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CNA anuncia criação de grupo educacional

O CNA anuncia um novo posicionamento no mercado com a criação de um grupo educacional, o CNA+. Esse movimento tem o objetivo de diversificar os negócios e ampliar sua presença e atuação no segmento. O novo direcionamento estratégico já começou a se concretizar com a aquisição da franquia de escolas de tecnologia e inovação Ctrl+Play em novembro de 2023, e mira em novas aquisições no médio prazo.
“Nós vamos continuar a expansão de nossos negócios. Nosso crescimento está em diversas áreas de atuação na educação complementar, seja com os cursos de idiomas, em que estamos buscando a expansão para a interiorização da marca, seja em disciplinas de tecnologia e inovação por meio da Ctrl+Play, que em apenas seis meses já está presente em todas as regiões do país”, destacou o CEO do grupo CNA+, Décio Pecin.
A partir dessa mudança, a pronúncia correta na leitura da nova marca é ‘CNA Mais’ e, quanto à rede de idiomas, os franqueados deixarão de utilizar o slogan ‘inglês definitivo’, atualizado agora para CNA Idiomas. O símbolo de + vem para acrescentar a potência da rede, indicando crescimento e evolução.
O novo grupo já nasce consolidado e com expertise nos negócios e em gestão de rede de franquias com mais de 50 anos de atuação no mercado. O CNA+ conta atualmente com mais de 400 mil alunos/ano e cerca de 730 franquias CNA Idiomas, além de mais de 90 franquias Ctrl+Play.
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Gisele Bündchen estrela campanha de Dia das Mães da Vivara

Em comemoração ao Dia das Mães, a joalheria Vivara anuncia o lançamento de quatro coleções especiais para celebrar e apresentar aquelas que amamos com joias que refletem a beleza e a singularidade de cada uma: Capri, Duquesa, Sommet e Florence. As novidades fazem parte da campanha especial Amor de Mãe: um sentimento infinito e transformador , estrelada pela ubermodel e embaixadora de longa data, Gisele Bündchen, que busca trazer sofisticação e atemporalidade, tornando essa data inesquecível e eternizada em forma de joias que duram a vida toda.
Gravado em Miami, nos Estados Unidos, a nova campanha conta com a direção criativa de Giovanni Bianco, fotos de Fernando Tomaz, direção de fotografia de Massimo Hanozet, styling de Rita Lazzarotti e beleza assinada por Henrique Martins.
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Sadia traz Rebeca Andrade e sua mãe em nova campanha para celebrar Dia das Mães

A Sadia lança uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar um pouco da história inspiradora da mulher que criou oito filhos, sendo uma delas a maior medalhista olímpica do Brasil. Fazendo conexão com a categoria Solo da ginástica, Sadia aborda o tema ‘A solidão de ser mãe’ na produção, além de promover seu portfólio de produtos da Linha Fácil, que vai do freezer ao forno, proporcionando mais praticidade e sabor no preparo das refeições. A divulgação está sendo feita na TV aberta e mídias digitais.
“Em meio a tantas alegrias, a maternidade também traz desafios e sentimentos muito particulares que precisam ser endereçados para que as pessoas saibam que não estão sozinhas nessa jornada. A solidão é um desses sentimentos e faz parte da experiência de muitas mães, sejam elas solo ou não. Optamos por retratar este tema na nova campanha por meio de uma história genuína, com uma família real, que traz representatividade para esta questão sensível, com o intuito de criar identificação por meio de um relato emocionante da mãe da Rebeca. Sob o mote ‘Para um filho, toda mãe é ouro’, a campanha valoriza o papel das mães, mostrando que são fundamentais na vida de seus filhos e merecem ser homenageadas. A frase também faz um paralelo com a nossa campeã brasileira”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Criada pela agência Africa Creative, o filme principal é narrado por Rosa Santos. “Muitas mães enfrentam barreiras e a sobrecarga, sendo constantemente desafiadas a equilibrar tudo sozinha. Dona Rosa criou oito filhos e, a ginástica, assim como a maternidade, é um palco onde muitas vezes estamos sozinhas. Essa campanha é uma homenagem a todas as mães que, assim como a Dona Rosa, merecem ser aplaudidas por sua força e coragem”, afirma Ana Kuroki, CSO da Africa Creative.