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ClapMe aposta no mundo da gastronomia com ChefBees

Com curadoria de Alex Atala, Guga Rocha e Kátia Barbosa, plataforma oferecerá variedade de experiências gastronômicas
O ano de 2020 mostrou que as lives e conteúdos on demand são uma excelente opção de entretenimento, novas experiências e negócios. Pensando nisso o ClapMe se uniu aos chefs Alex Atala, Kátia Barbosa e Guga Rocha para lançar sua plataforma de gastronomia, o ChefBees.
No lançamento, marcado para a última semana de novembro, data que coincide com a Black Friday, a plataforma chega ao mercado com uma programação repleta de palestras, workshops, cursos ao vivo e conteúdos de entretenimento.
“Decidimos lançar a plataforma na Black Friday, pois tem tudo a ver com o universo da gastronomia. Cada vez mais as marcas querem se associar ao mercado gastronômico e a grandes chefs de cozinha, mesmo sendo essencialmente de outros segmentos”, diz Filipe Callil, CEO ClapMe.
Com curadoria dos sócios-embaixadores Alex Atala, Guga Rocha e Kátia Barbosa, a programação do ChefBees contará com chefs de diferentes vertentes culinárias apresentando sabores e receitas, além de compartilhar dicas e experiências para inspirar os apaixonados pela culinária.
“Uma das coisas que mais me deixa animado é abrir uma nova possibilidade de ensinar as pessoas o valor do ato de cozinhar”, diz Alex Atala.
Para Guga Rocha “poder democratizar o acesso a esses monstros da cozinha e aprender com eles é uma grande felicidade”
“Cozinhar também é aprender alguma coisa, sempre alguém tem alguma coisa pra ensinar pra gente”, ressalta Kátia Barbosa.
E para enriquecer ainda mais a experiência do usuário, a interatividade será uma marca em toda a programação. O público poderá participar de enquetes, sugerir receitas, ingredientes, temas, receber dicas, além de conversar com os chefs via chat ou Zoom.
“Esse ano serviu para incluirmos definitivamente o conteúdo digital na vida das pessoas. O hábito de consumo de lives, séries e programas online só vai aumentar e nossa ideia é disponibilizar a maior variedade possível de conteúdos para todos”, comenta Bruna Marchi, Head of Marketing ClapMe.
“Queremos que o ChefBees seja uma experiência completa para o mercado da gastronomia. Com conteúdos para quem já cozinha, para quem quer aprender, para quem não cozinha mas quer empreender na área e até para aqueles que adoram ver programas de gastronomia sem grandes pretensões”, completa Celso Foster, CCO ClapMe.
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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.
A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.
A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.
“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.
Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.
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Heineken apresenta edição especial em garrafa de alumínio para celebrar o GP de São Paulo de Fórmula 1 2025

Heineken, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2025, lança uma nova garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1, em mais um capítulo na parceria entre a marca e um dos principais eventos esportivos realizados no Brasil. A novidade chega a partir deste mês em São Paulo, em quantidade limitada, nos principais pontos de venda supermercadistas da capital paulista, no formato long neck 330 ml.
Importada diretamente da Holanda, a edição especial reforça o vínculo entre Heineken e o universo da Fórmula 1, uma parceria global iniciada em 2016 e caracterizada por experiências que unem autenticidade e inovação. Produzida com o mesmo processo da Heineken® original e envasada no país de origem, a garrafa exibe um design exclusivo que celebra o automobilismo e o espírito das corridas, combinando o verde icônico da marca com detalhes inspirados na velocidade das pistas.
Com potencial colecionável, cerca de 300 mil unidades da novidade estarão à venda exclusivamente na cidade de São Paulo — palco do Grande Prêmio. O lançamento também reflete o olhar atento da Heineken para inovação em sustentabilidade. O produto em alumínio, material com mais de 98% de reciclabilidade no Brasil, dialoga com as metas de circularidade da marca, que tem como objetivo tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro de sua plataforma Green Your City.
“A Heineken tem uma relação de longa data com a Fórmula 1, e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa”, disse Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken.









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