Promoção
Cimed distribuirá R$ 100 milhões em produtos dobrando pedidos dos clientes em cada vitória brasileira durante a Copa Feminina
Assim como na Copa do Qatar, a Cimed, patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e de todas as Seleções Brasileiras de Futebol, distribuirá cerca de R$100 milhões em produtos, em uma ação promocional que bonificará as farmácias com o dobro dos pedidos realizados a cada partida que a Seleção Brasileira de futebol feminino vencer. A campanha será válida para todo portfólio. Em cada etapa, será contemplada uma família de produtos diferentes.
Os produtos válidos para cada campanha serão anunciados no dia seguinte ao final de cada partida. A Cimed também programou uma série de iniciativas para ativar a marca durante a competição. A companhia contratou as jogadoras da Seleção, Debinha e Bia Zaneratto, juntamente com a ex-jogadora Formiga, como embaixadoras de Cimed e Lavitan na Copa. Formiga será a embaixadora Cimed no Brasil, enquanto Debinha e Bia Zaneratto, que estão na Austrália, vão mostrar os bastidores da competição e o dia-a-dia da preparação para o Mundial por meio de suas redes sociais.
Além delas, as influenciadoras do universo esportivo, Luana Maluf e Alê Xavier, também estarão no squad Cimed, mostrando como estão se preparando para assistir aos jogos e torcer para a Seleção. A empresa também está apoiando o MVA (Movimento Verde Amarelo), torcida oficial da Seleção Brasileira, responsável por conectar os torcedores presentes, atuando com diversas ações físicas e também nos canais digitais.
A empresa ainda levará para a Austrália mais de 40 clientes do canal farmacêutico para acompanhar os jogos, tudo com o objetivo de apoiar a seleção brasileira no país.
Promoção
Kibon traz de volta o icônico “Palito Premiado” e distribui milhares de picolés
Resgatando o ícone cultural que marcou o verão de milhares de brasileiros nas últimas décadas, Kibon anuncia o retorno da promoção “Palito Premiado”. A partir do dia 15 de janeiro, nas praias do litoral de São Paulo, os consumidores que encontrarem o palito premiado da família Fruttare ganharão automaticamente outro picolé da mesma linha, podendo escolher entre os cinco sabores disponíveis (coco, abacaxi, morango, uva e limão).
Com o objetivo de criar e resgatar momentos de conexão com os consumidores e fãs de Kibon, “Palito Premiado” retorna às praias brasileiras após mais de 20 anos, como uma das promoções mais lembradas pelo público. A marca optou por manter a simplicidade da mecânica “achou, ganhou” que, somada ao efeito surpresa de premiação instantânea, manteve a ação viva na memória e lembrança do público ao longo dos anos. Com seu formato fácil e sem burocracia, a ativação retoma para dar início à campanha de Verão 2025.
Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “o retorno do ‘Palito Premiado’ é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos. Estamos muito animados em poder atender os pedidos dos consumidores, que pedem há anos pela volta da promoção. Com ele, iniciamos a temporada de verão de 2025 cheios de energia e planos, oferecendo a todas as pessoas que amam sol, calor e sorvete o gostinho de nossas delícias geladas e o friozinho na barriga de encontrar um palito premiado”.