Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

CEO do Twitter vende seu primeiro tuíte por US$ 2,9 milhões como NFT

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 22, o presidente do Twitter, Jack Dorsey, vendeu seu primeiro tuíte em formato de NFT, por pouco mais de 2,9 milhões de dólares.

A tecnologia NFT, que significa token não fungível, nada mais é do que um registro público que permite verificar a autenticidade e propriedade do ativo. Cada NFT possui sua própria assinatura digital baseada em blockchain, que permite que qualquer realize tal verificação.

O tuíte ”just setting up my twttr”, foi o primeiro publicado por Dorsey, em 21 de março de 2006.

Em relação à venda, o NFT foi vendido via leilão em uma plataforma chamada “Valuables”, controlada pela empresa norte-americana Cent.

De acordo com o CEO e cofundador da Cent, Cameron Hejazi, o NFT foi adquirido por meio da criptomoeda Ether por 1.630,5825601 ETH. Atualmente, esse valor equivale a 2.915.835,47 dólares, ou seja, aproximadamente 16 milhões de reais.

Ainda segundo a Cent, o comprador é Sina Estavi. O perfil de Estavi no Twitter, @sinaEstavi, diz que ele é da Malásia e atua como CEO da companhia de blockchain Bridge Oracle. Logo após o anúncio da aquisição, Estavi comemorou nas redes.

Lembrando que, Dorsey é um entusiasta do bitcoin, e dias após compartilhar o link da venda do NFT, o CEO informou que converteria em bitcoin todo o lucro obtido com o leilão, que então seria doado a pessoas afetadas pela Covid-19 na África. Vale ressaltar que Dorsey irá receber 95% do valor da transação, enquanto a Cent ficará com 5%.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Publicado

em

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.

A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.

Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.

Continue lendo

Empresa

Bob’s amplia parceria com a Sanrio e lança “Copo Surpresa” da Hello Kitty para a linha de Milk Shakes

Publicado

em

Após o desempenho da campanha Bob’s Play com Hello Kitty And Friends, a rede de fast-food Bob’s expandiu sua parceria estratégica com a Sanrio ao apresentar o “Copo Surpresa”. A novidade combina o consumo dos Milk Shakes da marca a um brinde colecionável voltado a diferentes gerações de consumidores.

A ação promocional está atrelada aos Milk Shakes nas opções de tamanho de 500 ml e 700 ml. Na compra do produto, o cliente recebe o copo com uma mini pelúcia da Hello Kitty em versões temáticas de animais: Coelhinho, Pintinho e Panda. O item fica oculto em um compartimento na base do copo, revelando o personagem surpresa apenas no momento da abertura da embalagem. “A receptividade do público à campanha mostrou a força que Hello Kitty and Friends têm na criação de experiências afetivas para diferentes gerações. Com o Copo Surpresa, queremos trazer um novo momento de interação com a marca, adicionando um elemento de surpresa que torna cada visita ao Bob’s ainda mais divertida”, aponta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.

A campanha possui abrangência nacional e estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da rede até 31 de agosto de 2026, ou enquanto durarem os estoques nas unidades.

Continue lendo