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Como não errar ao planejar a decoração do próximo evento

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Os eventos corporativos voltaram com novas necessidades de ambientação depois da pandemia. Se, antes, a preocupação das marcas era trazer um design atrativo que aproximasse os convidados do ideal buscado pela empresa, agora, as tendências levam para outro caminho. A observação é da CEO da Bem Bacana, Andrea Prochaska, que atua há mais de 10 anos com locação de móveis para eventos.

“Até antes da pandemia, existiam diferenças bem claras entre as ambientações e decorações de um evento corporativo e de um evento social. A ambientação e decoração em um evento corporativo preocupavam-se em passar valores da marca, já a característica dos eventos sociais sempre foi por ambientações mais acolhedoras, confortáveis e próximas dos ambientes de uma casa. O que vemos agora é esta tendência do ambiente aconchegante também para o corporativo. As empresas aprenderam a ser mais humanas e os participantes voltaram a socializar, mas, ao mesmo tempo, querem se sentir mais acolhidos”, observa Andrea.

A adaptação à nova realidade passou a ser observada desde a repaginação dos escritórios, que se tornaram mais enxutos, preparados para o modelo híbrido de trabalho. ”Neste novo modelo, as empresas deixaram de ter lugares fixos e passaram a ter grandes mesas com lugares compartilhados, criaram novos ambientes com sofás ou poltronas com mesinhas de apoio – muito próximo ao que foi adaptado em casa, criaram áreas menores e mais tranquilas para uma reunião ou call, apostaram em áreas comuns para cafés etc. Tudo acrescido de muitas plantas, demonstrando preocupação em trazer a natureza mais próxima de todos (ESG)”, ressalta a CEO da Bem Bacana.

Vale lembrar que esta revisão não aconteceu somente em função da redução de espaços físicos, mas também das necessidades apontadas das empresas e seus colaboradores se reconectarem e estarem em contato mais próximos. Da mesma forma, nos eventos corporativos, também foi necessário trazer a sensação de aconchego e bem-estar.

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Natal Natura no parque Villa Lobos é assinado pela Tração Live Marketing

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A Natura acaba de inaugurar a campanha Natal Natura, com ação assinada pela Tração Live Marketing, em São Paulo.  A ação, que teve todo o espaço criado pela agência, começou no dia 25, no Parque Villa Lobos, com Casa de Natal do personagem da campanha (Cuco), cenários instagramáveis, dinâmica de game com distribuição de produtos gratuitos para todos os participantes e loja para os consumidores garantirem suas compras de Natal.

Ligada ao conceito da campanha deste ano, que promove o encantamento, traz a importância do afeto e do cuidado com o outro e com o planeta, uma segunda ação ainda convida os participantes a escreverem e enviarem cartões postais para quem quiserem. Uma caixa de correio gigante está posicionada no cenário e a Tração irá cuidar dos envios.

“A Natura entrega beleza e bem-estar por todo o Brasil, com seu e-commerce, lojas e venda por consultoria, e foi inspirado nisso que criamos todo o conceito desta ação, incluindo a proposta de envio de postais gratuitos em nosso BTL. Esses cartões entregarão afeto, transbordando esse projeto por todo o país. Na nossa proposta, descartamos a ideia da postagem on-line, pois receber uma mensagem digital é especial, mas é trivial. Já receber uma mensagem física em sua casa é muito mais que isso, toca mais forte o coração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A ação Natal Natura foi inaugurada no mesmo dia da tradicional árvore de Natal de 50m, que voltou neste ano ao Parque Villa Lobos, também com visitação gratuita. O público pode participar da ação da marca de quinta a domingo, até o dia 17 de dezembro.

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Gotcha comemora 14 anos, com portfólio de clientes em expansão

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Com um portfólio de clientes que soma mais de 20 empresas e o status de atendimento 360º em soluções corporativas, o hub de negócios e comunicação Gotcha comemora seu aniversário de 14 anos. Focado em garantir o growth de seus clientes por meio da posição de one stop shop, o hub celebra a data especial com mais de 120 colaboradores, todos especializados em suas áreas de atuação e que compartilham o mesmo DNA de inovação da empresa.

 Criada em 2009 pelo jornalista e publicitário Paulo Fischer, a Gotcha passou por uma recente reformulação — de agência a hub — por meio da qual tem agregado mais serviços a seu pool, além de alinhar suas práticas ao que há de mais moderno no marketing mundial. “O modelo de fazer negócio mudou em panorama transnacional e, com isso, a agência passou a ter uma nova visão estratégica para as empresas. Com inteligência digital, metodologia ágil e dentro de um modelo mais participativo, que vai além da comunicação, a agência gera novos canais de vendas, cria novos produtos e ativa parcerias estratégicas. Sempre com o objetivo de criar oportunidades e novas receitas para os clientes”, explica Paulo Fischer, fundador do hub.

Nos últimos quatro anos, alguns clientes da Gotcha, como o Cartão de TODOS, por exemplo, alcançaram um aumento de captação de leads que supera a marca de 1.500%, além de um crescimento de cerca de 600% nas suas vendas online. Para alcançar esses resultados, o hub possui um fluxo de trabalho contínuo focado em growth e que inclui áreas como planejamento, pesquisa, gestão de projetos, relações públicas (PR), social, mídia, BI e tecnologia, produção, criação e novos negócios.

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