação e agora assume um papel de liderança no pilar de sustentabilidade sustentável da Qualy.
O primeiro passo dessa nova fase começou com o lançamento de um teaser nos stories das redes sociais de Rebeca e da Qualy. No vídeo, a ginasta apresenta os quatro princípios da Sustentabilidade da Qualy: reciclagem, reaproveitamento, reuso e receitas. Ela também convida o público a refletir sobre atitudes sustentáveis no cotidiano.
Nos próximos conteúdos, Rebeca irá mostrar como a Qualy se diferencia, sendo a única marca de margarina que recicla o equivalente a 100% de seus potes e dará dicas criativas de como reaproveitar ingredientes, especialmente no período de festas, quando as receitas ganham destaque.
“A Rebeca reflete tudo o que Qualy representa: inovação, cuidado com o futuro e uma busca constante por superação. Agora, ela também nos ajuda a contar histórias que importam para o planeta e para as pessoas”, destaca Marcel Sacco, vice-presidente de marketing da BRF.
“Ter a Rebeca Andrade como embaixadora de sustentabilidade da Qualy é um marco para reforçar a estratégia da marca de conectar propósito à prática. Com a força de sua história e autenticidade, além de inspirar, a campanha é um convite para que cada pessoa adote atitudes mais sustentáveis no dia a dia, alinhando valores da Qualy à construção de um futuro responsável e transformador”, destaca Mariana Sá, co-CCO da Africa Creative.
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Buddemeyer convida consumidores a um refúgio paradisíaco em campanha de verão
A Buddemeyer apresenta a campanha de Verão 2025 da coleção Buddemeyer Luxus, inspirada no conceito de “refúgio paradisíaco”. Utilizando animações 3D e inteligência artificial, a campanha cria um ambiente imersivo e inovador, convidando os consumidores a se refugiarem em cenários onde o conforto e o relaxamento são os protagonistas.
Em um momento em que desacelerar e recarregar as energias se torna essencial, a marca traz uma proposta que evoca tranquilidade e bem-estar. A campanha apresenta paisagens como praias desertas, montanhas serenas e campos floridos, todas envolvidas em uma atmosfera de suavidade e sofisticação. O objetivo é criar um ambiente acolhedor, onde os produtos da coleção Buddemeyer Luxus proporcionem uma experiência relaxante e revigorante. A produção destaca uma experiência visual imersiva e rica em detalhes, transportando o público para um espaço de autocuidado.
“Nosso objetivo foi criar algo genuinamente inovador, capaz de proporcionar ao consumidor uma experiência sensorial que traduzisse o bem-estar promovido pelos nossos produtos. E se pudéssemos escapar de tudo? Esse é o conceito central da campanha: o desejo de desconectar-se das preocupações e transportar-se para cenários paradisíacos e oníricos, criados em 3D, que materializam uma atmosfera de sonho e relaxamento. Quem não gostaria de se imaginar no topo de uma montanha, em uma praia deserta ou em um campo florido? Talvez isso não seja completamente viável, mas uma boa noite de sono e momentos de autocuidado podem ser o refúgio perfeito”, explica Simone Roquette, gerente de marketing da Buddemeyer.