Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MCI nomeia Oscar Cerezales como Chief Strategy Officer

Publicado

em

MCI nomeia Oscar Cerezales como Chief Strategy Officer

A MCI, agência global de engajamento e marketing, anuncia Oscar Cerezales como Diretor de Estratégia (CSO). Cerezales avançará a estratégia global e o posicionamento da agência como um conector de pessoas, ideias e projetos.

Com ações de envolvimento da audiência e o mindset digital muito presentes e em constante evolução, a empresa está focada em projetar e fornecer soluções globais de marketing e engajamento, aplicando pensamento estratégico e criativo para liderar a transformação digital e de engajamento do público de seus clientes.

Em sua nova função, Oscar Cerezales orientará ainda mais a estratégia, alianças e parcerias da MCI para apoiar os planos de entrada no mercado, transformação e crescimento dos seus clientes. Ele será responsável por conduzir e integrar modelos de negócios híbridos, tecnologia, sustentabilidade e soluções criativas. Reportando-se diretamente ao CEO Sebastien Tondeur, Cerezales será um membro chave da Equipe de Liderança Executiva.

Oscar Cerezales possui vasta experiência internacional na indústria de eventos, tendo trabalhado para a empresa por quase quinze anos na Europa, APAC e LATAM.

Neste tempo, foi responsável na MCI pelas operações corporativas de brand e relações com associações, avaliando potencial, recomendando soluções para impulsionar o crescimento e inovando modelos de negócios.

Com a rede global e expertise da MCI, ele contribuiu com estratégias para potencializar as marcas e organizações, com geração de receita, ganho de agilidade, foco no futuro e competitividade.

“Temos visto sucesso quando as organizações abraçam a mudança, exploram as possibilidades e resolvem as principais necessidades de seu público-alvo, sejam clientes, funcionários ou parceiros. Acreditamos firmemente em não prever o futuro, mas sim em criá-lo. Orientamos nossos clientes sobre como atingir as necessidades de amanhã”, diz o novo Diretor de Estratégia da MCI.

“Hoje, a maneira como o mundo se conecta está evoluindo rapidamente. A inovação em tecnologia e dados trouxe a quarta revolução industrial, reinventando a maneira como as pessoas trabalham, colaboram e consomem e como as organizações criam, inovam e vendem. Devemos também nos comprometer em ajudar o mundo a avançar de forma sustentável. Nessa função, Oscar ajudará nossos clientes de longa data a crescer junto com a MCI e a moldar seu futuro. Envie uma mensagem para ele no LinkedIn para uma entrevista ou um bate-papo sobre o seu negócio”, finaliza Sebastien Tondeur, CEO da MCI.

A MCI possui mais de 30 anos de experiência na construção de comunidades, através de equipes presentes em mais de 60 escritórios em 31 países. Disposta a transformar os desafios dos clientes em oportunidades de forma estratégica, atua como consultora e parceira e já entregou mais de 5.500 campanhas e ativações para mais de 1.200 clientes ao longo dos anos.

Continue lendo

Gente

Kamino anuncia novas lideranças nas áreas de marketing e vendas

Publicado

em

Kamino, hub financeiro e corporativo que acelera o time to market e potencializa o crescimento das startups, anuncia reforços no time de colaboradores. A fintech passa a contar com o apoio de mais dois profissionais experientes para as áreas de Comunicação e Marketing, com Flaubi Farias, e Vendas, com Julio Vigna.

Flaubi Farias, que vai atuar na função de Head of Marketing, possui 15 anos de experiência em comunicação, marketing, conteúdo e tecnologia. Formado em Comunicação Social na Universidade de Passo Fundo, já atuou em redação, assessoria de imprensa e funções voltadas à comunicação em startups. Passou por empresas como RD Station, Xerpay e Betterfly. Vencedor do Prêmio Digitalks de profissional do ano na categoria Content e Inbound, em 2020. O profissional também atua em palestras, mentorias, workshops e consultorias de marketing digital, inbound, conteúdo, criatividade e inovação.

Já o novo Head of Sales, Julio Vigna, é formado em administração pelo Insper. É especialista em liderar e estruturar equipes de Vendas e já passou por empresas como Itaú Unibanco, Bradesco, Ambev, Creditas e SWAP.

Continue lendo

Gente

TracyLocke reforça equipe com sete contratações

Publicado

em

Após anunciar a contratação de 16 profissionais no último mês de abril, a TracyLocke acaba de ampliar seu time com a chegada de outros sete talentos. Entre as novidades, três diretores de criação reforçam a agência nesse momento: Sharon Menasce, Luiz Henrique Aguiar e Pedro Paoliello.

Sharon chega à TracyLocke depois de trabalhar em empresas como J. Walter Thompson Brasil, Banco Original, Grupo Four Midia e Integer\Outpromo. Luiz Henrique retorna para a agência depois de quase dois anos e já atuou na Aktuellmix e na Inpress. Pedro também volta para a TracyLocke após pouco mais de um ano e já trabalhou em agências como Ogilvy, Bullet, NewStyle e Mandarin.

Além dos três diretores, também chegam para reforçar o time a diretora de arte Paola Dalla Valle, a gerente de planejamento Fabiana Xavier de Brito, a executiva de contas Leisa Mendonça e a planejamento Karine Dantas, que mora e vai trabalhar diretamente de Aracaju (SE).

Continue lendo