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Casa 96 assina ativação para a AJI-SAL

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Ativação “Girl Fire” ocorreu no fim de semana do Dia Internacional da Mulher e teve workshops e degustações de cortes especiais de carne

No último sábado (07), AJI-SAL® promoveu o primeiro evento de churrasco da marca, liderado por três influenciadoras especialistas em carnes: Fabi Rodrigues, Kalie Duarte e Larissa Morales. A ativação “Girl Fire”, assinada pela Casa 96, foi realizada em parceria com a rede de supermercados Atacadão, em Campinas (SP). A ação atraiu cerca de 800 pessoas e contou com degustações, workshops, espaço de atividades para crianças, além de apresentação da banda de música folk O Bardo e o Banjo.

Ao longo do evento, mais de 700 porções de carne foram servidos por meio de uma ação promocional. Ao comprar um produto AJI-SAL® no supermercado, os visitantes ganharam um voucher com direito a uma refeição completa com um corte especial de carne – miolo de alcatra, lombo suíno ou galeto com linguiça – e acompanhamentos, incluindo arroz, legumes e salada vinagrete.

Na programação de workshops, os participantes tiveram aulas práticas com as três especialistas em carnes, que ensinaram a preparar opção de receita vegetariana (cuscuz marroquino com legumes grelhados), além de dar dicas de como preparar o hambúrguer perfeito, churrasco e rosbife de peixinho. O evento também teve participação de outras marcas da Ajinomoto do Brasil, como VONO®, com receitas de pão de alho e farofa, e MID®, com degustação de refrescos.

“A ativação é inédita para a marca e foi uma grande oportunidade para apresentar a linha completa de AJI-SAL® como aliada do churrasco, seja nos acompanhamentos ou no preparo das protagonistas, que são as carnes”, afirma Thiago Campos, gerente de marketing da marca.

“Além das promoções, os eventos que proporcionam experiências estão entre as formas mais felizes de aproximar as marcas dos consumidores. Assim, pensamos numa estratégia que combinasse diferentes ferramentas promocionais que permitissem valorizar os atributos da marca, através da experiência tão tradicional da nossa cultura que é churrasco e pelas mãos de três mulheres. Um verdadeiro festival de carnes para toda a família”, afirma a Sócia-Diretora da Casa 96, Denise de Cássia.

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DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Editora Melhoramentos em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há mais de um século, a empresa é responsável pela edição de livros para toda a família: infanto juvenil, jovem, adulto, pais e, também, educadores.

A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital. “Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de marketing de conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como o Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

O executivo explica ainda que a agência será responsável por outras frentes como o marketing de performance com foco em superação de metas e demais indicadores sobre as ativações. “Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas offline”, finaliza Tarza.

Com mais de 100 anos de experiência, a Editora Melhoramentos iniciou suas atividades com a produção de papel e ao longo de sua trajetória, expandiu seus negócios para o mercado editorial, se tornando uma das referências do segmento no país. Com a publicação de livros que marcaram gerações de leitores, atualmente a empresa conta com projetos importantes na literatura brasileira com o lançamento de livros para todos os públicos atendidos pela editora.

A chegada da Editora Melhoramentos faz parte do objetivo da DreamONE de expandir seu portfólio em 2022. Além dela, contas de outros setores foram conquistadas pela agência em 2022, como a Certsys, consultoria de tecnologia focada na transformação digital de empresas, Rede Santa Catarina, instituição filantrópica responsável pela administração de 11 hospitais entre as regiões Sul e Sudeste, e a Husqvarna, empresa sueca que oferece uma linha completa de ferramentas para construção civil. Elas se juntam a empresas como Microsoft Brasil, Duratex, ABB e Serveng.

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Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

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Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

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