Gente
Flavio Azevedo assume como head de Marketing da Make Buzz Comunicação

A agência Make Buzz Comunicação anuncia a chegada de Flavio Azevedo como seu novo head de Marketing. Com mais de 30 anos de experiência nas maiores agências de comunicação de São Paulo e Rio, como JWT, Fischer, W/Brasil e Ogilvy, o executivo traz consigo um vasto conhecimento e expertise no setor publicitário.
Azevedo atendeu clientes no Brasil e exterior, incluindo nomes renomados como Coca-Cola, FIAT, Itaú, Ford, Nestlé, RedBull, Gessy Lever, entre outros. Além disso, foi sócio da GIG até 2016, uma empresa de comunicação com uma ampla carteira de clientes em São Paulo, como Vitacon, BRF, Grupo Ecorodovias, Purificadores Europa e Sheraton WTC São Paulo. Destaque para a experiência no agronegócio brasileiro, tendo atuado como diretor da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA) e conquistado o Prêmio Apex por duas vezes. Foi eleito uma das 100 lideranças do agronegócio brasileiro pela revista Istoé Dinheiro Rural.
Desde 2016, Azevedo tem atuado como consultor de comunicação e marketing para clientes no Brasil e no exterior. Agora, na Make Buzz Comunicação, ele irá liderar o braço de marketing da agência, fortalecendo ainda mais o trabalho realizado pela empresa.
Gente
iD\TBWA contrata novo diretor de criação associado

a iD\TBWA anuncia a contratação de Gabriel Silva, novo diretor de criação associado. O profissional, que já passou por agências como WMcCann, W3Haus e Mutato, ficará responsável por gerenciar contas como Allianz Seguros, Philips Avent, Philips Personal Care, além dos times ligados a elas.
Com quase 15 anos de carreira, Silva cursou direção de comerciais e criação na ESPM, e conta com bacharelado em comunicação social na Universidade Federal do Rio Grande do Sul em seu currículo. O profissional iniciou sua trajetória como redator em Porto Alegre e está há sete anos em São Paulo. Além de trabalhar em diversas agências, nesse período, ele também passou a dar aulas de digital na Miami Ad School.
Agora, a agência traz o profissional para contribuir em um momento chave de crescimento e expansão criativa, junto aos demais ACDs e talentos da área. “Gabriel conta com uma bagagem muito interessante de grandes cases nas plataformas digitais. Estamos evoluindo em diferentes sentidos. Com a chegada dele, iremos reforçar nosso pioneirismo e ampliar nossas entregas, trabalhando de forma nativa e específica em novos formatos, buscando narrativas, e tendências que aproximem nossos clientes do público-alvo”, afirma Camila Costa, CEO e sócia da iD\TBWA.
Gente
Fernanda Peltier é a nova CCO da Hood

A Hood é um estúdio de brand experience conhecido pelo foco no design craft e caracterizada por execuções muito cuidadosas que proporcionam excelência em cada detalhe. Integrante do grupo FLAGCX, a Hood foi fundada há mais de uma década por Marco Arioli (CEO) que fica à frente da produção, enquanto sua sócia Alice Motta (COO) cuida dos negócios e operações e, agora, o time está completo com Fernanda Peltier (CCO), recém-chegada para fechar o tripé, ficando à frente da visão criativa.
Com 15 anos de experiência no mercado de brand experience, Fernanda vem para somar no pensamento estratégico da Hood, aplicando seu conhecimento adquirido anteriormente como diretora e coordenadora da área de planejamento e criação em agências como BFerraz, Hands, Sherpa42, Score Group (Ex The Marketing Store) e Propeg. Agrega também agora sua experiência na direção criativa de diversas marcas para o Rock In Rio 2022 e na concepção e realização de ativações nos maiores festivais de música do Brasil: Coala, Popload, Tomorrowland, Lollapalooza, Rock in Rio, The Town, Milkshake Festival, Meca São Paulo, Meca Inhotim, Carnaval de Salvador, Carnaval de São Paulo, Rep Festival, Breve Festival.