Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ampla Comunicação se prepara para retomada e define medidas práticas para seus colaboradores até o final do ano

Publicado

em

A Ampla Comunicação, com escritórios em Recife (PE), Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), já se preparando para a retomada e as futuras transformações no setor, visando a preservação da equipe e da sustentabilidade do negócio, em meio ao cenário imposto pela pandemia, tomou algumas medidas para os próximos meses e que tiveram como base pesquisa frita com todos os seus colaboradores.


Entre os pontos que já estão em vigor está a efetivação do home office para 100% da equipe até dezembro, algo não usual no mercado publicitário; auxílio internet para todos os colaboradores, garantido o fluxo entre equipes, clientes, fornecedores e parceiros, além da segurança nas atividades e entregas; e manutenção de todos os empregos até dezembro.


A proposta fundamentada em uma nova concepção de estruturação das operações para a continuidade da prestação dos serviços foi baseada em:
• Necessidade de dar respaldo aos funcionários;

• Novas experiências de atuação remota desde o início do isolamento social;

• Necessidade de mudanças na forma de trabalho e de novo posicionamento perante os stakeholders;

• Demanda por redução no tempo das entregas de campanhas;

• Análise de dados de pesquisa interna realizada com colaboradores;

• Diálogo constante entre gestores, RH, equipes e clientes.

“Trata-se de um exemplo de adaptação no meio corporativo em resposta à crise, por meio da articulação de um novo modelo, com impacto direto na satisfação dos stakeholders, bem como na criação de condições para obtenção de incremento nos resultados”, explica Queiroz Filho, presidente da Ampla.


A Ampla é uma das maiores e mais respeitadas agências do Norte/Nordeste, prestes a completar 45 anos de existência e mais de 100 colaboradores. Atende clientes como Baterias Moura, Pitú, Prefeitura de Maceió, Home Center Ferreira Costa, Banese, Tintas Iquine, FORTLEV, Sebrae-PE, FAESA, Shopping Recife, Grupo PARVI, MDIAS Branco, entre outros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo