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Cimed distribuirá R$ 100 milhões em produtos dobrando pedidos dos clientes em cada vitória brasileira durante a Copa Feminina

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Assim como na Copa do Qatar, a Cimed, patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e de todas as Seleções Brasileiras de Futebol, distribuirá cerca de R$100 milhões em produtos, em uma ação promocional que bonificará as farmácias com o dobro dos pedidos realizados a cada partida que a Seleção Brasileira de futebol feminino vencer. A campanha será válida para todo portfólio. Em cada etapa, será contemplada uma família de produtos diferentes.

Os produtos válidos para cada campanha serão anunciados no dia seguinte ao final de cada partida. A Cimed também programou uma série de iniciativas para ativar a marca durante a competição. A companhia contratou as jogadoras da Seleção, Debinha e Bia Zaneratto, juntamente com a ex-jogadora Formiga, como embaixadoras de Cimed e Lavitan na Copa. Formiga será a embaixadora Cimed no Brasil, enquanto Debinha e Bia Zaneratto, que estão na Austrália, vão mostrar os bastidores da competição e o dia-a-dia da preparação para o Mundial por meio de suas redes sociais.

Além delas, as influenciadoras do universo esportivo, Luana Maluf e Alê Xavier, também estarão no squad Cimed, mostrando como estão se preparando para assistir aos jogos e torcer para a Seleção. A empresa também está apoiando o MVA (Movimento Verde Amarelo), torcida oficial da Seleção Brasileira, responsável por conectar os torcedores presentes, atuando com diversas ações físicas e também nos canais digitais.

A empresa ainda levará para a Austrália mais de 40 clientes do canal farmacêutico para acompanhar os jogos, tudo com o objetivo de apoiar a seleção brasileira no país.

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Kibon traz de volta o icônico “Palito Premiado” e distribui milhares de picolés

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Resgatando o ícone cultural que marcou o verão de milhares de brasileiros nas últimas décadas, Kibon anuncia o retorno da promoção “Palito Premiado”. A partir do dia 15 de janeiro, nas praias do litoral de São Paulo, os consumidores que encontrarem o palito premiado da família Fruttare ganharão automaticamente outro picolé da mesma linha, podendo escolher entre os cinco sabores disponíveis (coco, abacaxi, morango, uva e limão).

 

Com o objetivo de criar e resgatar momentos de conexão com os consumidores e fãs de Kibon, “Palito Premiado” retorna às praias brasileiras após mais de 20 anos, como uma das promoções mais lembradas pelo público. A marca optou por manter a simplicidade da mecânica “achou, ganhou” que, somada ao efeito surpresa de premiação instantânea, manteve a ação viva na memória e lembrança do público ao longo dos anos. Com seu formato fácil e sem burocracia, a ativação retoma para dar início à campanha de Verão 2025.

 

Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “o retorno do ‘Palito Premiado’ é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos. Estamos muito animados em poder atender os pedidos dos consumidores, que pedem há anos pela volta da promoção. Com ele, iniciamos a temporada de verão de 2025 cheios de energia e planos, oferecendo a todas as pessoas que amam sol, calor e sorvete o gostinho de nossas delícias geladas e o friozinho na barriga de encontrar um palito premiado”.

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Nestlé comemora sua maior participação no Big Brother Brasil com promoção

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A Nestlé elevou sua presença no Big Brother Brasil a um novo patamar em 2025, ano em que o programa comemora bodas de prata. Pelo terceiro ano consecutivo como uma das parceiras do reality show, a empresa estará dentro da casa com Nestlé Choco Trio, como chocolate oficial da casa, e contará também com a presença da inovação do ano para biscoitos: o Nestlé Choco Biscuit.
Fora da casa, a marca lança a promoção “Nestlé Faz BBBem”, caracteriza-se por ser uma campanha que promete engajar os consumidores. Com o mote “Você pode ficar milionário como o ganhador do programa”, a Nestlé sorteará um carro por semana (Prêmio VIP) e um celular por dia (Prêmio Ouro), durante os três meses da ação. O prêmio final  será de R$ 2 milhões para o consumidor vencedor. A campanha   também premiará uma instituição social selecionada pela Nestlé com R$ 100mil ao atingir 100 mil produtos cadastrados na plataforma.
A promoção acontece de 15 de janeiro a 5 de março de 2025. Para participar basta adquirir produtos Nestlé participantes* e cadastrar o cupom fiscal no site​www.euqueronestle.com.br/promo/nestlefazbbbem.
“O Big Brother Brasil é muito mais que um reality show de grande audiência da TV aberta, é um fenômeno cultural que conecta milhões de brasileiros, influenciando conversas e comportamentos em todo país. Nossa experiência nos dois últimos anos foi muito bem-sucedida. Por isso, neste terceiro ano consecutivo de parceria, decidimos apostar ainda mais em ações com grande potencial de engajamento e que gerem experiências memoráveis. O Chocolate Nestlé Choco Trio, que foi sucesso absoluto ano passado e conquistou os consumidores, ganha destaque em novas ocasiões de consumo e momentos especiais do jogo. E pela primeira vez, vamos ter uma promoção conectada ao BBB, que vai possibilitar que pessoas em todo o país concorram a prêmios similares aos sorteados no programa. Como uma marca que está presente em 99% dos lares brasileiros, nada melhor do que contar com esse engajamento para criar uma grande ação e gerar experiências memoráveis”, afirma Ionah Kochen, vice-presidente de marketing da Nestlé.
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