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Cereser lança promoção #vaiterbrindesim

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Neste final de 2020, as festas de comemoração serão diferentes, já que quase 70% das pessoas vão celebrar em casa ou em grupos menores do que em anos anteriores, segundo pesquisa da Behup. Mas, nem por isso vão deixar de estourar os seus celebrantes. Afinal, o brasileiro tem a alegria e o prazer de confraternizar em seu DNA! E a Cereser, marca da CRS Brands e produtora da bebida símbolo das comemorações dos brasileiros, aposta nessa positividade – mas sem estimular aglomerações ou quebra de protocolos sociais – e lança sua tradicional promoção anual cujo tema será #vaiterbrindesim!

A partir de 1º de novembro, na compra de qualquer produto Cereser – Sidra (versões com e sem álcool), Spritz, Ice – o consumidor pode se cadastrar para participar da promoção que dará mais de R$ 100 mil reais em prêmios, além de 1mil kits de produtos da marca. Serão sorteios diários no valor de R$ 300 (para que o consumidor ofereça um presente para aquela pessoa querida), além de R$ 5 mil semanais e o cobiçado prêmio de R$ 50 mil no final da promoção, mediante extração da Loteria Federal no dia 16/01/2021.

“Percebemos que os consumidores estão revendo suas prioridades e dando maior significado às relações pessoais, com familiares e amigos. E, empaticamente, nos colocamos no lugar do nosso consumidor e entendemos que, nesse momento, presenteá-los desta forma, será uma maneira de criarmos mais proximidade com eles”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands .

A promoção #vaiterbrindesim contará ainda com campanha em TV, com filmes protagonizados por Ivete Sangalo, embaixadora da marca, além de divulgação em meios digitais e muitas ações em pontos de vendas.

Para concorrer, basta o consumidor comprar uma garrafa de produto Cereser e efetuar seu cadastro no site www.promocaocereser.com.br . A promoção é válida até 9/01/21

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EstrelaBet lança campanha “Se tem Hit, tem Estrela”

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A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show musical ‘Estrela da Casa’, da Globo. Criada pela house da EstrelaBet e com produção da agência Druid, a campanha terá inserções nos principais canais de TV aberta e paga, além de ativações nos canais digitais, OOH (Out of Home) e influenciadores.

De acordo com Loreta Caporrino, head de branding da EstrelaBet, a campanha traz a diversão e emoção experimentadas nos mais diversos momentos de nosso dia a dia. “Reforçamos esses momentos que proporcionamos em nossa plataforma ao oferecer entretenimento. A música já faz parte de nossa estratégia de marca”, explica a executiva.

A campanha “Se tem Hit, tem Estrela” captura a essência vibrante e alegre da diversão que EstrelaBet proporciona, destacando-se com um jingle cativante. Ela é composta por dois filmes distintos. O primeiro, intitulado “Se tem Hit, tem Estrela”, traz um spoiler do jingle e o conceito central do hit. “Assim, transmitimos que onde tem hit, sucesso, diversão e emoção, tem EstrelaBet”, diz Loreta.

A campanha oferece diversas promoções e benefícios para os jogadores da EstrelaBet. Entre elas estão bonificações de até R$ 1 mil, prêmios semanais de até R$ 10 mil, rodadas bônus e outros.

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Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros

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A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.

De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.

Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.

Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).

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