Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Consumidores têm até o final do mês para participar da campanha que oferece mais de R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

Promovida pelo Groupe SEB, multinacional especialista em eletrodomésticos e utensílios de cozinha, a promoção “Queridinhos da Casa” continua. Os consumidores têm até o fim do mês para participar e concorrer a três veículos zero-quilômetro, no valor de R$ 130 mil cada, e kits diários de R$ 3.500 em produtos Arno e Rochedo. No total, a empresa oferecerá mais de R$ 1 milhão em prêmios.

Até agora, mais de 70 consumidores já foram contemplados e, até o final da campanha, muitos prêmios ainda serão entregues. Com a ação, um dos objetivos da companhia é apresentar aos brasileiros a grande variedade do portfólio de suas marcas, que contam com as categorias de ventiladores, liquidificadores, batedeiras, airfryers, panelas, cafeteiras, entre outras. São mais de 600 produtos disponíveis para quem busca montar, completar ou renovar sua linha de eletrodomésticos e utensílios para a cozinha e o lar. Todos eles contam com alta qualidade e são desenvolvidos com tecnologia e inovação pensadas para facilitar o dia a dia dos consumidores.

A promoção acontece até 30 de setembro de 2022, em todo o país. A mecânica é simples: a cada R$ 120 em compras de produtos das marcas Arno, Rochedo, Clock, Tefal ou Krups, o consumidor cadastra a nota fiscal da compra no site da promoção Queridinhos da Casa e ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios. Também é possível dobrar as chances de ganhar, bastando comprar os itens principais da ação, que dão direito a dois números da sorte. São eles: liquidificadores, batedeiras, planetárias, ventiladores e airfryers Arno, e panelas de pressão com fechamento externo Rochedo.

São sorteios diários de produtos para a casa e sorteios mensais de veículos zero-quilômetro. O regulamento completo e as demais informações estão disponíveis no site oficial da promoção.

Continue lendo

Promoção

Real anuncia viagem para Suíça como prêmio de sorteio da Black Friday

Publicado

em

A Real Seguro Viagem, plataforma de contratação de seguro viagem, realiza uma série de sorteios por conta da Black Friday que vão além das promoções comuns. “Ao adquirir um de nossos planos de seguro viagem, além dos descontos especiais, os clientes têm a chance de ganhar prêmios que variam desde acessos às salas VIP até uma viagem completa para a deslumbrante Suíça. Afinal, a Black Friday é sobre isso, ter as melhores oportunidades e garantir condições imperdíveis”, destaca Hugo Reichenbach, sócio e diretor de operações da Real Seguro Viagem.

Ao contratar qualquer seguro viagem da Real, os clientes entram automaticamente na disputa por acessos às salas VIP W Premium. Para aqueles que optam pela cobertura intermediária, que oferece proteção de US$ 60 mil a US$ 100 mil em despesas médicas e hospitalares, ganha de brinde um eSIM de 1 GB para Europa ou EUA, um chip virtual que garante internet durante as viagens, sem a necessidade de um chip físico.

Se você escolher uma cobertura premium, que oferece cobertura DMHr a partir de US$100 mil, além do eSIM internacional de 1 GB e concorrer às salas VIP eles os clientes concorrem a uma viagem para a Suíça, com tudo pago, além de um prêmio em dinheiro de R$ 25 mil em parceria com a Viajantes de Sorte.

A promoção da Real é válida até 30 de novembro de 2024.

Continue lendo

Promoção

Mauá Plaza Shopping sorteia 30 viagens em cruzeiro de luxo

Publicado

em

Neste Natal, o Mauá Plaza Shopping preparou uma promoção especial para seus clientes. De 25 de novembro a 24 de dezembro, os consumidores poderão participar do sorteio de 30 cabines para um cruzeiro de três noites, com direito a levar um acompanhante. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um número da sorte, ampliando suas chances de ganhar.

A viagem está programada para março de 2025, para destinos como Ilhabela e Porto Belo, e inclui um pacote completo com bebidas e refeições. A divulgação dos ganhadores será dia 30 de dezembro de 2024.

“Queremos transformar a experiência de compra na possibilidade de sonhar! Quem não quer viver momentos únicos, com quem se ama, à bordo de um navio de luxo e tudo pago? São 30 viagens, o que demonstra a grandeza da promoção e a nossa vontade de realizar mais sonhos”, destaca Ariane Oliveira, gerente de marketing do Mauá Plaza Shopping.

Continue lendo