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Yoki lança ação inédita para fãs de pipoca e cinema em casa

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Pipoca e cinema desde sempre formam uma dupla perfeita! Para aqueles que não abrem mão deste snack durante os seus momentos de entretenimento, especialmente em casa, a Yoki, marca líder e referência em pipoca da General Mills, em parceria com o NOW, da Claro e o Rappi uniu essas duas paixões no lançamento de uma ação inédita para consumidores de todo o Brasil. Os clientes Claro com acesso ao NOW (TV, Móvel ou Banda Larga) que comprarem kits de pipocas de micro-ondas Yoki na loja da marca (Pipoca Com Cinema) no superapp Rappi, ganharão um voucher para alugar um filme no NOW Online (Web e App Android), de graça.

A promoção acontece até 29/11. Para participar da experiência, o consumidor deverá acessar o app do Rappi, no qual encontrará um pop-up da promoção na página inicial. Os interessados também podem acessar diretamente a loja da Yoki dentro do superapp, criada exclusivamente para a ação. No local, é possível fazer o pedido do kit, selecionando os sabores das pipocas, adicionando-as no carrinho e confirmando a compra.

A partir da confirmação da compra, o consumidor receberá uma mensagem no seu celular com o seu código promocional. Somente com o código em mãos, será possível desbloquear o filme na plataforma de streaming NOW. Para isso, o consumidor deverá acessar o site ou aplicativo do NOW, escolher o filme, clicar em “Inserir cupom de desconto”, digitar o voucher e clicar no botão alugar: a partir daí o filme já estará disponível para assistir em todos os devices, inclusive pela TV.

Para Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil, a ação tem o objetivo de combinar esses dois parceiros ideais, pipoca de micro-ondas e filme, que estão desde sempre presentes na casa dos brasileiros. “Por meio dessa ação, promoveremos uma experiência nova para o consumidor, oferecendo entretenimento, diversão e sabor, sem que as pessoas precisem sair de casa”, afirma.

“Nada melhor que o momento do sofá para curtir a clássica combinação de pipoca e filme. Temos o NOW, a maior plataforma de streaming da América Latina, e a Claro não poderia ficar de fora dessa parceria inédita com Yoki e Rappi. Com esta ação, nós queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência mais completa e divertida”, comenta Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro.

A campanha foi criada em parceria com a agência Vela CC. Segundo Cadu Vigilia, Sócio e Diretor de Criação da agência, “o atual cenário impulsionou ainda mais os hábitos de compra online. Acompanhado a isso veio o desafio de buscar novas possibilidades dentro dessas plataformas. Este é o momento das marcas se destacarem oferecendo experiências e benefícios inéditos aos seus consumidores de forma simples e ágil, como eles já estão acostumados”, finaliza.

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

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Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

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