Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Yoki lança ação inédita para fãs de pipoca e cinema em casa

Publicado

em

Pipoca e cinema desde sempre formam uma dupla perfeita! Para aqueles que não abrem mão deste snack durante os seus momentos de entretenimento, especialmente em casa, a Yoki, marca líder e referência em pipoca da General Mills, em parceria com o NOW, da Claro e o Rappi uniu essas duas paixões no lançamento de uma ação inédita para consumidores de todo o Brasil. Os clientes Claro com acesso ao NOW (TV, Móvel ou Banda Larga) que comprarem kits de pipocas de micro-ondas Yoki na loja da marca (Pipoca Com Cinema) no superapp Rappi, ganharão um voucher para alugar um filme no NOW Online (Web e App Android), de graça.

A promoção acontece até 29/11. Para participar da experiência, o consumidor deverá acessar o app do Rappi, no qual encontrará um pop-up da promoção na página inicial. Os interessados também podem acessar diretamente a loja da Yoki dentro do superapp, criada exclusivamente para a ação. No local, é possível fazer o pedido do kit, selecionando os sabores das pipocas, adicionando-as no carrinho e confirmando a compra.

A partir da confirmação da compra, o consumidor receberá uma mensagem no seu celular com o seu código promocional. Somente com o código em mãos, será possível desbloquear o filme na plataforma de streaming NOW. Para isso, o consumidor deverá acessar o site ou aplicativo do NOW, escolher o filme, clicar em “Inserir cupom de desconto”, digitar o voucher e clicar no botão alugar: a partir daí o filme já estará disponível para assistir em todos os devices, inclusive pela TV.

Para Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil, a ação tem o objetivo de combinar esses dois parceiros ideais, pipoca de micro-ondas e filme, que estão desde sempre presentes na casa dos brasileiros. “Por meio dessa ação, promoveremos uma experiência nova para o consumidor, oferecendo entretenimento, diversão e sabor, sem que as pessoas precisem sair de casa”, afirma.

“Nada melhor que o momento do sofá para curtir a clássica combinação de pipoca e filme. Temos o NOW, a maior plataforma de streaming da América Latina, e a Claro não poderia ficar de fora dessa parceria inédita com Yoki e Rappi. Com esta ação, nós queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência mais completa e divertida”, comenta Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro.

A campanha foi criada em parceria com a agência Vela CC. Segundo Cadu Vigilia, Sócio e Diretor de Criação da agência, “o atual cenário impulsionou ainda mais os hábitos de compra online. Acompanhado a isso veio o desafio de buscar novas possibilidades dentro dessas plataformas. Este é o momento das marcas se destacarem oferecendo experiências e benefícios inéditos aos seus consumidores de forma simples e ágil, como eles já estão acostumados”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo

Promoção

Ninho lança promoção “Momentos em Família”

Publicado

em

Leite Ninho lança a promoção “Momentos em Família”, apostando no cinema como um local que estimula a diversão, a imaginação e momentos de trocas entre quem amamos. Por isso, ao adquirir dois produtos do portfólio de Ninho em qualquer ponto de venda no Brasil, até 31 de maio, os participantes poderão resgatar dois vouchers exclusivos com a Ingresso.com para sessões de cinema. Cada voucher tem o valor de R$30,00 e são aceitos nas redes parceiras da plataforma.

Para participar da promoção, é simples: basta preencher os dados da nota fiscal dos dois produtos de Ninho comprados, juntamente com algumas informações pessoais, no site oficial da promoção. Os vouchers serão enviados por e-mail, contendo códigos exclusivos. Posteriormente, para realizar a troca, é necessário acessar o site da Ingresso.com, inserir os códigos, selecionar a rede de preferência e desfrutar o filme escolhido, conforme condições dispostas no Regulamento da promoção.

“Ninho acredita que momentos em família são essenciais para fortalecer os laços afetivos e criar boas lembranças. Nós entendemos que amor está nos mais singelos gestos, como ir ao cinema com quem a gente ama. Com esta promoção, esperamos nutrir momentos felizes para nossos consumidores”, comenta Patricia Tigre, diretora de leites em pó.

A promoção é válida para todos os produtos da marca, exceto os de menor gramatura, como sachês de 175g e 180g. Em caso de dúvidas, consulte o regulamento da promoção no site https://www.promoninho.com.br/.

Continue lendo