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Com premiação de quase R$ 3 milhões, próxima edição do Six Major acontecerá na Suécia

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Com premiação de quase R$ 3 milhões, próxima edição do Six Major acontecerá na Suécia
A Ubisoft anunciou que o próximo Six Major acontecerá entre os dias 8 e 14 de novembro, na cidade de Gävle, Suécia. Inicialmente, a intenção era que o evento acontecesse na Ásia, porém, com as restrições impostas no continente por conta da pandemia causada pela COVID-19, foi necessário alterar os planos iniciais. Será a primeira vez na história que um torneio mundial de Rainbow Six Siege acontecerá em território sueco.
Com o mesmo formato do Six Major México – disputado em agosto e que teve a brasileira Team oNe eSports como grande campeã – o Six Major Suécia terá a fase de grupos realizada entre 8 e 10 de novembro e os playoffs nos dias 12, 13 e 14 do mesmo mês. Além da luta pelo título e pela premiação total de US﹩ 500 mil (aproximadamente R﹩ 2,7 milhões na cotação atual), as equipes participantes terão também as últimas chances de somarem pontos no ranking global da modalidade, que decidirá os classificados para o Six Invitational 2022.

Elenco da brasileira Team oNe, campeã do Six Major México em agosto. IMAGEM: Ubisoft/Kirill Vision

Para garantir a saúde e o bem-estar de jogadores, parceiros e demais profissionais envolvidos no evento, o Six Major Suécia acontecerá presencialmente, porém sem público e seguindo rígidas medidas sanitárias. A Ubisoft, de acordo com orientações de órgãos de saúde e autoridades locais, está finalizando o protocolo sanitário do campeonato e monitorando a situação atual para garantir que todas as ações cabíveis sejam colocadas em prática.

E para celebrar a realização de mais um Six Major, está disponível um pacote do operador Lesion para compra no Rainbow Six Siege. A novidade terá 30% da receita líquida destinada para a premiação do Six Major Suécia. É uma forma de os fãs apoiarem os times que participarão da competição internacional.

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BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro

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A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.

A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.

Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.

Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.

“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

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KITKAT® escolhe TV1 Live para o Rock in Rio Brasil 2024

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 KITKAT®, chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, conta com a TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para liderar as ativações da marca durante a edição de 40 anos do evento, que acontece em setembro.

Neste ano, KITKAT® coloca em destaque o público brasileiro em suas comunicações, direcionando os holofotes do palco para os fãs. Considerada por muitos artistas a melhor do mundo, a plateia brasileira será o foco das ativações. Para se conectar a essa audiência, a marca selecionou a TV1 Live como responsável pela idealização do conceito da ativação, proporcionando momentos exclusivos de descontração e diversão durante todos os dias do festival.

“O maior desafio foi transmitir a importância da plateia para KITKAT® no Rock In Rio Brasil, em uma experiência única e inesquecível. Para chegarmos no break ideal, organizamos um time multidisciplinar que estudou e analisou tendências e levou em consideração a jornada e necessidades de um verdadeiro fã de música dentro de um dos maiores festivais do planeta. Todo esse processo, e a parceria de longa data com a Nestlé e suas marcas, foram fundamentais para idealizarmos o espaço que promete marcar a história do Rock in Rio Brasil “, celebra Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live.

“Esta é a segunda vez que patrocinamos o Rock in Rio Brasil, e levar nossa marca para este festival é uma oportunidade incrível para oferecer ao público experiências épicas e fortalecer nossa jornada no território da música. O projeto da TV1 reflete nosso compromisso em criar momentos ainda mais impactantes, que só o break de KitKat pode proporcionar”, comenta Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates Nestlé.

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