Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Com premiação de quase R$ 3 milhões, próxima edição do Six Major acontecerá na Suécia

Publicado

em

Com premiação de quase R$ 3 milhões, próxima edição do Six Major acontecerá na Suécia
A Ubisoft anunciou que o próximo Six Major acontecerá entre os dias 8 e 14 de novembro, na cidade de Gävle, Suécia. Inicialmente, a intenção era que o evento acontecesse na Ásia, porém, com as restrições impostas no continente por conta da pandemia causada pela COVID-19, foi necessário alterar os planos iniciais. Será a primeira vez na história que um torneio mundial de Rainbow Six Siege acontecerá em território sueco.
Com o mesmo formato do Six Major México – disputado em agosto e que teve a brasileira Team oNe eSports como grande campeã – o Six Major Suécia terá a fase de grupos realizada entre 8 e 10 de novembro e os playoffs nos dias 12, 13 e 14 do mesmo mês. Além da luta pelo título e pela premiação total de US﹩ 500 mil (aproximadamente R﹩ 2,7 milhões na cotação atual), as equipes participantes terão também as últimas chances de somarem pontos no ranking global da modalidade, que decidirá os classificados para o Six Invitational 2022.

Elenco da brasileira Team oNe, campeã do Six Major México em agosto. IMAGEM: Ubisoft/Kirill Vision

Para garantir a saúde e o bem-estar de jogadores, parceiros e demais profissionais envolvidos no evento, o Six Major Suécia acontecerá presencialmente, porém sem público e seguindo rígidas medidas sanitárias. A Ubisoft, de acordo com orientações de órgãos de saúde e autoridades locais, está finalizando o protocolo sanitário do campeonato e monitorando a situação atual para garantir que todas as ações cabíveis sejam colocadas em prática.

E para celebrar a realização de mais um Six Major, está disponível um pacote do operador Lesion para compra no Rainbow Six Siege. A novidade terá 30% da receita líquida destinada para a premiação do Six Major Suécia. É uma forma de os fãs apoiarem os times que participarão da competição internacional.

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo