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Com a criação da FCB Brasil, Factory produz o novo coelho em 3D da AliExpress, patrocinadora do reality show “The Masked Singer Brasil”

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Com a criação da FCB Brasil, Factory produz o novo coelho em 3D da AliExpress, patrocinadora do reality show “The Masked Singer Brasil”

O AliExpress, um dos patrocinadores do novo reality show da Rede Globo, o “The Masked Singer Brasil”, apresenta a nova versão do coelho high tech criado pela FCB Brasil, a agência planejadora desse match entre a marca e o programa.

O programa que promove uma competição musical entre artistas brasileiros fantasiados para o anonimato e à suposta adivinhação, tem um personagem repaginado, com mais personalidade, agora mais tecnológico, jovem, descolado, hype e carismático.

A partir da metade da competição, uma celebridade brasileira se fantasiará desse coelho, personagem que já representa a AliExpress em campanhas de comunicação, planejadas pela FCB. O personagem vai colaborar com o público dando dicas sobre a identidade dos participantes mascarados na competição e ajudará a relevar surpresas preparadas pelo programa.

O briefing para o novo coelho teve inspiração nas próprias fantasias do programa, ousadas e criativas. Com layout desenvolvido pela FCB Brasil e produção em 3D pela Factory, sua versão digital fará parte das campanhas da AliExpress, a patrocinadora do programa, mas também será uma fantasia para as celebridades usarem, então precisou ser mais realista nas proporções humanas. “Nos inspiramos no Pernalonga Space Jam, adoro esse personagem, ao mesmo tempo que desenvolvemos um personagem bem autoral e com personalidade, resultou em um coelho híbrido, fofo, de pelúcia e do bem, mantendo o estilo cartoon”, divide a produtora executiva Jennifer Djehdian, fundadora da Factory.

Coelho atual, criado pela FCB e produzido pela Factory

Para o ar mais hight tech, os óculos VR do coelho é um detalhe marcante para essa identidade, que além de fazer parte do figurino, é um espaço dos olhos para mostrar as emoções através de ícones de emojis.

Reconhecida no mercado publicitário pelas criações autorais de 3D, realista, cartoon, 2D motion, frame by frame ou stopmotion, a Factory é especialista na criação de personagens.  “Nos últimos anos, houve um aumento de personagens no universo da animação para transmitir mensagens inspiradoras, sociais e com propósito, nos fazendo reflexões importantes como a Moana, do Filme Coco, Soul, Avatar, O Pequeno Príncipe, entre tantos outros. Com isso, o público tem se identificado cada vez mais com personagens como se fossem um influenciador real. As marcas notaram isso e cada vez mais, tem criado personagens para representar a sua visão e valores através de cada personalidade”, completa Jennifer.

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Natura lança Essencial Atrai com evento imersivo

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A Natura comemorou o lançamento de sua nova fragrância premium, Essencial Atrai, em um evento exclusivo na icônica Casa Higienópolis. Com produção assinada pela agência Tração Live Marketing, a noite foi marcada pela sofisticação, experiências sensoriais e a presença de mais de 70 formadores de opinião e influenciadores

O evento teve como objetivo apresentar uma nova fragrância, que convida ao romance e explora o território da sedução sofisticada. A Casa Higienópolis, um patrimônio histórico da cidade, foi o cenário perfeito, com sua arquitetura imponente e atmosfera elegante, para uma noite de celebração. Os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas, acompanhados por uma palestra inspirada com a renomada perfumista da Natura, Verônica Kato, que revelou os bastidores e a inspiração por trás da criação de Essencial Atrai.

Os convidados desfrutaram de uma ilha gastronômica e jantar volante com menu exclusivo assinado pelo chef Dani Padalino, da Banqueteria Nacional, onde cada item teve inspiração nos ingredientes da fragrância. O cardápio foi especialmente criado inspirado nos ativos da independência e os convidados acompanharam ainda um breve discurso do chef sobre a alquimia entre aroma e sabor. Um bar de drinks personalizados, com criações que conectavam os sentidos ao universo do perfume, e o setlist vibrante do DJ Luh Coelho complementaram a atmosfera envolvente.

“O lançamento de Essencial Atrai foi um sucesso e nos desafiou a traduzir os códigos da fragrância de forma delicada, sensual e surpreendente. Conseguimos transformar esses atributos em uma experiência imersiva, que conectou conteúdo, espaço e sensorialidade de maneira moderna e diferente”, afirma Letícia Ongaratto, gerente de projetos da Tração Live Marketing.

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Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru

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Perdigão anuncia patrocínio ao São João de Caruaru, considerado o maior do país. Para a ocasião, a Perdigão investe em um espaço exclusivo de convivência e experiências diferenciadas para o público. Além disso, o patrocínio concentra visibilidade para a marca em todo o evento, com ativações, brindes e ações que reforçam seu protagonismo no mercado nordestino — região de grande relevância para Perdigão, que lidera os segmentos de processos com 24,8% de participação de mercado, segundo dados Nielsen² e responde por 25% do consumo nacional de seus produtos.

Traduzindo o seu posicionamento de “Comer Juntos”, a marca cria uma oportunidade única de aproximar as pessoas através das comidas da festa. Destaque para a ‘Praça Perdigão’ , um ambiente de convivência e experiências interativas, com localização estratégica, comunicação visual típica do período e elementos que refletem a essência da marca, sendo o ponto de encontro ideal para celebrar, se conectar e aproveitar o evento. O ambiente, inaugurado em 31 de maio, fica aberto ao público até 28 de junho e conta com mesas para alimentação, ambientes instagramáveis, ponto de recarga para celulares e barracas com jogos: Caldeirão de Sabores Perdigão e Acerte o Hot Dog, inspirados em brincadeiras tradicionais de festa junina com brindes para os visitantes. Além disso, a marca fará ações itinerantes pelo evento, com o apoio de promotores.

Como forma de ampliar sua participação, a Perdigão contará ainda com uma campanha de grande impacto que promete amplificar a festa no digital e comunicar o patrocínio através de mídia externa em pontos estratégicos de Caruaru. Sob o slogan “ Perdigão e São João têm mais sabor juntos ” , os conteúdos reforçam a conexão da marca e seus produtos com a ceia. A Salsicha Hot Dog e a Calabresa Perdigão, líderes de vendas no NE², e presentes em diversas comidas típicas da celebração, serão as estrelas da festa.

“A Perdigão é movida pelo propósito de transformar refeições em momentos de união, afeto e tradição. No São João, nosso foco é fortalecer a relação com o povo nordestino, sendo a marca que inspira encontros autênticos e celebrar a cultura regional. Sabemos que a festa vai além do sabor — é uma expressão de convivência, memórias e valores que estão no coração do Nordeste. Reafirmamos nosso papel de presença na vida das pessoas, consolidando nossa relevância e protagonismo na região e para ser uma marca de amor associada às emoções e que fazem. do Nordeste único”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

A festa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acontece em diferentes polos do município, com expectativa de público em mais de 3 milhões de pessoas. No ano passado, São João atingiu recorde de movimentação financeira, com um faturamento estimado em R$ 688 milhões.

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