Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Flavio Azevedo assume como head de Marketing da Make Buzz Comunicação

Publicado

em

A agência Make Buzz Comunicação anuncia a chegada de Flavio Azevedo como seu novo head de Marketing. Com mais de 30 anos de experiência nas maiores agências de comunicação de São Paulo e Rio, como JWT, Fischer, W/Brasil e Ogilvy, o executivo traz consigo um vasto conhecimento e expertise no setor publicitário.

Azevedo atendeu clientes no Brasil e exterior, incluindo nomes renomados como Coca-Cola, FIAT, Itaú, Ford, Nestlé, RedBull, Gessy Lever, entre outros. Além disso, foi sócio da GIG até 2016, uma empresa de comunicação com uma ampla carteira de clientes em São Paulo, como Vitacon, BRF, Grupo Ecorodovias, Purificadores Europa e Sheraton WTC São Paulo. Destaque para a experiência no agronegócio brasileiro, tendo atuado como diretor da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA) e conquistado o Prêmio Apex por duas vezes. Foi eleito uma das 100 lideranças do agronegócio brasileiro pela revista Istoé Dinheiro Rural.

Desde 2016, Azevedo tem atuado como consultor de comunicação e marketing para clientes no Brasil e no exterior. Agora, na Make Buzz Comunicação, ele irá liderar o braço de marketing da agência, fortalecendo ainda mais o trabalho realizado pela empresa.

 

Continue lendo

Gente

CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Publicado

em

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.

A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.

“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.

Continue lendo

Gente

The Fini Company anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global

Publicado

em

A The Fini Company Global anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global . Com mais de 20 anos de experiência no setor e uma trajetória consolidada dentro da companhia, o executivo passa a liderar a estratégia global das marcas Fini.

Camila está na The Fini Company há mais de 5 anos e tem papel fundamental no fortalecimento do negócio na América Latina. Ao longo de sua trajetória na organização, ocupou cargos de destaque como diretora executiva de shopper marketing global , contribuindo diretamente para a evolução da experiência de marca e dos canais de venda.

Na nova função, Camila terá o desafio de contribuir para o crescimento das marcas, ampliar sua presença global e consolidar o novo posicionamento da The Fini Company.

Continue lendo