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Com influenciadores especialistas, Vigor investe em conteúdos relevantes de saúde e bem-estar para seus consumidores neste momento de isolamento social

Os próximos temas serão apresentados pelas influenciadoras Nanda Muller e Luri Toledo, nos dias 12, 14 e 18 de maio
Com o objetivo de oferecer informações relevantes a seus consumidores neste período de isolamento social, a Vigor está promovendo conteúdos relacionados a saúde e bem-estar em seu canal no Instagram e nos canais de influenciadores parceiros. Em formatos de lives e vídeos, os assuntos passam pelos pilares alimentação, mente e corpo, e desdobram-se em temas variados, como imunidade, rotina saudável em casa, lanches práticos, meditação, exercícios físicos e bem-estar da mente. Para isso, a marca conta com influenciadores especialistas em cada assunto, como nutricionistas, personal trainer, endocrinologista, coach e instrutora de yoga. Alguns dos profissionais que já realizaram lives são Bella Falconi, Izabella Camargo, Carol Rache, Giuli Pansera e Valentim Magalhães. Em breve, seus conteúdos estarão disponíveis no IGTV da Vigor.
Em breve, será exibido um vídeo sobre a organização das refeições na semana, apresentado pela nutricionista Nanda Muller. Além disso, haverá uma live sobre dicas de lanches saudáveis no home office e um vídeo sobre contaminação por alimentos, ambos liderados pela chef de cozinha Luri Toledo.
Já é possível, inclusive, conferir alguns conteúdos salvos no IGTV da marca: Exercícios físicos em casa, com a personal trainer Aline Becker; Como envolver as crianças na cozinha, com a nutricionista maternoinfantil Tatiana De Vuono; e o desafio “Cozinhando com o que tem na geladeira”, com o criador de conteúdo gastronômico Victor Israel.
Confira aqui a agenda dos próximos conteúdos:
· IGTV “Organizando as refeições na semana”, com a nutricionista Nanda Muller
Data: 12/05/2020
Onde: no perfil do Instagram @nandamuller
· Live “Pausa para o lanche no home office”, com a chef de cozinha Luri Toledo
Data: 14/05/2020, às 13h
Onde: no perfil do Instagram @luritoledo
· IGTV “Alimentos e Contaminação”, com a chef de cozinha Luri Toledo
Data: 18/05/2020
Onde: no perfil do Instagram @luritoledo
· Conteúdos IGTV Vigor Brasil: no perfil do Instagram @vigorbrasil
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Camarote Salvador cria mundo mágico e sensorial para o Carnaval de 2026 Ativações e elementos especiais vão guiar os foliões dur

O “Camarote Salvador” vai se transformar em um verdadeiro portal para um mundo mágico em 2026. Com o conceito “Todos os Encantos”, baseado na ideia de escapismo, o evento promete envolver os foliões com experiências sensoriais através de uma narrativa que mescla a fantasia e realidade em todos os detalhes. De 12 a 17 de fevereiro, no final do Circuito Barra-Ondina, o público vai poder atravessar as esferas e mergulhar em um universo místico, que vai muito além da música.
Segundo Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento – produtora da festa –, o evento vai transformar o real em extraordinário. “O Camarote Salvador é conhecido por oferecer uma experiência única a quem escolhe curtir a festa e aproveitar tudo que ela tem a oferecer. Mas, no próximo ano, vamos entregar uma vivência que começa no momento em que o folião entra em nosso espaço e se desenvolve até ele sair. O trabalho será voltado para gerar uma atmosfera onírica, de sonhos e magia, e criar memórias inesquecíveis”, afirma.
A construção do enredo liga diretamente o conceito aos ambientes e será apresentada por um Oráculo Encantado, que vai guiar quem entra no Camarote Salvador. Representado por cartas de um baralho com diferentes cores vibrantes e estampa, ele ganha vida por meio de sete personagens – pilares fundamentais nesta nova dimensão, que transportam para uma jornada inédita ativando os sentidos.
Cada personagem vai ativar, de diferentes formas, uma área diferente dos mais de 12 mil m² do local da festa. A “Cartomante dos Destinos”, por exemplo, dá início à jornada, desperta os sentidos e guia os foliões para todos os encantos que estão por vir no Espaço Zen, enquanto o “Guitarrista Eletrizado” sintoniza a alma e energiza toda a estrutura no Palco Praia.
O “Percussionista Hipnótico” ativa o corpo por meio de uma pulsação única no Salvador Club, e o “Sacerdote da Fubica” reconecta às raízes, ativando a memória coletiva da folia nos dois mirantes. Já o “Alquimista dos Desejos” harmoniza os cinco sentidos, criando conexões profundas no Espaço Gourmet, enquanto o “Portal de Todos os Encantos” é por onde se entra, de fato, no universo dos encantos, ficando no corredor. Por último, o “Mestre do Cortejo” une todos os personagens e ativa o encerramento do ciclo no hall principal.
Toda a jornada será revelada de forma interligada, seja na cenografia de cada área, nas ativações especiais, nos serviços premium ou nas apresentações artísticas. Assim, cada folião conseguirá experimentar as diferentes sensações provocadas de forma individual e coletiva, em sintonia com o momento de celebração e a energia única do Carnaval da Bahia.
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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.
Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.
“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.
Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.
Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).
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