Empresa
Complexo Tatuapé é um dos apoiadores do Desafio 10 x 10, gincana virtual de combate à fome
O Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, aceita a missão proposta pela Associação Brasileira de Shopping Centers, (Abrasce) e participa do Desafio 10 x 10. É uma iniciativa organizada pelo urbanista e premiado especialista em jogos cooperativos e transformadores Edgard Gouveia Júnior, que visa ajudar 10 milhões de famílias de comunidades de todo o País, com a distribuição de cestas básicas digitais.
Por meio de suas redes sociais, o Complexo Tatuapé vem estimulando os clientes e seguidores a participar dessa grande gincana de arrecadação, com uma doação efetiva ou até mesmo na multiplicação da iniciativa para a sua rede, que pode ser acessada pelo site http://desafio10x10.com.br/. O Desafio 10 x 10 possibilitará às famílias beneficiadas pelas ONGs Central Única das Favelas (Cufa), ChildFund e Gerando Falcões a compra de mantimentos e produtos de limpeza. Além disso, a iniciativa, que conta com mais de 15 mil participantes em todo o País, fortalecerá o comércio das comunidades.
Empresa
Proxy Media lança clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital
A Proxy Media, empresa especializada em soluções de mídia digital, está lançando o Clube do Mídia Digital, um clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital. Com 13 anos de história, a Proxy destaca-se no mercado pela geração de tráfego digital qualificado. O clube oferece mais de 350 descontos exclusivos em categorias como restaurantes, cinemas, farmácias, faculdades, viagens e grandes varejistas, como Carrefour e Magazine Luiza.
O Clube do Mídia Digital é uma iniciativa inovadora da Proxy Media, que busca fidelizar e estreitar o relacionamento com os profissionais de mídia que atuam em grandes agências. “Esses benefícios foram pensados para facilitar o dia a dia dos profissionais de mídias digitais, reconhecendo e valorizando sua importância no ecossistema da comunicação”, explica Francisco Cantão, sócio diretor da Proxy Media, idealizadora do Clube do Mídia.
“O Clube do Mídia é feito por meio de um serviço da própria Proxy Media chamado Clube Ben, que permite a criação de clubes totalmente personalizados com descontos e benefícios para colaboradores e clientes”, comenta Cantão.
Empresa
Ursinho natalino invade fachada de shopping em ação FOOH
O Ventura Shopping, em Curitiba (PR), celebra o Natal de 2024 com ações exclusivas para a data. Este ano, o shopping uniu tradição e tecnologia em duas grandes novidades: uma parceria inédita com a brinquedos Estrela e uma ação inovadora de FOOH (fake out of home, ou falsa ativação outdoor em tradução livre). Toda a decoração natalina do Ventura gira em torno do tema “O Natal dos Ursos”.
Em uma colaboração especial, a Estrela desenvolveu um ursinho natalino exclusivo para o Ventura. Até o dia 9 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 350,00 em compras tem direito a ganhar um ursinho. Um concurso para escolher o nome mais criativo para o ursinho movimentou a página do Instagram do Ventura. Agora, o mascote do Natal se chama “Venturino”.
Já a segunda novidade mergulha no universo tecnológico. A ação de FOOH, que está transformando a indústria publicitária no mundo inteiro, utiliza computação gráfica, inteligência artificial, tecnologia 3D e realidade aumentada para criar um filme interativo. Na fachada do empreendimento, o ursinho natalino ganha vida em tamanho gigante, descendo do telhado e interagindo com o público. A ação pode ser visualizada no Instagram do shopping e nos canais de televisão aberta.
“As ações deste Natal reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis para nossos visitantes, enquanto apostamos em tendências que estão transformando a comunicação e o marketing de experiência”, descreve Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.
You must be logged in to post a comment Login