Gente
Cheil Latam anuncia nova liderança
![Cheil Latam anuncia nova liderança](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2021/07/revista-live-marketing-materia-cheil-latam-anuncia-nova-lideranca.jpeg)
A Cheil Worldwide apresenta Kangji Kim como o novo Presidente e CEO da Cheil América Latina, região que compreende os escritórios do grupo de comunicação no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Panamá, Guatemala, México e Peru. O executivo soma mais de 25 anos de experiência trabalhando com a Cheil Worldwide, contribuindo para fortalecer e melhorar os negócios em mercados emergentes, e representando grandes clientes globais, incluindo Samsung Electronics e afiliadas da Samsung.
Mr. Kim iniciou sua atuação na Cheil Worldwide em 1996 e, desde então, trilhou sua carreira rumo a posições de liderança na rede global. Trabalhou como Diretor na Cheil México, na Cheil África do Sul e, em 2013 foi nomeado CEO da Cheil África, passando a estar à frente dos negócios de toda a região. Antes de assumir como líder da América Latina, Kangji Kim ocupava o cargo de Presidente da Cheil CIS, região que compreende as agências do grupo localizadas nos países Rússia, Casaquistão e Ucrânia.
Trazendo consigo rica experiência e habilidades de gestão para melhoria dos padrões globais de negócios da agência, o novo Presidente e CEO da Cheil América Latina, afirma: “Estou muito entusiasmado e animado com este novo desafio. A América Latina é um mercado extremamente importante e, a cada ano, vem reafirmando seu grande potencial nos negócios de comunicação. Pretendo contribuir para continuar nossa missão de melhorar o desempenho comercial de nossos clientes com soluções otimizadas, estabelecendo conexões entre digital e varejo, e maximizando as experiências do consumidor com base em dados”.
A Cheil América Latina tem como clientes algumas das marcas mais renomadas do mundo, incluindo Samsung Electronics, Epic Games, Brahma, Nissan Credit e Office Depot, os quais a Cheil realizou com sucesso trabalhos de marketing para mídias sociais, mídia, digital e O2O (Online to Offline Marketing). Com esforços constantes para elevar o padrão, especialmente no setor digital e de varejo, a Cheil Latam conquistou o mandato digital da Beiersdorf para as marcas Eucerin e Curitas no ano passado, passando a cobrir nove mercados em toda a região. Mais recentemente, adicionou, ainda, a Chevron à sua lista de clientes para liderar a estratégia criativa na Colômbia e outros mercados na América Central, ganhou a conta digital da MG Motor para produzir sites regionais e locais nos próximos três anos e, no Brasil, conquistou os projetos de varejo da JBL, se tornando responsável pelo desenvolvimento de trabalhos focados no conceito phygital para a marca. A Cheil Latam conquistou também o primeiro lugar no WINA 2021, com a Cheil Brasil sendo eleita Agência do Ano e a Cheil Chile como a segunda agência mais premiada.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.