Promoção
Monster Energy apresenta promoção “Surfando com Gabriel Medina”
A Monster Energy Drink, marca global de energéticos, acaba de lançar a promoção “Surfando com Gabriel Medina”, que ocorrerá do dia 20 julho a 20 setembro e vai presentear 600 fãs da marca com prêmios exclusivos Monster, além de levar mais quatro consumidores para uma experiência inesquecível ao lado de um dos mais famosos e premiados surfistas da atualidade e atleta do time Monster, Gabriel Medina, Campeão Mundial de Surfe (2014, 2018 e 2021) e primeiro brasileiro a conquistar esse título.
Para participar, basta comprar qualquer sabor de Monster e se cadastrar pelo site da promoção. Os consumidores premiados instantaneamente receberão óculos de sol, toalha de praia ou boné Monster, itens exclusivos da marca e objeto de desejo dos fãs de Monster em todo o mundo e que são sorteados de maneira randômica. Quem participar da promoção também poderá ganhar uma prancha e uma viagem para o Rio de Janeiro para vivenciar o lifestyle com Gabriel Medina e Monster.
Para envolver o consumidor, os pontos de venda também receberão materiais especiais da promoção e com todas as explicações necessárias para participar. A Monster Energy tem como parte essencial de sua identidade o apoio ao esporte, especialmente ao surf brasileiro. Gabriel Medina, surfista profissional tricampeão mundial e membro do time Monster, tem inspirado fãs em todo o mundo, e agora a marca tem a oportunidade de proporcionar uma experiência única para os admiradores de Medina e para os entusiastas da marca. Márcio Avolio, diretor de marketing da Monster Energy Brasil, afirma: “O surf é uma das modalidades que apoiamos no País. Essa promoção traz a oportunidade de reforçar nosso lifestyle para nossos fãs dentro do ponto de venda e oferecer uma experiência de marca inédita aos fãs da Monster e do Gabriel Medina.”
Promoção
Segue o desafio Hellmann’s Loot Irresístivel no Fortnite
Para encantar os fãs de games e trazer uma experiência única de marca, Hellmann’s criou o jogo Hellmann’s Loot Irresistível, sua ilha independente dentro do Fortnite. Os jogadores podem explorar as oportunidades de interação no mapa da marca, que apresenta um novo modelo de jogo aos participantes. Para marcar o lançamento de uma forma divertida, Hellmann’s está promovendo o Desafio Hellmann’s Loot Irresistível, promoção que ocorre até 18 de dezembro e premiará 10 vencedores, com o 1° lugar ganhando um dia de experiência presencial e exclusiva no Rio de Janeiro com Hellmann’s e FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo.
A ilha criativa de Hellmann’s tem um ambiente lúdico, em que os jogadores encontrarão potes da verdadeira maionese espalhados pela arena e uma variedade de ingredientes como batatas fritas, cenouras, pães e macarrão. Para fazer pontos, os competidores devem coletar a maionese e, então, jogá-la nos alimentos e consumi-los. Cada alimento consumido é retirado da arena, alterando o mapa e dificultando a jornada dos outros participantes. Ao final, o jogador que consumir mais alimentos com maionese vence a partida.
A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z e com os fãs de games e acontece no Brasil em parceria com a FURIA.
“O lançamento de Hellmann’s Loot Irresistível no Fortnite vem em um momento muito especial para a marca, que está se conectando cada vez mais com o universo dos games e buscando se aproximar dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias. Além de ser o ingrediente ideal para quem quer saborear comidinhas gostosas e práticas para não perder o foco na partida, agora Hellmann’s é literalmente parte do jogo e convida os gamers a mergulharem no seu universo. A nossa parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, torna essa conexão com os fãs de games ainda mais forte e os prêmios do nosso desafio ainda mais incríveis”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
Promoção
Shopping Granja Vianna lança promoção de Natal
O Shopping Granja Vianna está com uma programação para este Natal, com a promoção “Compre, Doe e Ganhe”, que oferece panettones e chocottones da Casa Bauducco, além de opções de presentes para todos os gostos e atrações para as crianças, como o Parque Gloob e as Oficinas do Clubinho Especial de Natal, proporcionando um final de ano especial.
“Nosso objetivo é entregar uma experiência completa, com diversas opções de compras, diversão para toda a família e um atendimento de qualidade. Para celebrar o espírito natalino e agradecer a todos que nos acompanham, também estamos presenteando nossos clientes com a promoção para tornar o Natal ainda mais doce e inesquecível”, afirma Laron Santana, coordenador de marketing do Shopping Granja Vianna.
Durante o mês, entre os dias 9 e 24 de dezembro, o empreendimento realiza a promoção. A cada R$ 450,00 em compras realizadas nas lojas participantes, junto à doação de um alimento não perecível, o visitante ganha um panettone ou chocottone da Casa Bauducco.