Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil Brasil anuncia novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a promoção de Fabio Baraldi a diretor de criação. O profissional, que até então era diretor de arte, integra o time liderado por Claudio Lima, CCO da Cheil Brasil. Baraldi fará dupla com Ricardo Miller, também diretor de criação da agência.

Baraldi possui mais de 18 anos de experiência e tem passagens pelas agências Neogama/BBH, Africa, Leo Burnett e LewLara/TBWA. Já atendeu clientes de diversos segmentos como Procter & Gamble, Diageo, FIAT, Mitsubishi, Mercedes-Benz, Kia Motors, Bradesco, Itaú, Unilever, Harley-Davidson e Banco do Brasil.

O novo diretor de criação da Cheil Brasil tem trabalhos reconhecidos nos principais festivais de propaganda do mundo, como Festival de Cannes, Clio Awards, One Show, London Festival, El Ojo, Wave Festival e Festival do Clube de Criação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Marcelo Aquilino volta à Agência Ginga como sócio e CMDO

Publicado

em

A Agência Ginga anuncia a chegada de Marcelo Aquilino como seu novo sócio e Chief Media & Data Officer, reforçando seu compromisso com a integração de dados e a criatividade nas estratégias de canais. Com vasta experiência em empresas de renome e atuação em projetos que alavancam o poder dos dados para transformar negócios, Aquilino, que já teve passagem pela agência entre os anos de 2016 e 2019, promete trazer uma abordagem estratégica para impulsionar o crescimento dos clientes.

Ao longo de sua carreira, Marcelo liderou iniciativas inovadoras em players como AlmapBBDO, Young & Rubicam, Google, Ogilvy e DM9, além de contribuir para o sucesso de grandes marcas como Magalu, Ambev, Vivo, Volkswagen e Burger King. Ele retorna à GINGA com o objetivo de criar uma cultura transversal de dados e de aproximar ainda mais a Mídia das decisões estratégicas da agência e dos clientes.

“Acredito que, atualmente, as áreas de mídia e dados são as que mais podem influenciar e questionar o mercado a repensar o modelo em que estamos condicionados a atuar historicamente. Estou de volta pois acredito que a cultura da Ginga é autêntica e revolucionária – mais descentralizada, diversa e em rede – em que a cooperação é mais forte que a competitividade”afirma o CMDO

 

Continue lendo

Gente

Julio Okubo anuncia nova gerente de marketing e comunicação

Publicado

em

A Julio Okubo, marca de joias, anuncia a chegada de sua nova gerente de marketing e comunicação. Milena Oliveira, graduada em publicidade e propaganda e pós-graduada em comunicação com o mercado, traz vasta experiência na implementação de estratégias de marketing 360.

“É muito gratificante me juntar ao time da Julio Okubo, uma empresa que traz em seu DNA a tradição, o cuidado com cada detalhe e a busca constante por inovação e sustentabilidade. Fazer parte de uma marca que valoriza a expressão de sentimentos por meio de joias. Estou ansiosa para contribuir com essa missão e fortalecer ainda mais a conexão da empresa com seus clientes.”

Continue lendo